Mwangaza Publicado 19 Novembro 2013 Alguma maneira de tornar no PC num hotspot? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Novembro 2013 Alguém aqui tem WOW da Optimus? O que acham do serviço? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Novembro 2013 Alguém aqui tem WOW da Optimus? O que acham do serviço? Eu. Acho bom, contratei o serviço de 20Mbps e normalmente saco entre 500 a 900Kbps fazendo um download no browser, já por torrent ou na Steam chega a 2Mbps, não te sei explicar porquê. Em termos de sinal, pah 5 estrelas, e estou em Bragança portanto se é bom aqui no litoral deve ser melhor ainda :) Só por uma vez deixou de ter 4G para ficar apenas com 3G, e aí a velocidade era realmente baixa mas bastou-me reiniciar o router. Também dou nota positiva ao alcance do sinal, exatamente igual ao que tinha com um router da SAPO. A casa toda (1 andar) apanha sempre 4 ou 5 paus de sinal, e o router não está propriamente no centro da casa. O aparelho custa 50€ mas se tiveres 150 pontos num telemóvel Optimus (não precisa de ser o teu), fica-te por 25€. Não recomendo contratar um serviço acima dos 20Mbps porque sabes como é, sendo rede móvel é pouco provável que atinjas velocidades muito superiores às que atinjo, mesmo que contrates o serviço de 50Mbps. Em termos de fidelização, são 24 meses. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Novembro 2013 Eu estou com uma pen 4G da TMN e estou em pulgas para terminar o PF e ver-me livre desta porcaria. O sinal está sempre a cair e não posso fazer nada contra isso- já que eles não garantem a qualidade do sinal dentro das casas- e a política de utilização responsável é um embuste. Quando descobri a forma como funciona o WOW e que não tem PUR, fiquei entusiasmado. Só estou de pé atrás com a palhaçada do PF de 24 meses. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Novembro 2013 Pois, mas a fidelização é mesmo de 24 meses. Mas podes fazer uma coisa para ver se te vale mesmo a pena: compras e experimentas, tens um período de experiência de 15 dias. Se for mesmo aquilo que queres ficas com o aparelho (eles dizem que podes usá-lo em 3 locais diferentes), se não gostares devolves e eles devolvem-te o dinheiro que pagaste pelo router. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Novembro 2013 É o que pretendo fazer. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Eu. Acho bom, contratei o serviço de 20Mbps e normalmente saco entre 500 a 900Kbps fazendo um download no browser, já por torrent ou na Steam chega a 2Mbps, não te sei explicar porquê. Em termos de sinal, pah 5 estrelas, e estou em Bragança portanto se é bom aqui no litoral deve ser melhor ainda :) Só por uma vez deixou de ter 4G para ficar apenas com 3G, e aí a velocidade era realmente baixa mas bastou-me reiniciar o router. Também dou nota positiva ao alcance do sinal, exatamente igual ao que tinha com um router da SAPO. A casa toda (1 andar) apanha sempre 4 ou 5 paus de sinal, e o router não está propriamente no centro da casa. O aparelho custa 50€ mas se tiveres 150 pontos num telemóvel Optimus (não precisa de ser o teu), fica-te por 25€. Não recomendo contratar um serviço acima dos 20Mbps porque sabes como é, sendo rede móvel é pouco provável que atinjas velocidades muito superiores às que atinjo, mesmo que contrates o serviço de 50Mbps. Em termos de fidelização, são 24 meses. Também tenho 20 Mbps, no entanto raramente atinjo essas velocidade. E pelo que li, o facto de ser uma região populosa não significa que tenha um serviço melhor, pelo contrário. Editado 19 Novembro 2013 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Novembro 2013 Não consegues sacar nem a 600 ou 700Kbps? É que por torrent eu fico sempre na dúvida se ele está a sacar a essa velocidade ou não, mas normalmente o browser indica a velocidade correta. Por questões de maior cobertura 4G no litoral pensei que sim. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 19 Novembro 2013 Raramente saco por links, mas quando é assim no máximo dos máximos só consegui 400 kb/s. Por acaso de manhã meti a sacar um torrent e está numa média de 1Mb/s, depende muito dos seeds. Com fibra já se nota muito esta diferença, digo eu. Isto é um bocadinho instável mas para o consumo que tenho não me posso queixar, há alturas em que estou a sacar e a ver filmes e dá impecável mas claro que quanto mais rápidas forem as velocidades, melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2013 Na minha opinião, a par da Geforce GTX650Ti, é a melhor placa gráfica do momento na relação desempenho/preço. :compinchas: Obrigado.Já agora, falando da Geforce GTX650 Ti, qual seria a melhor opção? (comparando com essa) O preço não difere muito a não ser que se vá para os 2GB, que, já agora, valem a diferença de preço? