Jonas F Publicado 5 Junho 2016 Mais uma vitória, fora, com menos esforço e com GDP falhado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Junho 2016 Mais uma vitória fácil, 118-56. 3-0 :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2016 119-50. 4-0 O que é que eu vim fazer para a IV :roll: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Junho 2016 1-3, lesão do meu SG por duas semanas... --' Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Junho 2016 Boa vitória num terreno dificil e com menos esforço. Serve para receber o adversário mais forte em casa já líder, e com um bom nivel de entusiasmo. Aquele 1º jogo continua atravessado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Junho 2016 Jogo da Taça contra uma equipa da II e fazendo a rotação que faço sempre às 5ªs feiras... BANG! 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2016 Eu vou de vela na próxima ronda, apanhei os Ermesinde Huskies. :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Junho 2016 Final da 1ª ronda de jogos contra pessoal da minha conferência, só perdi mesmo com o Poeira. Agora falta-me só ganhar vantagem sobre o Fitares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2016 E eu ontem perdi por 4. Esta derrota ainda vai fazer mossa, mais à frente. De qualquer forma, estou em lugares de playoff. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2016 3-4, tivesse no vosso lado do quadro e dava para não estar em posição de playout, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2016 132-46, com triplo duplo do meu EP. E o meu P esteve a duas assistências de fazer o mesmo. 7-0 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Junho 2016 A questão agora é: quem pára esta equipa? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Junho 2016 Abri isto hoje para não me apagarem a conta. Estou na IIIª. Este jogo anda mesmo deserto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Junho 2016 Se na III já anda um deserto, imagina na IV :roll: Mais uma vitória. 8-0. Único ponto de realce foi termos batido o mínimo de pontos sofridos num jogo. Sofremos apenas 44 hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2016 132-130 hoje, e 4-4. Que vitória do crl, não estava nada a contar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2016 116-58. 10-0. Mais um triplo duplo para o meu menino :carinhoso: :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2016 Segunda vitória consecutiva e vou com 5-5. Venha o Poeira! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Junho 2016 9-1 aqui, o Fitares não se quer deixar ficar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Julho 2016 Mais uma ronda da taça ultrapassada, e começo a ficar com as formas todas lixadas de ter que andar todas as semanas a fazer rotações estranhas por causa da taça :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2016 E mais uma seguida, 6-5. Bom atropelo, Poeira. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2016 O esforço é que estragou tudo, senão isto era mais equilibrado :mrgreen: Vou dar "Decisivo" para a Taça, embora provavelmente vá ser eliminado. Até para ver onde a equipa pode chegar. Daí andar só em poupanças para já. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Julho 2016 (editado) Vitória e líder isolado :cool: Grande jogo do meu SF :mrgreen: Editado 3 Julho 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Julho 2016 (editado) Há algum tutorial ou alguma cena sobre os princípios básicos por aí ? Comecei a jogar isto há algum tempo mas não me dava muita pica porque não percebia muito mas agora que ando mais numa de Basket vou voltar a isto e queria ver se aprendia mais umas coisas. Editado 3 Julho 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2016 E mais uma. :) Manutenção cada vez mais perto. Compartilhar este post Link para o post