Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Não sei se é o tópico certo mas aqui vai:

Pessoal tenho uma dúvida em relação ao uTorrent.

Ando a sacar uns jogos de basket mas tem alguns que aquilo não arranca, fica sempre a dizer qualquer coisa como 'a conectar pares'.

Alguém sabe porquê?

Penso que é porque o torrent ou foi removido ou não há sementes suficientes para o extrair.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é porque o torrent ou foi removido ou não há sementes suficientes para o extrair.

E como se ganha sementes? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

A bocado liguei os headphones ao portátil e quando fui a ouvir musica o som estava muito estranho, parecia que estava eco, não se ouvia as vozes na musica e o instrumental estava estranho, o mesmo não acontece com as colunas do pc

Faz o mesmo quer esteja no youtube por exemplo ou no mediaplayer.

Acham que os headphones morreram ou é alguma definição, não mexi em nada e durante o dia esteve sempre tudo bem, apenas os retirei a

bocado para mudar o pc de sitio e quando voltei a colocar estavam assim.

Já reiniciei o pc e continua na mesma.

Os headphones são os Ozone Oxid e devem ter sensivelmente 3/4 anos não me lembro bem

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc de secretaria por vezes nao mostra qualquer imagem ao liga-lo. o botao do monitor fica a piscar e completamente escuro.

O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Tinha um Sharing Dock da Vodafone e um TP-Link WR703N com firmware dd-wrt e sempre funcionou tudo às mil maravilhas.

Entretanto mudei para a Zon e não consigo configurar o TP-Link de modo a que este forneça rede a uma máquina que tenho na sala (pois só aceita cabo de rede, nada de wireless).

A rede da Zon tem como default gateway 192.168.1.1, ipv4 adress 192.168.1.4 e Máscara de subrede 255.255.255.0.

Podem-me dar umas dicas de como configurar o TP-Link em condições por favor?

Muito obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim :mrgreen:

O que eu fiz foi: ipconfig ligado à zon

tamogx.jpg

E as configurações que pus para o TP-Link são:

23krfwy.jpg

x2rqbs.jpg

oarm6e.jpg

Resta-me acrescentar que Local IP Adress a terminar em 80 foi apenas "porque sim", escolhido aleatoriamente. Também não fiz nenhuma alteração no Hub da Zon.

Deste TP-Link a única coisa que preciso é que apanhe a net da zon e dê rede (através do cabo) à máquina a que está ligada.

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Resta-me acrescentar que Local IP Adress a terminar em 80 foi apenas "porque sim", escolhido aleatoriamente. Também não fiz nenhuma alteração no Hub da Zon.

Deste TP-Link a única coisa que preciso é que apanhe a net da zon e dê rede (através do cabo) à máquina a que está ligada.

Altera o 80 para 1. Ou então nas propriedades da ligação da rede em protocolo TCP/IPv4 coloca tudo para ser obtido automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando corro um vídeo no youtube ou no vimeo, ele treme. Acham que é algum codec que falta? Já apaguei os ficheiros temporários, histórico e cookies e ainda não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando corro um vídeo no youtube ou no vimeo, ele treme. Acham que é algum codec que falta? Já apaguei os ficheiros temporários, histórico e cookies e ainda não resolveu.

qual o browser que estás a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

vê se é isto:

I had this problem with google chrome, but not on other browsers. The issue began when I downloaded a media-viewing program, but the problem persisted even after removing it.

I've tried a few things to no avail, but then I found something interesting. For some reason, I had multiple versions of flash plugins enabled at the same time. I disabled all but one, and that seemed to fix my problem. Worth a shot if you've tried everything else and still didn't solve the problem. Here's what I did:

Type "chrome:plugins" in the adress bar. Find the flash plugin. Expand for details. If there are multiple versions of flash plugins enabled, disable all but one.

When I disabled all but version 11.3.31.222, the problem persisted, But when I disabled all but version 11,3,300,268, the problem disappeared.

You might have a different issue (faulty graphics card, driver not updated), but this worked for me.

Good luck. Hope I helped someone..

Compartilhar este post

Link para o post

Altera o 80 para 1. Ou então nas propriedades da ligação da rede em protocolo TCP/IPv4 coloca tudo para ser obtido automaticamente.

