Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

[História] Um Dia no Kart Rider

Publicações recomendadas

Aquela corrida na mesa, em que o carro do pedro saiu a voar foi de mais. Eu nem conseguia jogar tamanho era o riso. :lol:

Foi dessa corrida que vieram as ideias do carro do pedro a dancar, nao foi Skyon???

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela corrida na mesa, em que o carro do pedro saiu a voar foi de mais. Eu nem conseguia jogar tamanho era o riso. :lol:

Foi dessa corrida que vieram as ideias do carro do pedro a dancar, nao foi Skyon???

Foi.

Ontem vi 1 cena marada, ia em 1º e estava um sempre a voar em cima da meta e a piscar, e não é que ganhou em primeiro? :o

Compartilhar este post

Link para o post

"6:46 - Prototype vangloria-se por estar no pódio e afirma que NIkeL teve sorte."

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei, nao percebi nada, mas Skyon, :prayer: Está muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar acabar a 3ª volta e nao esta facil,porque o kart do pedro_22 ta a dançar o samba com a gabii!!

LOL!Mt bom!! :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi.

Ontem vi 1 cena marada, ia em 1º e estava um sempre a voar em cima da meta e a piscar, e não é que ganhou em primeiro? :o

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Protolag :prayer:

Mas vendo bem, está certo...Nem sempre o 1º ganha...não é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Skyonfire, está mesmo muito bom. Apesar de não conhecer o jogo, o texto tem excelentes pormenores. Ah, podias ter incluído o velhote do Restelo. Não é um jogo Dekarts? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Skyon, está mesmo muito bom. Apesar de não conhecer o jogo, o texto tem excelentes pormenores. Ah, podias ter incluido o velhote do Restelo. Não é um jogo Dekarts? 8-)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Skyonfire, está mesmo muito bom. Apesar de não conhecer o jogo, o texto tem excelentes pormenores. Ah, podias ter incluído o velhote do Restelo. Não é um jogo Dekarts? 8-)

:prayer: Eu não sou digno de postar estes textos enquanto estiveres registado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Skyonline, não sejas modesto. Tens muito talento e para a 1ª vez não podias fazer melhor.

Agora, se quiseres reconhecer-me como um excelente exemplar do sexo masculino cujo talento é imenso, não me vou opor.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer: Eu não sou digno de postar estes textos enquanto estiveres registado :prayer:

LULZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...