Castle Publicado 17 Fevereiro 2014 Não sei se é o tópico certo mas aqui vai: Pessoal tenho uma dúvida em relação ao uTorrent. Ando a sacar uns jogos de basket mas tem alguns que aquilo não arranca, fica sempre a dizer qualquer coisa como 'a conectar pares'. Alguém sabe porquê? Penso que é porque o torrent ou foi removido ou não há sementes suficientes para o extrair. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Fevereiro 2014 Penso que é porque o torrent ou foi removido ou não há sementes suficientes para o extrair. E como se ganha sementes? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 18 Fevereiro 2014 A bocado liguei os headphones ao portátil e quando fui a ouvir musica o som estava muito estranho, parecia que estava eco, não se ouvia as vozes na musica e o instrumental estava estranho, o mesmo não acontece com as colunas do pc Faz o mesmo quer esteja no youtube por exemplo ou no mediaplayer. Acham que os headphones morreram ou é alguma definição, não mexi em nada e durante o dia esteve sempre tudo bem, apenas os retirei a bocado para mudar o pc de sitio e quando voltei a colocar estavam assim. Já reiniciei o pc e continua na mesma. Os headphones são os Ozone Oxid e devem ter sensivelmente 3/4 anos não me lembro bem Compartilhar este post Link para o post
baco Publicado 18 Fevereiro 2014 O meu pc de secretaria por vezes nao mostra qualquer imagem ao liga-lo. o botao do monitor fica a piscar e completamente escuro. O que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Fevereiro 2014 Boas! Tinha um Sharing Dock da Vodafone e um TP-Link WR703N com firmware dd-wrt e sempre funcionou tudo às mil maravilhas. Entretanto mudei para a Zon e não consigo configurar o TP-Link de modo a que este forneça rede a uma máquina que tenho na sala (pois só aceita cabo de rede, nada de wireless). A rede da Zon tem como default gateway 192.168.1.1, ipv4 adress 192.168.1.4 e Máscara de subrede 255.255.255.0. Podem-me dar umas dicas de como configurar o TP-Link em condições por favor? Muito obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Fevereiro 2014 Estás a difundir o SSID (nome da rede)? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Penso que sim :mrgreen: O que eu fiz foi: ipconfig ligado à zon E as configurações que pus para o TP-Link são: Resta-me acrescentar que Local IP Adress a terminar em 80 foi apenas "porque sim", escolhido aleatoriamente. Também não fiz nenhuma alteração no Hub da Zon. Deste TP-Link a única coisa que preciso é que apanhe a net da zon e dê rede (através do cabo) à máquina a que está ligada. Editado 20 Fevereiro 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Fevereiro 2014 Resta-me acrescentar que Local IP Adress a terminar em 80 foi apenas "porque sim", escolhido aleatoriamente. Também não fiz nenhuma alteração no Hub da Zon. Deste TP-Link a única coisa que preciso é que apanhe a net da zon e dê rede (através do cabo) à máquina a que está ligada. Altera o 80 para 1. Ou então nas propriedades da ligação da rede em protocolo TCP/IPv4 coloca tudo para ser obtido automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Fevereiro 2014 Quando corro um vídeo no youtube ou no vimeo, ele treme. Acham que é algum codec que falta? Já apaguei os ficheiros temporários, histórico e cookies e ainda não resolveu. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Fevereiro 2014 Quando corro um vídeo no youtube ou no vimeo, ele treme. Acham que é algum codec que falta? Já apaguei os ficheiros temporários, histórico e cookies e ainda não resolveu. qual o browser que estás a usar? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Fevereiro 2014 qual o browser que estás a usar? Chrome. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Fevereiro 2014 vê se é isto: I had this problem with google chrome, but not on other browsers. The issue began when I downloaded a media-viewing program, but the problem persisted even after removing it. I've tried a few things to no avail, but then I found something interesting. For some reason, I had multiple versions of flash plugins enabled at the same time. I disabled all but one, and that seemed to fix my problem. Worth a shot if you've tried everything else and still didn't solve the problem. Here's what I did: Type "chrome:plugins" in the adress bar. Find the flash plugin. Expand for details. If there are multiple versions of flash plugins enabled, disable all but one. When I disabled all but version 11.3.31.222, the problem persisted, But when I disabled all but version 11,3,300,268, the problem disappeared. You might have a different issue (faulty graphics card, driver not updated), but this worked for me. Good luck. Hope I helped someone.. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Fevereiro 2014 E como se ganha sementes? 