Taka Publicado 9 Julho 2016 Bem, semana de All-Star, treinos parcialmente f*didos. Mesmo querendo que hoje os titulares fizessem 48 minutos, o meu treinador decidiu ignorar a ordem "Seguir estritamente a formação" e tirou tudo no último período. Mais uma vitória. 13-0. Que isto acabe rápido. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2016 Punhas só 5 jogadores. Foi o que eu fiz. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2016 Pois, era mesmo o que devia ter feito, porque mesmo com 4 ou um adepto em campo eu ganhava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Julho 2016 Para o allstar, tenho 3 titulares e 2 suplentes Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Julho 2016 Fds, dei walkover lol. Com o crl dos pokemons nem me lembrei de fazer a equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Julho 2016 Depois de 6 vitórias seguidas, segunda derrota consecutiva. Ainda assim, só um desastre me tira a manutenção e, em princípio, dá para ir aos playoffs. Para ti é que não está tão fácil Poeira. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Julho 2016 (editado) Sinto-me vingado :cool: Editado 23 Julho 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2016 Sinto-me vingado :cool: Já sabia que ia perder, e então tentei ver como é que me safava em full court pressure contra a melhor equipa da liga :mrgreen: Está tremido, mas não é nada que não esperasse no início da temporada. Acredito que conseguirei fechar em 4º ou 5º e manter-me, que é o grande objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Agosto 2016 Vou mesmo ficar sem HCA por causa daquele walkover :lol: A não ser que o Mesquita ganhe o próximo jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2016 Esquece lá isso. Vou só jogar com 5 jogadores, 48 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Agosto 2016 Que p*ta de vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Regresso à III confirmado com facilidade em dois jogos na final. Depois de uma época a passear, que agora anime um pouco :) Registo total de 26-0. :mrgreen: Editado 27 Agosto 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2016 Amigos, tenho 3,8M em caixa nesta m*rda e não tenho jogadores no clube (ou vá, tenho 10 para serem despachados). Sugestões sobre o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Agosto 2016 Com 3.8 milhões neste momento não fazes grande coisa... Ou compras para treinar, ou fazes uma equipa com velhotes :-| Poeira e Mesquita, vou sentir saudades vossas :cry: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2016 3,8 M dá para 3, talvez 4 jogadores com nível aceitável para uma IIª. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Agosto 2016 Bela porcaria de rookies que me saíram. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Agosto 2016 O terceiro se tivesse 18 anos não era terrível. O primeiro não é horrível para PG, mas aqueles três ridículos, principalmente defesa interior são difíceis de perdoar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2016 Rollo e restante malta, quanto é que acham que este menino vale no mercado? Não estou a treinar o frontcourt de momento, e o seleccionador sub-21 já veio falar comigo por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Agosto 2016 Eu diria entre 750-900k, mas como o mercado está nem sei. Compartilhar este post Link para o post