Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vampirado

[Tacticas e Treinos] Enrabating

Publicações recomendadas

Olá, devem-se lembrar de mim em êxitos como "Como Ganhar a Reformados do Exército" ou "Vtiória... por onde andas tu?!" ! Agora chegou a hora do "Enrabating"!! Calma seus homofóbicos, como diz o titulo, significa "Invencivel" em Inglês (dos tempos do neolitico superior). Com esta tática prometo que vão dizimar todos os adversários... excepto aqueles com quem perderem. E mais, se não ganharem tudo, é pk o jogo deve tar mal feito e podem enviar e-mails ao pessoal da SI em protesto e fazer greve jogando ao CM.

Graças á Enrabating ganhei tudo, em todos os campeonatos dignos: Portguês (ok, este merece um LOL), Espanhol, Ingles e Italiano.

Respectivamente com: Benfica (aqui nada de LOLes senão eu faço beicinho), Sevilha, Arsenal e Milan.

Screenshot:

4411enrabatingvm0.th.jpg

Tática para Download

ENRABATING

Treinos para Download

Época

Treinos durante a Época

Pré Época

Treinos para a Pre Epoca

Sim, agora sim! A vossa vida vai fazer sentido!

Não me agradeçam já, utilizem a tática primeiro!

:D

ps - parece que tmb funciona no patch 8.0.2, aqui está o resultado da minha primeira época com o novo patch:

rm2324im1.th.jpg

A ver se n foi só coincidência! Testem no novo patch e digam os resultados!

Compartilhar este post

Link para o post
VAMPIRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

:compinchas:

:smilie_cmpt:

:handclap:

E resultados?

Ganhei tudo, em todos os campeonatos, n chega. Tenho preguiça de meter screens. Só quis partilhar a tática e os treinos pk os resultados surpreenderam-me. Vou em 2020 e cada época é melhor que a outra...

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Com esta tática prometo que vão dizimar todos os adversários... excepto aqueles com quem perderem. E mais, se não ganharem tudo, é pk o jogo deve tar mal feito e podem enviar e-mails ao pessoal da SI em protesto e fazer greve jogando ao CM.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Só pela mania demonstrada nem me vou dar ao trabalho de a testar...

:lol: Nao conheces a personagem que é

VAMPIRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheço.

Mas, realmente não custava nada colocar umas ss.

Compartilhar este post

Link para o post

Heheh obrigado pela recepção, já tinha saudades disto!

O meu objectivo com esta tática foi ter uma vencedora em qualquer campeonato, com qualquer equipa... isto porque n tenho tempo nem paciência para andar a alterar constantemente a tática.

Passados mtos saves, e mtas desilusões, experimentei esta tática e tive resultados imediatos em Portugal... dps mantive-a inalterada nos outros campeonatos e ganhei tudo. Ganhar tudo significa competições internas e externas.

Por isso experimentem, e digam de vossa justiça!

Compartilhar este post

Link para o post
(...)Com esta tática prometo que vão dizimar todos os adversários(...)

Ok, está prometido, já saquei, vou experimentar, agora se não dizimar a culpa é tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim era bom umas SS, pelo menos do teu historial e dos teus feitos pa confirmar.

Vou testar a tua ttc com a Australia e dps digo qlq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui dizer que testei a táctica do vampirado, e os resultados foram excelentes.

Estou com o Manchester City, e neste momento estou em 4º lugar na Premier League (2 derrotas, 2 empates e o resto tudo vitórias, de relembrar que 1 dos empates foi com uma táctica antiga, não nesta).

Primeira derrota vs Tottenham (2-1) -> Jogo renhido, mesmo naqueles dias em que a bola parece que não quer entrar. Um empate ficava bem aqui, mas wtv...

Segunda derrota vs Chelsea (3-1) -> Ainda comecei a ganhar, mas a expulsão de um defesa central poderoso da minha equipa foi prejudicial, marquei ao minuto 1 (foi aos 28 segundos mas ok) e o meu central foi expulso dez minutos depois. O jogo veio a mudar a partir daí, e pronto... O Chelsea também não é uma equipa acessível, mas quem sabe se o Dunne não era expulso se o resultado não era diferente.

Empate vs Aston Villa (1-1) -> Mais um jogo em que a bola não quer entrar e quando entra é um alívio do crl. Aos 88' bola ao poste, e ainda podia ter ganho devido às inumeras oportunidades que dipus. Resultado injusto, mas nada mau visto ter sido com um adversário complicado e ainda por cima, fora.

