Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2016 Eu ando a fazer isso na IIIª e so far so good. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Fevereiro 2016 Andar com bases a jogar a postes e postes a jogar a bases. isto vai correr bem :lol: Por isso é que melhor fazer isso agora lol, fica já despachado e a partir daí podes construir a equipa em condições e treinar os jogadores nas posições certas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2016 http://www.buzzerbeater.com/match/89742210/boxscore.aspx LOOOOL como é que isto aconteceu? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Março 2016 Mais uma vitória, 4 em 4, cheira-me que subo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2016 http://www.buzzerbeater.com/match/89742218/boxscore.aspx Mas esta época toda a gente decidiu jogar em decisivo contra mim? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Março 2016 Fartei, meti os melhores jogadores à venda, fiquei só com o base e o poste porque se os vender agora não recebo o máximo possivel por eles. Quando tiverem no ponto vão também, e vou ver se arranjo uns putos para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Março 2016 Jogo contra a única outra equipa da minha conferência que também estava com 6-0, eles vêm em decisivo, vão aviados com 115-52 :lol: Demasiado fácil. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Maio 2016 20-2. Que não é 21-1 porque me esqueci de fazer equipa uma vez, e dava para ter vantagem casa durante todos os PO's. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2016 21-1 aqui. Perdi o último jogo do campeonato num buzzer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Maio 2016 21-1 aqui. Perdi o último jogo do campeonato num buzzer :lol: IIIª ainda, certo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2016 Certo. Mas se esta época não subo, nunca mais subo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Maio 2016 Final de playoff atingida e uma surpresa no outro grupo, a ser o segundo a passar às Finais, com um decisivo, o que me dá vantagem casa. Tudo a rolar para o regresso à IIª. E apanhar o Jonas era :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2016 Igual por aqui. Em condições normais, falta "cumprir calendário" para subir à IIª. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2016 (editado) Voltei em definitivo a isto. Já tinha tentado há uns tempos, mas agora finalmente tenho algum tempo. Por coincidência, fui parar à mesma divisão (III.8 ) de quando entrei pela primeira vez há uns 7 anos atrás. Infelizmente, já entrei numa fase em que disputávamos o Play-Out e já tínhamos perdido o 1º jogo. E no segundo levámos outra tareia. Enfim, agora ando a reformular a equipa para atacar já a subida. E é impressão minha ou isto anda num nível mais baixo? Ando a ver jogadores bastante decentes (seriam pelo menos) quase de borla... btw, alguém me pode explicar o que é o TPH? Editado 16 Maio 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Maio 2016 TPH? :maluco: Primeiro jogo da final, fácil, mesmo com o adversário em decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Maio 2016 (editado) E apanhar o Jonas era :heart: :mrgreen: Eram 2 vitórias fáceis para ti, a não ser que entretanto me apetecesse investir algum dos meus 17 milhões 8) Isso está bem encaminhado para a subida, make it happen, Mesquista e Jonas na mesma série :p Editado 18 Maio 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2016 TPH? :maluco: Indisponível nos playoffs Salário semanal: $ 4 822 Função: Aguadeiro DMI: 19400 Idade: 27 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: forte Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: horrível Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: desajeitado TPH: 57 (44 + 13) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Maio 2016 Indisponível nos playoffs Salário semanal: $ 4 822 Função: Aguadeiro DMI: 19400 Idade: 27 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: forte Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: horrível Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: desajeitado TPH: 57 (44 + 13) É a soma dos atributos :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2016 Hum.. não acho que tenha grande utilidade, mas ok :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Maio 2016 E de regresso à IIª. Ainda fui com os dois miúdos a fazer 48 minutos para ver se esticava isto para jogo 3 mas nem assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2016 Mesquita, dá para pores aí o teu 5 inicial? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Maio 2016 (editado) Mesquita, dá para pores aí o teu 5 inicial? Sem problema Editado 22 Maio 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Maio 2016 Jonas, Mesquita e Poeira na mesma série... Dis gon b Gud :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2016 f*da-se, já tens uma equipa bem jeitosa. Era só para ter noção do valor das equipas que conseguem subir da III. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2016 Final de playoff atingida e uma surpresa no outro grupo, a ser o segundo a passar às Finais, com um decisivo, o que me dá vantagem casa. Tudo a rolar para o regresso à IIª. E apanhar o Jonas era :heart: :mrgreen: Eu só pedi o Jonas, escusava de vir o Poeira junto :lol: Compartilhar este post Link para o post