Aiden Publicado 9 Agosto 2013 O gimp compara-se mais ao photoshop. Faz o que o paint.net faz e muito mais. Muito bom então. :p Como é que se altera o formato da imagem? :p Imaginando de .png para .tag? :p Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2013 tag é formato imagem??? 'save as' / 'salvar como' ??? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Agosto 2013 tag é formato imagem??? 'save as' / 'salvar como' ??? .tga enganei-me. :mrgreen: Obrigado pela a ajuda, é em exportar. :p Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2013 .tga enganei-me. :mrgreen: Obrigado pela a ajuda, é em exportar. :p :mrgreen: ya, é como costumo fazer no corel, qd passo de cdr para jpg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Tenho um pc relativamente novo e hoje começou-me a dar um problema, enquanto jogava FM chegou a uma altura que o pc se reiniciou mas antes de reiniciar apareceu um ecrã azul a dizer que o pc ia reiniciar bla bla bla e no final aparecia "Whea_Unconectable_erro". O PC reiniciei, e desde aí voltou a acontecer o mesmo mais três vezes, alguém tem ideia do que possa ser? Nunca tinha acontecido, o pc teve ligado desde as 13h mais ao menos, eu comecei a jogar eram cerca das 16h30 e o erro aconteceu por volta das 17.15 :confuso: , a partir daí vem acontecendo do nada. PS. SO é o W8 Editado 9 Agosto 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Agosto 2013 Alguém consegue fazer download do rutube? E nao vale a pena dizer para exprimentar programa x ou y porque.... já exprimentei vários... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Agosto 2013 Tenho um pc relativamente novo e hoje começou-me a dar um problema, enquanto jogava FM chegou a uma altura que o pc se reiniciou mas antes de reiniciar apareceu um ecrã azul a dizer que o pc ia reiniciar bla bla bla e no final aparecia "Whea_Unconectable_erro". O PC reiniciei, e desde aí voltou a acontecer o mesmo mais três vezes, alguém tem ideia do que possa ser? Nunca tinha acontecido, o pc teve ligado desde as 13h mais ao menos, eu comecei a jogar eram cerca das 16h30 e o erro aconteceu por volta das 17.15 :confuso: , a partir daí vem acontecendo do nada. PS. SO é o W8 Para completar a informação: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2013 Tenta fazer um ponto de restauro para uma data anterior a essa do erro pela 1ª vez Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Agosto 2013 Fiz o restauro mas o erro persiste, é muito estranho, só me acontece a jogar FM, mesmo a jogar outros jogos que puxam mais pelo PC não acontece isto :-k Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Agosto 2013 Tens algum SSD? Sou noob nisto, mas acho que não tenho. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Agosto 2013 Se leres o que está escrito no log que postaste, diz lá qual é o problema. win8_Driver_fault E depois em baixo: process_name: fm.exe Ou seja tens instalado algum driver que é incompativel com o FM, por isso o que te aconselho é a entrares em modo de segurança, apagares os drivers todos, e correres o CCleaner, depois entras normalmente e instalas o drivers todos através do windows update. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Agosto 2013 Se leres o que está escrito no log que postaste, diz lá qual é o problema. win8_Driver_fault E depois em baixo: process_name: fm.exe Ou seja tens instalado algum driver que é incompativel com o FM, por isso o que te aconselho é a entrares em modo de segurança, apagares os drivers todos, e correres o CCleaner, depois entras normalmente e instalas o drivers todos através do windows update. Compreendo, mas caso fosse assim não teria já ocorrido à mais tempo? É isso que me deixa na dúvida, já tenho o fm instalado à muito tempo e nunca tinha acontecido, só desde ontem é que passou a acontecer do género abro o FM aguenta-se uns 10 +- minutos e vai abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Agosto 2013 Compreendo, mas caso fosse assim não teria já ocorrido à mais tempo? É isso que me deixa na dúvida, já tenho o fm instalado à muito tempo e nunca tinha acontecido, só desde ontem é que passou a acontecer do género abro o FM aguenta-se uns 10 +- minutos e vai abaixo. Não faço a mais pequena ideia do que é que tens no pc em termos de componentes nem quando instalaste os drivers, mas o log indica que esse é o problema, se fizeste o restauro do sistema e o problema se mantem, se calhar só não aconteceu antes porque não calhou! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Agosto 2013 Certo vou tentar isso então. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Pessoal tenho um pc já antigo da e.escolas que tem apenas 1 gb de ram e basicamente sempre que o formatei foi com aquele cd que vem que faz tudo automaticamente. Só que agora vou formatar e meter outro SO neste caso o XP. A minha pergunta é se vou depois ter problemas a encontrar as drivers para instalar uma vez que não tenho nenhum cd com isso... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2013 Pessoal tenho um pc já antigo da e.escolas que tem apenas 1 gb de ram e basicamente sempre que o formatei foi com aquele cd que vem que faz tudo automaticamente. Só que agora vou formatar e meter outro SO neste caso o XP. A minha pergunta é se vou depois ter problemas a encontrar as drivers para instalar uma vez que não tenho nenhum cd com isso... Qual a marca e modelo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 (editado) toshiba satellite l40- 15 G Model no - PSL48E - 01T00GPT Editado 11 Agosto 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2013 (editado) toshiba satellite l40 dá-me os dados que estão por baixo, que refere o modelo.. Assim só tenho a série :) Tipo um destes codigos: Editado 11 Agosto 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Tava a editar, feito parvo fui procurar aos papeis do pc em vez de ver por baixo do portátil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Tás safo: Site Caga no 1º, 2º, 7º, 10º e 11º Editado 11 Agosto 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Tks ;) Já agora achas que vai fazer alguma diferença assim a nível de velocidade? É que é sempre mais difícil de correr os jogos no Vista. Tentei por o fm13 mas fica incrivelmente lento, aquilo nos requisitos mínimos diz 1gb de ram no xp e 2 gb de ram no vista. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Tks ;) Já agora achas que vai fazer alguma diferença assim a nível de velocidade? É que é sempre mais difícil de correr os jogos no Vista. Tentei por o fm13 mas fica incrivelmente lento, aquilo nos requisitos mínimos diz 1gb de ram no xp e 2 gb de ram no vista. Vai correr bastante melhor a nível de funcionamento e velocidade. No entanto se tiveres 1 dimm de 1gb no portatil, por 20€ + - deves conseguir arranjar mais 1 gb de memoria para isso e fica a bombar fixe (mas mete o XP na mesma). Se por acaso tiveres 2 x 512Mb já instalados para ficares com 2Gb fica-te um pco mais caro. Porque se esses 1gb como requisito minimo já for a 'puxar' o pc ao maximo, isso vai-te atrofiar um pouco durante o jogo Editado 11 Agosto 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Isso é capaz de ser uma boa ideia, mas e meter isso no portátil? Os gajos fazem-me isso na loja? Pelo que tive a ver aqui na net no modelo do meu pc é 512 + 512, quão mais caro acaba por ficar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Isso é capaz de ser uma boa ideia, mas e meter isso no portátil? Os gajos fazem-me isso na loja? Pelo que tive a ver aqui na net no modelo do meu pc é 512 + 512, quão mais caro acaba por ficar? Fica o dobro, terás que colocar 2 x 1 Gb.. Mas se assim for normalmente fica-te mais barato colocar 1 x 2Gb, e podes mais tarde colocar mais outro dimm Isso de colocar a memoria podes colocar mesmo tu a tua parte de baixo é igual a esta?? Edit: Ya, vi agora que o modelo é o mesmo. Basta-te tirar aqueles 5 parafusos da tampa de cima que tens logo acesso à memória. A tampa de baixo ao centro, é o disco rigido Editado 11 Agosto 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post