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Novembro 2013 (editado) A Geforce GTX650Ti é capaz de ser um pouco superior, mas também é um pouco mais cara, penso eu. Mas lá está, mantém um excelente equilíbrio na relação desempenho/preço, portanto recomendo tanto uma como a outra. Existe uma variante da GTX650Ti, que é a Boost que apresentas no link, basicamente alteram um pouco as velocidades de relógio que a tornam mais rápida. Mas não compensa o € a mais. E não compensa pelo simples facto de tu próprio poderes fazer overclocking à placa gráfica, ficando assim com o desempenho da GTX650Ti Boost pelo preço da GTX650Ti. Em relação à quantidade de memória, não interessa se tem 2GB ou 1GB, acredita em mim. Só uma placa gráfica topo de gama consegue tirar partido dos 2GB (eventualmente até de 3GB), e para os usares precisas de jogar títulos exigentes em resolução Full HD (1920x1080 ou superior). O facto de muitas placas gráficas (mesmo de baixa gama) virem com 2GB é puro marketing. Só faz sentido olhar para a RAM que trazem quando estamos a falar de uma GTX660Ti ou superior ou, no caso da AMD, de uma HD7950 ou superior. Nessas sim, 2GB fazem todo o sentido. Editado 19 Novembro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Novembro 2013 Como se muda a cor da barra de tarefas? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 19 Novembro 2013 No ambiente de trabalho, clique do lado direito do rato -> personalizar e depois onde diz 'cor' Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Novembro 2013 No ambiente de trabalho, clique do lado direito do rato -> personalizar e depois onde diz 'cor' Onde diz cor das janelas? Eu tenho o W7. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Se alguem tiver um tempinho, se puder dar um salto no site da worten e me aconselhar o melhor portatil ate 600€ ficava muito agradecido Eu bem tento, mas não percebo nadinha Editado 20 Novembro 2013 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 20 Novembro 2013 Onde diz cor das janelas? Eu tenho o W7. Sim, deve ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Novembro 2013 há muitas diferenças entre os cabos HDMI ou pagasse a marca ? e será que se nota muito na qualidade na TV Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Novembro 2013 Experimenta, tens 15 dias para devolver Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Novembro 2013 Experimenta, tens 15 dias para devolver É mais para não ir comprar 3/4 diferentes xD (de cada vez) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Novembro 2013 Compra um qualquer desde que não seja dos chineses. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Novembro 2013 A luz do ecrã do meu portátil pifou de vez. No pior dia possível. Preciso de uma solução muito urgente, de um monitor/televisão/etc. que possa ligar ao portátil para trabalhar. O portátil está em perfeitas condições para trabalhar, só preciso mesmo de algo em que possa ver o que estou a fazer. Até agora o mais barato que vi foi um monitor na Rádio Popular a 90 euros. Se alguém me arranjar alguma alternativa mais barata, fico muito agradecido. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Novembro 2013 Isso acho que é problema no inversor do ecrã, kaRam. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 23 Novembro 2013 pessoal preciso de compra uma pen. queira algo com 32gb no mínimo. algum sabe de algum site com bons preços, ou comprar no ebay e relativamente seguro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Novembro 2013 (editado) pessoal preciso de compra uma pen. queira algo com 32gb no mínimo. algum sabe de algum site com bons preços, ou comprar no ebay e relativamente seguro :confuso: Em 1º lugar, ri-me com o teu estado :lol: De facto não vai ser fácil. Quanto à questão, no ebay, assim como no leilões (ebay versão portuguesa) basta ver que vendedores têm muito feedback positivo e comprar a esses é relativamente seguro. Claro que ninguém te dá nada como garantido, mas sendo vendedores de confiança é de comprar. Tenho um amigo com uma pen da Kingston de 256GB que não a usa, e está a pensar em vendê-la. Posso sempre perguntar-lhe quanto quer por ela, se quiseres. Editado 24 Novembro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Em 1º lugar, ri-me com o teu estado :lol: De facto não vai ser fácil. Quanto à questão, no ebay, assim como no leilões (ebay versão portuguesa) basta ver que vendedores têm muito feedback positivo e comprar a esses é relativamente seguro. Claro que ninguém te dá nada como garantido, mas sendo vendedores de confiança é de comprar. Tenho um amigo com uma pen da Kingston de 256GB que não a usa, e está a pensar em vendê-la. Posso sempre perguntar-lhe quanto quer por ela, se quiseres. obrigado pergunta ao teu amigo então. posso estar interessado. depois manda PM Editado 24 Novembro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post