Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Alguém aqui tem WOW da Optimus? O que acham do serviço?

Eu. Acho bom, contratei o serviço de 20Mbps e normalmente saco entre 500 a 900Kbps fazendo um download no browser, já por torrent ou na Steam chega a 2Mbps, não te sei explicar porquê. Em termos de sinal, pah 5 estrelas, e estou em Bragança portanto se é bom aqui no litoral deve ser melhor ainda :) Só por uma vez deixou de ter 4G para ficar apenas com 3G, e aí a velocidade era realmente baixa mas bastou-me reiniciar o router. Também dou nota positiva ao alcance do sinal, exatamente igual ao que tinha com um router da SAPO. A casa toda (1 andar) apanha sempre 4 ou 5 paus de sinal, e o router não está propriamente no centro da casa.

O aparelho custa 50€ mas se tiveres 150 pontos num telemóvel Optimus (não precisa de ser o teu), fica-te por 25€. Não recomendo contratar um serviço acima dos 20Mbps porque sabes como é, sendo rede móvel é pouco provável que atinjas velocidades muito superiores às que atinjo, mesmo que contrates o serviço de 50Mbps.

Em termos de fidelização, são 24 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com uma pen 4G da TMN e estou em pulgas para terminar o PF e ver-me livre desta porcaria. O sinal está sempre a cair e não posso fazer nada contra isso- já que eles não garantem a qualidade do sinal dentro das casas- e a política de utilização responsável é um embuste.

Quando descobri a forma como funciona o WOW e que não tem PUR, fiquei entusiasmado. Só estou de pé atrás com a palhaçada do PF de 24 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas a fidelização é mesmo de 24 meses. Mas podes fazer uma coisa para ver se te vale mesmo a pena: compras e experimentas, tens um período de experiência de 15 dias. Se for mesmo aquilo que queres ficas com o aparelho (eles dizem que podes usá-lo em 3 locais diferentes), se não gostares devolves e eles devolvem-te o dinheiro que pagaste pelo router.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Acho bom, contratei o serviço de 20Mbps e normalmente saco entre 500 a 900Kbps fazendo um download no browser, já por torrent ou na Steam chega a 2Mbps, não te sei explicar porquê. Em termos de sinal, pah 5 estrelas, e estou em Bragança portanto se é bom aqui no litoral deve ser melhor ainda :) Só por uma vez deixou de ter 4G para ficar apenas com 3G, e aí a velocidade era realmente baixa mas bastou-me reiniciar o router. Também dou nota positiva ao alcance do sinal, exatamente igual ao que tinha com um router da SAPO. A casa toda (1 andar) apanha sempre 4 ou 5 paus de sinal, e o router não está propriamente no centro da casa.

O aparelho custa 50€ mas se tiveres 150 pontos num telemóvel Optimus (não precisa de ser o teu), fica-te por 25€. Não recomendo contratar um serviço acima dos 20Mbps porque sabes como é, sendo rede móvel é pouco provável que atinjas velocidades muito superiores às que atinjo, mesmo que contrates o serviço de 50Mbps.

Em termos de fidelização, são 24 meses.

Também tenho 20 Mbps, no entanto raramente atinjo essas velocidade.

E pelo que li, o facto de ser uma região populosa não significa que tenha um serviço melhor, pelo contrário.

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues sacar nem a 600 ou 700Kbps? É que por torrent eu fico sempre na dúvida se ele está a sacar a essa velocidade ou não, mas normalmente o browser indica a velocidade correta.

Por questões de maior cobertura 4G no litoral pensei que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente saco por links, mas quando é assim no máximo dos máximos só consegui 400 kb/s.

Por acaso de manhã meti a sacar um torrent e está numa média de 1Mb/s, depende muito dos seeds. Com fibra já se nota muito esta diferença, digo eu.

Isto é um bocadinho instável mas para o consumo que tenho não me posso queixar, há alturas em que estou a sacar e a ver filmes e dá impecável mas claro que quanto mais rápidas forem as velocidades, melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a par da Geforce GTX650Ti, é a melhor placa gráfica do momento na relação desempenho/preço.

