Kanye Publicado 16 Junho 2013 Estou aqui com um pequeno problema.. O meu irmão pediu-me para formatar o pc dele, tudo bem, coloquei o w7 64bits, só que agora não estou a conseguir instalar as drivers da placa gráfica. Ao instalar a cena da Intel, diz-me que o sistema não cumpre os requisitos necessários para a instalação. O pc é um Asus X54H. Se alguém puder ajudar, agradeço. :) Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Junho 2013 qual é o browser mais rápido e seguro? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 19 Junho 2013 (editado) o meu desktop deixou de reconhecer as colunas, como resolvo? solved Editado 19 Junho 2013 por Labyad Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Junho 2013 Precisava de 1 ou 2 discos externos (ou internos com caixa para externo), 500Gb ou 1T (coloco isto aqui porque alguém daqui pode vender e assim ajudamos uns aos outros:) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Junho 2013 (editado) O ecrã do meu PC por vezes começa a ficar branco do nada, alguém sabe o que pode ser? Mau contacto? Editado 20 Junho 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Junho 2013 O ecrã do meu PC por vezes começa a ficar branco do nada, alguém sabe o que pode ser? Mau contacto? pode ser ou então está a pifar Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 22 Junho 2013 (editado) Já desde ontem à noite que quando tou no chrome e ele vai abaixo e diz "O Google Chrome falhou" e pede para o reiniciar, hoje de manha já me aconteceu 3 vezes. Alguem sabe como parar isto? Editado 22 Junho 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 22 Junho 2013 alguém sabe como bloquear as publicidades que aparecem no browser? tipo aquele bebe sempre a rir, fds que irritante -.- Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Junho 2013 Já desde ontem à noite que quando tou no chrome e ele vai abaixo e diz "O Google Chrome falhou" e pede para o reiniciar, hoje de manha já me aconteceu 3 vezes. Alguem sabe como parar isto? depende.. pode ser mta coisa.. isso acontece quando? porquê o que mudou de antes para depois?? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Junho 2013 (editado) não mudou nada, as vezes tou a navegar na net, aqui no cmpt ou no face ou no youtube e de repente aparece esse erro e o chrome fecha-se e depois pede para o reiniciar. Editado 23 Junho 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Junho 2013 Pessoal já desde á uns tempos para cá que o meu pc só sá som se tiver ligado a phones/colunas, como resolver? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2013 não mudou nada, as vezes tou a navegar na net, aqui no cmpt ou no face ou no youtube e de repente aparece esse erro e o chrome fecha-se e depois pede para o reiniciar. Experimenta desinstalar e voltar a instalar. Ou então actualizar a versão que tenhas Pessoal já desde á uns tempos para cá que o meu pc só sá som se tiver ligado a phones/colunas, como resolver? Presumindo que é um portátil e que te certificaste dos volumes/mutes e tal, problema com as colunas internas? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Junho 2013 Presumindo que é um portátil e que te certificaste dos volumes/mutes e tal, problema com as colunas internas? A questão é que eu fasso o fn+seta para cima(que supostamente aumenta o volume) e o pc nao reconhece nada...o misturador diz que esta tudo no maximo... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2013 Formataste o pc recentemente? Cria uma pen live de uma distro de linux para testares isso noutro ambiente e perceber se as colunas estão boas Por ex: http://www.kubuntu.org/getkubuntu/download-lts Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Junho 2013 uma duvida simples, ao instalar um programa fiquei com a pesquisa/ nova aba, (etc etc) com os dados de uma cena que não a google, neste caso delta qualquer coisa, queria colocar outra vez de 'origem' isto no Mozilla dantes ao carregar no '+' ficava abria as janelas das paginas que mais visito Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Junho 2013 Agora com o verão e mesmo com uma base por baixo (com 3 ventoinhas) o portátil aquece para alem do aconselhável. Sugeriram-me o msi afterburner para controlar a velocidade das ventoinhas consoante a temperatura pois isso poderia ajudar, contudo o separador "fan" não me aparece nas settings e pelo que percebi é um problema recorrente em alguns portáteis. Há algum programa similar que aconselham para este efeito? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Junho 2013 Tenho o Chrone e não consigo ver os vídeos do Vine. Como é que arranjo isto? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Junho 2013 (editado) Alguma alma caridosa me consegue arranjar a font Old English? Editado 27 Junho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Junho 2013 Agora com o verão e mesmo com uma base por baixo (com 3 ventoinhas) o portátil aquece para alem do aconselhável. Sugeriram-me o msi afterburner para controlar a velocidade das ventoinhas consoante a temperatura pois isso poderia ajudar, contudo o separador "fan" não me aparece nas settings e pelo que percebi é um problema recorrente em alguns portáteis. Há algum programa similar que aconselham para este efeito? Eu aconselho a limpar/mandar limpar o portátil e substituir a massa térmica uma duvida simples, ao instalar um programa fiquei com a pesquisa/ nova aba, (etc etc) com os dados de uma cena que não a google, neste caso delta qualquer coisa, queria colocar outra vez de 'origem' isto no Mozilla dantes ao carregar no '+' ficava abria as janelas das paginas que mais visito Desinstalar esse lixo deve ser suficiente Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Junho 2013 Eu aconselho a limpar/mandar limpar o portátil e substituir a massa térmica Já agora alguem sabe mais ao menos quanto custa mandar limpar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Junho 2013 Já agora alguem sabe mais ao menos quanto custa mandar limpar? Depende muito dos portáteis.. há uns que têm mto mais fácil acesso às ventoinhas que outros.. Nuns casos é necessário desmontar o portátil por completo Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Junho 2013 Depende muito dos portáteis.. há uns que têm mto mais fácil acesso às ventoinhas que outros.. Nuns casos é necessário desmontar o portátil por completo Sim as deve ser coisa para ficar á volta de 30 euros? ou mais? não faco ideia de que valores anda a rondar isso, mas que o meu pc parece um forno isso é certo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Junho 2013 Sim as deve ser coisa para ficar á volta de 30 euros? ou mais? não faco ideia de que valores anda a rondar isso, mas que o meu pc parece um forno isso é certo Sim, é capaz de rondar esses valores Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Junho 2013 Alguém me arranja um site onde possa encomendar um disco rígido para o portátil? Baratinho de preferência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post