Já alterei para 1 e não dá na mesma. Quanto à segunda ideia, não posso fazer isso porque não é para ligar a um pc mas sim a uma box que cá tenho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Estou aqui com um problema no meu pc e preciso mesmo de ajuda. Ontem de manhã estive no computador e estava tudo a funcionar perfeitamente, só que de tarde quando voltei a ligar estava todo marado. Aparece o ambiente de trabalho, mas não consigo fazer nada, ele simplesmente não reponde. Aqui diz que a CPU está a ser utilizada a 100%. Já falei com uma pessoa que percebe disto e ele disse que isto era normal acontecer e poderia ser de eu ter desligado o pc com programas abertos. Disse-me para ir ao modo de segurança e fazer restauro do sistema, mas mesmo assim não dá. Só consigo mexer no computador no modo de segurança. Se algum de vós souber a solução, agradecia mesmo.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Chrome.

a solução do lastdance serve, vou traduzir:

na barra de endereços "chrome://plugins/"

clicas em "+ Detalhes" no canto superior direito para baixar

e é logo no primeiro "Adobe Flash Player " que deve ter em Localização: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\33.0.1750.117\PepperFlash\pepflashplayer.dll

Desactivas

Fechas o chrome e esperas uns segundos até abrir novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alterei para 1 e não dá na mesma. Quanto à segunda ideia, não posso fazer isso porque não é para ligar a um pc mas sim a uma box que cá tenho :mrgreen:

Não sei o que te dizer mais. Melhor ires para outro sitio perguntar tipo no zwane, talvez alguém com mais conhecimento pode ajudar-te.

Boas pessoal. Estou aqui com um problema no meu pc e preciso mesmo de ajuda. Ontem de manhã estive no computador e estava tudo a funcionar perfeitamente, só que de tarde quando voltei a ligar estava todo marado. Aparece o ambiente de trabalho, mas não consigo fazer nada, ele simplesmente não reponde. Aqui diz que a CPU está a ser utilizada a 100%. Já falei com uma pessoa que percebe disto e ele disse que isto era normal acontecer e poderia ser de eu ter desligado o pc com programas abertos. Disse-me para ir ao modo de segurança e fazer restauro do sistema, mas mesmo assim não dá. Só consigo mexer no computador no modo de segurança. Se algum de vós souber a solução, agradecia mesmo.

em modo de segurança correste um anti-virus e anti-malware com base de dados actualizado? se não, faz isso e dps diz qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

em modo de segurança correste um anti-virus e anti-malware com base de dados actualizado? se não, faz isso e dps diz qualquer coisa.

? sim, corri. Mesmo assim não dá...

Compartilhar este post

Link para o post

? sim, corri. Mesmo assim não dá...

é teres os programas actualizados antes de correr, era só isso.

qual o programa malware que usaste?

abre o gestor de tarefas e vais a processos e indica qual o que está a usar os 100%

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

é teres os programas actualizados antes de correr, era só isso.

qual o programa malware que usaste?

abre o gestor de tarefas e vais a processos e indica qual o que está a usar os 100%

Usei o advanced system care ultimate 7.

Terminei o processo que estava a utilizar 41% da CPU, mas mesmo assim continua a mesma coisa...

TlxjM15.jpg

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o advanced system care ultimate 7.

Aqui não diz a percentagem, sou mesmo nabo xD

[]http://i.imgur.com/TlxjM15.jpg[/]

usaste o advanced sustem care para?

Para spyware a adware sacas o Spybot http://www.safer-networking.org/dl/ e corre a pesquisa "completa"

Para malware, virus, etc sacas o emisoft http://www.emsisoft.com/en/software/antimalware/ e corre a pesquisa "completa"

corre um de cada vez e vai demorar cerca de 2 horas. não desesperes. o mais certo é ser um virus/malware. Outra coisa que deves fazer caso tenhas muitos programas instalados é desinstalar tudo que não usaste no últimos 30/60 dias. Se não usaste durante esse tempo é porque é inútil, por isso lixo. E remove as extensões do chrome que não usas.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

usaste o advanced sustem care para?

Para spyware a adware sacas o Spybot http://www.safer-networking.org/dl/ e corre a pesquisa "completa"

Para malware, virus, etc sacas o emisoft http://www.emsisoft....re/antimalware/ e corre a pesquisa "completa"

corre um de cada vez e vai demorar cerca de 2 horas. não desesperes. o mais certo é ser um virus/malware. Outra coisa que deves fazer caso tenhas muitos programas instalados é desinstalar tudo que não usaste no últimos 30/60 dias. Se não usaste durante esse tempo é porque é inútil, por isso lixo. E remove as extensões do chrome que não usas.

Vou fazer isso, obrigado pela paciência smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o que o lastdance e o Manny disseram (obrigado!) mas não funcionou. Quando corri os vídeos em navegação privada não tive problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que te dizer mais. Melhor ires para outro sitio perguntar tipo no zwane, talvez alguém com mais conhecimento pode ajudar-te.

Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...