:compinchas: Obrigado.

Já agora, falando da Geforce GTX650 Ti, qual seria a melhor opção? (comparando com essa) O preço não difere muito a não ser que se vá para os 2GB, que, já agora, valem a diferença de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

A Geforce GTX650Ti é capaz de ser um pouco superior, mas também é um pouco mais cara, penso eu. Mas lá está, mantém um excelente equilíbrio na relação desempenho/preço, portanto recomendo tanto uma como a outra.

Existe uma variante da GTX650Ti, que é a Boost que apresentas no link, basicamente alteram um pouco as velocidades de relógio que a tornam mais rápida. Mas não compensa o € a mais. E não compensa pelo simples facto de tu próprio poderes fazer overclocking à placa gráfica, ficando assim com o desempenho da GTX650Ti Boost pelo preço da GTX650Ti.

Em relação à quantidade de memória, não interessa se tem 2GB ou 1GB, acredita em mim. Só uma placa gráfica topo de gama consegue tirar partido dos 2GB (eventualmente até de 3GB), e para os usares precisas de jogar títulos exigentes em resolução Full HD (1920x1080 ou superior). O facto de muitas placas gráficas (mesmo de baixa gama) virem com 2GB é puro marketing. Só faz sentido olhar para a RAM que trazem quando estamos a falar de uma GTX660Ti ou superior ou, no caso da AMD, de uma HD7950 ou superior. Nessas sim, 2GB fazem todo o sentido.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

No ambiente de trabalho, clique do lado direito do rato -> personalizar e depois onde diz 'cor'

Compartilhar este post

Link para o post

No ambiente de trabalho, clique do lado direito do rato -> personalizar e depois onde diz 'cor'

Onde diz cor das janelas?

Eu tenho o W7.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem tiver um tempinho, se puder dar um salto no site da worten e me aconselhar o melhor portatil ate 600€ ficava muito agradecido smile.gif

Eu bem tento, mas não percebo nadinha icon_razz.gif

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

há muitas diferenças entre os cabos HDMI ou pagasse a marca ?

e será que se nota muito na qualidade na TV

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta, tens 15 dias para devolver

É mais para não ir comprar 3/4 diferentes xD (de cada vez) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A luz do ecrã do meu portátil pifou de vez. No pior dia possível.

Preciso de uma solução muito urgente, de um monitor/televisão/etc. que possa ligar ao portátil para trabalhar. O portátil está em perfeitas condições para trabalhar, só preciso mesmo de algo em que possa ver o que estou a fazer.

Até agora o mais barato que vi foi um monitor na Rádio Popular a 90 euros. Se alguém me arranjar alguma alternativa mais barata, fico muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso de compra uma pen. queira algo com 32gb no mínimo.

algum sabe de algum site com bons preços, ou comprar no ebay e relativamente seguro :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso de compra uma pen. queira algo com 32gb no mínimo.

algum sabe de algum site com bons preços, ou comprar no ebay e relativamente seguro :confuso:

Em 1º lugar, ri-me com o teu estado :lol: De facto não vai ser fácil.

Quanto à questão, no ebay, assim como no leilões (ebay versão portuguesa) basta ver que vendedores têm muito feedback positivo e comprar a esses é relativamente seguro. Claro que ninguém te dá nada como garantido, mas sendo vendedores de confiança é de comprar.

Tenho um amigo com uma pen da Kingston de 256GB que não a usa, e está a pensar em vendê-la. Posso sempre perguntar-lhe quanto quer por ela, se quiseres.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º lugar, ri-me com o teu estado :lol: De facto não vai ser fácil.

Quanto à questão, no ebay, assim como no leilões (ebay versão portuguesa) basta ver que vendedores têm muito feedback positivo e comprar a esses é relativamente seguro. Claro que ninguém te dá nada como garantido, mas sendo vendedores de confiança é de comprar.

Tenho um amigo com uma pen da Kingston de 256GB que não a usa, e está a pensar em vendê-la. Posso sempre perguntar-lhe quanto quer por ela, se quiseres.

obrigado

pergunta ao teu amigo então. posso estar interessado. depois manda PM

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...