8-[ http://en.wikipedia.org/wiki/Peer-to-peer Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Fevereiro 2014 Altera o 80 para 1. Ou então nas propriedades da ligação da rede em protocolo TCP/IPv4 coloca tudo para ser obtido automaticamente. Já alterei para 1 e não dá na mesma. Quanto à segunda ideia, não posso fazer isso porque não é para ligar a um pc mas sim a uma box que cá tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Boas pessoal. Estou aqui com um problema no meu pc e preciso mesmo de ajuda. Ontem de manhã estive no computador e estava tudo a funcionar perfeitamente, só que de tarde quando voltei a ligar estava todo marado. Aparece o ambiente de trabalho, mas não consigo fazer nada, ele simplesmente não reponde. Aqui diz que a CPU está a ser utilizada a 100%. Já falei com uma pessoa que percebe disto e ele disse que isto era normal acontecer e poderia ser de eu ter desligado o pc com programas abertos. Disse-me para ir ao modo de segurança e fazer restauro do sistema, mas mesmo assim não dá. Só consigo mexer no computador no modo de segurança. Se algum de vós souber a solução, agradecia mesmo. Editado 23 Fevereiro 2014 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2014 Chrome. a solução do lastdance serve, vou traduzir: na barra de endereços "chrome://plugins/" clicas em "+ Detalhes" no canto superior direito para baixar e é logo no primeiro "Adobe Flash Player " que deve ter em Localização: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\33.0.1750.117\PepperFlash\pepflashplayer.dll Desactivas Fechas o chrome e esperas uns segundos até abrir novamente. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2014 Já alterei para 1 e não dá na mesma. Quanto à segunda ideia, não posso fazer isso porque não é para ligar a um pc mas sim a uma box que cá tenho :mrgreen: Não sei o que te dizer mais. Melhor ires para outro sitio perguntar tipo no zwane, talvez alguém com mais conhecimento pode ajudar-te. Boas pessoal. Estou aqui com um problema no meu pc e preciso mesmo de ajuda. Ontem de manhã estive no computador e estava tudo a funcionar perfeitamente, só que de tarde quando voltei a ligar estava todo marado. Aparece o ambiente de trabalho, mas não consigo fazer nada, ele simplesmente não reponde. Aqui diz que a CPU está a ser utilizada a 100%. Já falei com uma pessoa que percebe disto e ele disse que isto era normal acontecer e poderia ser de eu ter desligado o pc com programas abertos. Disse-me para ir ao modo de segurança e fazer restauro do sistema, mas mesmo assim não dá. Só consigo mexer no computador no modo de segurança. Se algum de vós souber a solução, agradecia mesmo. em modo de segurança correste um anti-virus e anti-malware com base de dados actualizado? se não, faz isso e dps diz qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Fevereiro 2014 em modo de segurança correste um anti-virus e anti-malware com base de dados actualizado? se não, faz isso e dps diz qualquer coisa. ? sim, corri. Mesmo assim não dá... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) ? sim, corri. Mesmo assim não dá... é teres os programas actualizados antes de correr, era só isso. qual o programa malware que usaste? abre o gestor de tarefas e vais a processos e indica qual o que está a usar os 100% Editado 23 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) é teres os programas actualizados antes de correr, era só isso. qual o programa malware que usaste? abre o gestor de tarefas e vais a processos e indica qual o que está a usar os 100% Usei o advanced system care ultimate 7. Terminei o processo que estava a utilizar 41% da CPU, mas mesmo assim continua a mesma coisa... Editado 23 Fevereiro 2014 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Usei o advanced system care ultimate 7. Aqui não diz a percentagem, sou mesmo nabo xD []http://i.imgur.com/TlxjM15.jpg[/] usaste o advanced sustem care para? Para spyware a adware sacas o Spybot http://www.safer-networking.org/dl/ e corre a pesquisa "completa" Para malware, virus, etc sacas o emisoft http://www.emsisoft.com/en/software/antimalware/ e corre a pesquisa "completa" corre um de cada vez e vai demorar cerca de 2 horas. não desesperes. o mais certo é ser um virus/malware. Outra coisa que deves fazer caso tenhas muitos programas instalados é desinstalar tudo que não usaste no últimos 30/60 dias. Se não usaste durante esse tempo é porque é inútil, por isso lixo. E remove as extensões do chrome que não usas. Editado 23 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Fevereiro 2014 usaste o advanced sustem care para? Para spyware a adware sacas o Spybot http://www.safer-networking.org/dl/ e corre a pesquisa "completa" Para malware, virus, etc sacas o emisoft http://www.emsisoft....re/antimalware/ e corre a pesquisa "completa" corre um de cada vez e vai demorar cerca de 2 horas. não desesperes. o mais certo é ser um virus/malware. Outra coisa que deves fazer caso tenhas muitos programas instalados é desinstalar tudo que não usaste no últimos 30/60 dias. Se não usaste durante esse tempo é porque é inútil, por isso lixo. E remove as extensões do chrome que não usas. Vou fazer isso, obrigado pela paciência Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Fevereiro 2014 Testei o que o lastdance e o Manny disseram (obrigado!) mas não funcionou. Quando corri os vídeos em navegação privada não tive problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Fevereiro 2014 Não sei o que te dizer mais. Melhor ires para outro sitio perguntar tipo no zwane, talvez alguém com mais conhecimento pode ajudar-te. Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post