Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Pessoal, comprei um portátil pela net.

Chegou tudo direitinho, mas a caixa do portátil tem a parte da key do windows cortada a x-ato.

Os gajos armaram-se em chico espertos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então sim. Ou entres em contaco com a loja a expor a situação ou vai lá e devolve.

Edit: Isto partindo do principio que o computador é suposto trazer Windows. Reparaste nas descrições do produto qual o SO?

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era suposto trazer windows.

Vou entrar em contacto com eles. Obrigado.

Olha, isso pode querer dizer alguma coisa ou não. Eles podem ter cortado para ninguem ver a chave. Eu também quando comprei o meu pc, não trazia a chave. No entanto, formateio há coisa de uma semana e como não tinha a certeza se me ia pedir a chave tive de me desenrascar.

No entanto podes fazer uma coisa, vai ao google e procura um programa chamado "produkey". Este programa vai-te mostrar todas as chaves instaladas no pc como por exemplo a chave do Windows ou do Microsoft Office.

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto o windows 8 não trazer chave.. vem 'memorizado' no pc, e quando se faz a reposição ele trata de tudo 'automaticamente'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É suposto o windows 8 não trazer chave.. vem 'memorizado' no pc, e quando se faz a reposição ele trata de tudo 'automaticamente'

Exactamente, deves ter uma partição com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A justificação que me deram era que aquilo cortado seria referente ao fornecedor.

E que a key do windows vem na board.

Parece-me plausível. Vou mandar cancelar os mísseis terra-ar.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Sumudica, desculpa lá a minha interpretação. É que eu nestas coisas sou muito nervoso, sabes como é..

Compartilhar este post

Link para o post

Era o código do Scylla. Corres risco de vida neste momento, podes procurar abrigo em minha casa se quiseres. No meu quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o código Scylla não vem só com os Opteron UB40, quando fazes o randomize para ligar o POP3?

Se estiveres a aceder, portanto, deitado. É comum as pessoas acharem isso portque quando ligam o router não há sinal wondersnight, se não está lá, onde é que está a internet? Fazes randomize no modem, mas cuidado que ele é coxo.

Compartilhar este post

Link para o post

A justificação que me deram era que aquilo cortado seria referente ao fornecedor.

Faz todo o sentido

Compartilhar este post

Link para o post

instalei agr o M. Firefox e deparei-me com o facto de, p.e., sempre que entro no browser, venho aqui ao cmpt, entro na conta e dps o fecho, a próxima vez que voltar a vir aqui isto vai estar sem a conta, ou seja, tenho que estar sempre a fazer login... já tive a procurar mas não estou a ver como se resolve isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de activar os "cookies", suspostamente já deveriam de estar activos ou então guarda o user na altura de login aqui no site

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a conseguir, já andei lá a mexer nas opções e aquilo acaba sempre por fazer logout em vez de se manter sp ativo

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando da marca Sony, os leitores portateis de DVD tambem lem DVD's piratas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para este modelo "hp p6290pt" que ventoinha recomendam ? Vi algumas na pcdiga mas aquilo é por tamanhos..

Compartilhar este post

Link para o post

Para este modelo "hp p6290pt" que ventoinha recomendam ? Vi algumas na pcdiga mas aquilo é por tamanhos..

Ao certo que ventoinha queres??? para o processador ou para colocar na caixa??

Compartilhar este post

Link para o post

Processador e caixa :mrgreen:

Para o processador depende do teu dissipador e processador (socket), para a caixa depende dos encaixes que lá tiveres, mas normalmente 8cm e 12cm

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico certo mas aqui vai:

Pessoal tenho uma dúvida em relação ao uTorrent.

Ando a sacar uns jogos de basket mas tem alguns que aquilo não arranca, fica sempre a dizer qualquer coisa como 'a conectar pares'.

Alguém sabe porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...