Vitórias : Com esta táctica, as vitórias são sempre bem "gordinhas". Vitória por 5-1 ao Blackburn, 5-1 ao Portsmouth, 4-1 ao Liverpool, 5-4 ao Derby, 3-2 ao Nottm Forest, 3-0 ao Reading, e muitas mais vitórias... Aliás, estou em 4º lugar, um lugar fantástico para um novato como eu, e com uma equipa como o City não está nada mau.

Obrigado vampirado e parabéns, tens aí uma táctica fantástica que te dá imensas vitórias e muitas alegrias no FM.

Já sabes, tácticas dessas são sempre bem-vindas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica, Sevilha, Arsenal e Milan. com essas equipas ate o meu avô que e ceginho era campião lol tenta ser campião com o casa pia ou assim e diz :p

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, está prometido, já saquei, vou experimentar, agora se não dizimar a culpa é tua.

:lol: força!!!

Ainda assim era bom umas SS, pelo menos do teu historial e dos teus feitos pa confirmar.

Vou testar a tua ttc com a Australia e dps digo qlq coisa.

N tenho paciência para os SS sorry!

vampirado!!! :prayer: :prayer:

:D :D

Welcome back!

:compinchas:

Venho aqui dizer que testei a táctica do vampirado, e os resultados foram excelentes.

Estou com o Manchester City, e neste momento estou em 4º lugar na Premier League (2 derrotas, 2 empates e o resto tudo vitórias, de relembrar que 1 dos empates foi com uma táctica antiga, não nesta).

Primeira derrota vs Tottenham (2-1) -> Jogo renhido, mesmo naqueles dias em que a bola parece que não quer entrar. Um empate ficava bem aqui, mas wtv...

Segunda derrota vs Chelsea (3-1) -> Ainda comecei a ganhar, mas a expulsão de um defesa central poderoso da minha equipa foi prejudicial, marquei ao minuto 1 (foi aos 28 segundos mas ok) e o meu central foi expulso dez minutos depois. O jogo veio a mudar a partir daí, e pronto... O Chelsea também não é uma equipa acessível, mas quem sabe se o Dunne não era expulso se o resultado não era diferente.

Empate vs Aston Villa (1-1) -> Mais um jogo em que a bola não quer entrar e quando entra é um alívio do crl. Aos 88' bola ao poste, e ainda podia ter ganho devido às inumeras oportunidades que dipus. Resultado injusto, mas nada mau visto ter sido com um adversário complicado e ainda por cima, fora.

Vitórias : Com esta táctica, as vitórias são sempre bem "gordinhas". Vitória por 5-1 ao Blackburn, 5-1 ao Portsmouth, 4-1 ao Liverpool, 5-4 ao Derby, 3-2 ao Nottm Forest, 3-0 ao Reading, e muitas mais vitórias... Aliás, estou em 4º lugar, um lugar fantástico para um novato como eu, e com uma equipa como o City não está nada mau.

Obrigado vampirado e parabéns, tens aí uma táctica fantástica que te dá imensas vitórias e muitas alegrias no FM.

Já sabes, tácticas dessas são sempre bem-vindas. ;)

Excelente hehehe :D vai dando feedback a ver se isso n foi apenas "sorte de principiante"!!

Ah grande Vampirado. Vai na volta ainda saco isto para ver como funciona... ;)

Vai na volta devias sacar mesmo!!

Benfica, Sevilha, Arsenal e Milan. com essas equipas ate o meu avô que e ceginho era campião lol tenta ser campião com o casa pia ou assim e diz :p

:lol:

Até parece! O Benfica enfim... ganhar a Champions n é nada fácil, se bem que só ganhei na 3ª época! Depois fui para o Sevilha que tava nas ruas da amargura... na primeira época ganhei tudo em espanha, mas como o Sevilha n tava nas competições europeias, n ganhei nada na europa. Fui logo na época seguinte para o Milan, que n tinha ganho nada, excepto taças de italia e este foi o meu melhor periodo... o Milan tmb andava nas ruas da amargura, mas tinha dinheiro e montei uma grande equipa, ganhei tudo consecutivamente, competições internas e externas. Agora há umas 3 épocas tou no Arsenal, e o Arsenal nesta altura já dominava a liga inglesa e já tinha ganho a Champions recentemente... por isso este tem sido o desafio mais "fácil". Seja como for, 3 épocas com o Arsenal, 3 campeonatos, n sei quantas taças de inglaterra e da liga e supertaças e uma champions. Isto sempre com a mesma tática e treinos! Ah, e normalmente bato os records de melhor ataque, mais jogadores com assistências e golos. Defensivamente tmb é boa, mas é no ataque que esta táctita rula. É mto raro n ter o melhor ataque, e o melhor PL, e mais assistencias e etc.

Por isso experimenta, e dps já podes falar mal :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...