BisDost Publicado 26 Janeiro 2014 rato por usb ou o touchpad? Touchpad...Como se não bastasse está-se a tornar mais frequente. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Touchpad...Como se não bastasse está-se a tornar mais frequente. qual a marca e modelo do portátil? pode ser tanta coisa como por ex: problemas de hardware, os drivers danificados, as definições erradas do touchpad, etc. Editado 26 Janeiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Janeiro 2014 qual a marca e modelo do portátil? pode ser tanta coisa como por ex: problemas de hardware, os drivers danificados, as definições erradas do touchpad, etc. Asus x54c...Só começou à uns dias atrás. Não mexi em configurações no touchpad e já actualizei as drivers e nada. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Janeiro 2014 Asus x54c...Só começou à uns dias atrás. Não mexi em configurações no touchpad e já actualizei as drivers e nada. Então tens que começar a pensar no facto que o problema pode ser de hardware, do sensor do touchpad ou mesmo um problema de ligação de componentes. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Janeiro 2014 Então tens que começar a pensar no facto que o problema pode ser de hardware, do sensor do touchpad ou mesmo um problema de ligação de componentes. Bela m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Janeiro 2014 Pessoal estou com um problema... fui ligar o meu desktop hoje qual não é o meu aparece-me o ecrã preto com as seguintes mensagens "Falta NTLDR Prima CTRL+Alt+Del p/ reiniciar" Eu faço isso ele reinicia e volta ao mesmo Já pesquisei e parece que o meu SO está corrompido, a única coisa que fiz de diferente ontem foi substituir o BitTorrent pelo utorrent e instalar o Avast... P.S. Tenho o Windows XP Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Janeiro 2014 Isso é algum ficheiro de arranque que está corrompido. Vê isto aqui, p.e. Resolves fácil. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2014 Bem, o meu problema parece que ficou controlado com a actualização dos drivers, já me bloqueiou mais umas vezes, mas foi quando "abusei" dele, e nada de como estava antes que de 5 em 5 minutos freezava. E nada de bluescreens também Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Isso é algum ficheiro de arranque que está corrompido. Vê isto aqui, p.e. Resolves fácil. Obrigado leugim. Vou tentar isto logo à noite quando chegar a casa. Já tinha procurado mas nenhum dos sites onde estiver me deu a alternativa de fazê-lo sem o cd de instalação. Tenho só uma dúvida Download e preparação dos arquivos necessários Baixe os arquivos ntldr e ntdetect.com aqui Clique, com o lado direito do mouse, na pasta e extrair tudo. Copie os arquivos NTLDR e NTDETECT da pasta em seu pen drive. Download e preparação do console de recuperação Baixe o console de recuperação XP aqui Clique, com o lado direito do mouse, na pasta e extrair tudo. Depois baixe active iso burner aqui Clique, com o lado direito do mouse, na pasta e extrair tudo. Abra o programa e selecione o arquivo .iso do console de recuperação. Depois, clique em burn para gravar o console em seu CD. Cópia dos arquivos Conecte o seu pen drive e insira o seu CD. Reinicialize o seu PC no console de recuperação. Faça isso: Digite diskpart e localize a letra correspondente ao seu pen drive (visível graças ao seu tamanho) Aperte a tecla ESC para sair do Diskpart. Digite o seguinte: X: (onde X: representa a letra do seu pen drive) copy ntldr c: copy ntdetect.com c: Depois, digite o comando exit para reinicializar. No que está a negrito fiquei sem perceber se é para passar os dois ficheiros para o cd ou não. Tentei entrar nos links de download e parece que nenhum está a funcionar (sorte a minha :estrelas: ) Edit: o meu desktop é HP, e encontrei este link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=us&dlc=en&docname=c00220758&encodeUrl=true&lc=en&printable=no&product=12455#c00220758_alternate Parece-me mais simples de fazer, e pelo que percebi não é preciso fazer download de nada :confuso: Editado 28 Janeiro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Janeiro 2014 Ah, pensei que tivesses o CD do Windows XP. Assim já não é tão fácil. Mas sim, tenta seguir aí esse link da HP. E também há muita informação sobre esse problema na internet. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 29 Janeiro 2014 É o seguinte desde de a alguns dias para cá o meu computador tem estado lento, primeiro achava que era um vírus mas o anti-vírus não detecta nada. Depois tentei utilizar o restauro de sistema, só que não sei o quê que se passa que dá um erro qualquer e diz que não é possível realizar o restauro. Alguém sabe alguma maneira de descobrir o quê que se passa com o computador? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Mas lento no arranque ou já mesmo na interface do Windows? Começa por correr o CCleaner, Malwarebytes e Spybot, p.e. Em modo de segurança de preferência. Editado 30 Janeiro 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 30 Janeiro 2014 Mas lento no arranque ou já mesmo na interface do Windows? Começa por correr o CCleaner, Malwarebytes e Spybot, p.e. Em modo de segurança de preferência. Era na interface do Windows mas corri esses 3 programas e parece que melhorou. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Alguém que perceba de html me consegue ajudar num problema? Estou a fazer um site para a cadeira de multimédia mas quando tudo parecia estar a ir num bom caminho acho que apaguei alguma parte do código e agora a parte dos menus está com um layout manhoso. Se alguém conseguir ajudar deixo aqui o link do servidor teste. Também se me conseguirem dizer como consigo mudar a largura do slideshow também agradecia mas isso não tem tanta importância porque ainda estou a experimentar várias formas de o fazer. O link do site é este http://testando.96.lt/ Editado 30 Janeiro 2014 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Janeiro 2014 Passa no tópico da programação Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 30 Janeiro 2014 Passa no tópico da programação Desculpem por não ter colocado isto no sitio correcto. Mas vou colocar a dúvida no tópico correcto, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Janeiro 2014 Também se adequa, é mais porque terá mais visibilidade para o que queres :) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Janeiro 2014 Era na interface do Windows mas corri esses 3 programas e parece que melhorou. Obrigado Limpeza é sempre importante de x em x tempo. O pó acumulado pode ser um dos problemas. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Janeiro 2014 já agora deixo aqui tb... ... E já agora, como é que vocês avaliam o processador e a gráfica? Eu gostava de saber mais sobre isso, porque sempre que vejo um pc olho logo para os GHz do processador e se é i5 ou uma coisa dessas, mas já vi que há i3 melhores que i5 e i5 melhores que i7, e i5 que são bons mas têm poucos GHz, resumindo, como é que voces avaliam a capacidade/desempenho do processador? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Quando estou no ambiente de trabalho e abro um jogo (FM por exemplo), se estiver com musica a tocar, dá imensos breaks até a imagem do jogo aparecer. E vice-versa. Alguma dica ? Ah e isto só acontece quando estou com o som a sair da telvisão (cabo HDMI ligado). Editado 31 Janeiro 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 1 Fevereiro 2014 Alguem sabe onde posso ver um Clevo W350STQ em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Fevereiro 2014 Boas pessoal! A minha gráfica está com uns problemas e vou ter que trocar! Mas nao queria gastar muito dinheiro, basicamente só jogo Fm, Fifa, por aí! O que me aconselham? Assim uma coisa barata, entre 50 a 70e se possivel! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Fevereiro 2014 Gráfica MSI R7 250 OC 1GB (R7 250 1GD5 OC) Compartilhar este post Link para o post
Kaepernick Publicado 5 Fevereiro 2014 tenho um disco externo, e sempre que ligo ao pc " aparece unidade móvel com erro", já o formatei e quando voltei a ligar, apareceu outra vez passado uns tempos, precisava de ajuda Compartilhar este post Link para o post