Castle Publicado 8 Março 2008 Fdx, a minha equipa não marca mais de 9 pontos por periodo :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 Vou deixar o DB postar o resultado ao intervalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Março 2008 E a 1 segundo do intervalo, a minha equipa faz um triplo do meu meio-campo e põe o resultado em 43-30. :prayer: Ganhei o 2º período por 20-17. :celebracao: PS: Sim, estou a perder. EDIT: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 OMG, o meu treinador tinha era nível 1 :o Felizmente comprei agora 1 de nível 7. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Março 2008 O meu staff era todo nivel 1 :lol: , agora contratei um treinador nivel 7. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Da pra desafiar outras equipas, como no hattrick??? Eu nao tenho nenhum PF na equipa. :lol: Jogo com 2 postes pro abafo. :cool: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 Dá laercio, carregas no nome da outra equipa e em baixo deve dizer alguma coisa sobre isso. Como o DB não tá cá vou ter de dizer eu o resultado :( 60-34 :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Nao da pra procurar jogadores listados pra transferencia??? Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Faltam 2 tempos, 4 pontos de diferença :medinho: CESTO!| 33-35 Que recuperação :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 Nao da pra procurar jogadores listados pra transferencia??? Vai ao menu transferências. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 CESTO! Já empatei :) 35-35 Que jogão Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 O que e' aquilo que pisca?! 37-39 Um da minha equipa já fez 13 pontos, e outro 12 :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 É o show do Xavier :prayer: Marcou 4 em 3 minutos :D Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 EDIT: Empatado, 39-39 Estou em vantagem, marquei um triplo crl!" Guilherme Pardal! 42-39 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Mais um do Xavier :prayer: E já estou a perder por 29... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Mais um triplo :shocked: 45-41 Será que vou ganhar'? :D Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Março 2008 Contratei treinador nivel 7 , e tou a ganhar o 4º periodo.. não sei se tem alguma coisa a ver Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Que abafo! Fernando Polonia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Contratei treinador nivel 7 , e tou a ganhar o 4º periodo.. não sei se tem alguma coisa a ver Eu contratei e está 10-10... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Eu não contratei nada! Tou a ganhar 47-45 no geral. Perdi 1º Período 21-15 Ganhei o 2º 16-14 Estou a ganhar este 16-10 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Março 2008 Fdx! Parcial de 10-0 para eles. A minha equipa só tenta de 3... :asneirento: 8) Compartilhar este post Link para o post