Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Bem, semana de All-Star, treinos parcialmente f*didos. Mesmo querendo que hoje os titulares fizessem 48 minutos, o meu treinador decidiu ignorar a ordem "Seguir estritamente a formação" e tirou tudo no último período.

Mais uma vitória. 13-0. Que isto acabe rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, era mesmo o que devia ter feito, porque mesmo com 4 ou um adepto em campo eu ganhava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, dei walkover lol. Com o crl dos pokemons nem me lembrei de fazer a equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 6 vitórias seguidas, segunda derrota consecutiva. Ainda assim, só um desastre me tira a manutenção e, em princípio, dá para ir aos playoffs.

Para ti é que não está tão fácil Poeira. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me vingado :cool:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me vingado :cool:

Já sabia que ia perder, e então tentei ver como é que me safava em full court pressure contra a melhor equipa da liga :mrgreen:

Está tremido, mas não é nada que não esperasse no início da temporada. Acredito que conseguirei fechar em 4º ou 5º e manter-me, que é o grande objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mesmo ficar sem HCA por causa daquele walkover :lol:

A não ser que o Mesquita ganhe o próximo jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso à III confirmado com facilidade em dois jogos na final. Depois de uma época a passear, que agora anime um pouco :)

Registo total de 26-0. :mrgreen:

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, tenho 3,8M em caixa nesta m*rda e não tenho jogadores no clube (ou vá, tenho 10 para serem despachados). Sugestões sobre o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3.8 milhões neste momento não fazes grande coisa... Ou compras para treinar, ou fazes uma equipa com velhotes :-|

Poeira e Mesquita, vou sentir saudades vossas :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro se tivesse 18 anos não era terrível. O primeiro não é horrível para PG, mas aqueles três ridículos, principalmente defesa interior são difíceis de perdoar.

Compartilhar este post

Link para o post

BB1.png

Rollo e restante malta, quanto é que acham que este menino vale no mercado? Não estou a treinar o frontcourt de momento, e o seleccionador sub-21 já veio falar comigo por causa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...