Osnofa Publicado 8 Março 2008 Nunca vi um jogo inteiro de Basket, muito menos parte da NBA :| Não tenho SportTV Nem é preciso...Vi um jogo hoje às 18:00 pela net... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 8 Março 2008 Venci por 3 pontos apenas. Este ultimo periodo foi de doidos. Eles reduziram uma vantagem de 23 pontos para apenas 3. Miguel Grégorio :prayer: 15 ressaltos 16 pontos Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Nem é preciso...Vi um jogo hoje às 18:00 pela net... Pois... mas para o mês = 1GB de tráfego. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Salário semanal: $ 3 279 DMI: 25300 Idade: 24 Altura: 6'9" / 206 cm Forma: impressionante Arremesso: medíocre Distância de Arr.: medíocre Def. Perímetro: medíocre Controle de Bola: desajeitado Infiltração: ridículo Passe: ridículo Ataque Garrafão: tenebroso Def. Garrafão: respeitável Rebote: respeitável Toco: medíocre Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: comum Minha contratação! Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Março 2008 Onde se define as tácticas ?! :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Próximo reforço se tudo correr bem: Lauri Alma Negra Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: tenebroso Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: forte e Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: horrível Mas este ultimo duvido muito. O valor dele está sempre a aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Março 2008 Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado ↑ Lance Livre: forte 32 anos.. valerá a pena? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Pra??? Deve ser pra base principal. Sim, e` um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Já actualizaram a classificação. Continuo em 5º (a 1 lugar dos playoffs) visto que o 4º perdeu e o 6º ( Rui) também perdeu :D Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Miguel Gregório da equipa do Osnofa, lesionado 2 semanas :funny: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 Eu a base tenho este gajo: Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: comum Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: horrível com 31 anos, foi o que ia fazendo um triplo duplo contra o DB. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 8 Março 2008 Eu percebo muito pouco sobre basket, portanto preparem-se para ouvir algumas perguntas bastante estupidas. Um extremo convem que seja bom lançador de tres pontos? Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Bem, já actualizaram e mesmo ganhando, mantenho-me em último LOL! 10 D, 1 V Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Março 2008 Acabei de me inscrever. arv -> Cascais Basket Espero calhar na divisão do Osnofa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Eu percebo muito pouco sobre basket, portanto preparem-se para ouvir algumas perguntas bastante estupidas. Um extremo convem que seja bom lançador de tres pontos? Já somos 2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Eu percebo muito pouco sobre basket, portanto preparem-se para ouvir algumas perguntas bastante estupidas. Um extremo convem que seja bom lançador de tres pontos? Sim, tem que ser bom lancador e penetrador, algo bom nos resaltos e nao defesa. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Acho que tenho um belo plantel. O espanhol que contratei > GOD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Eu percebo muito pouco sobre basket, portanto preparem-se para ouvir algumas perguntas bastante estupidas. Um extremo convem que seja bom lançador de tres pontos? É assim, 3 pontos não é das coisas mais importantes do jogo... Mas convém que quem jogue fora (Bases e extremos) tenham um jeitinho para lançamentos longos. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 8 Março 2008 Se eu percebesse alguma coisa de basket ainda me inscrevia, mas sendo asism é melhor estar quieto pra não passar vergonhas 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Se eu percebesse alguma coisa de basket ainda me inscrevia, mas sendo asism é melhor estar quieto pra não passar vergonhas 8-[ Aprendes...Quando começaste a escola, não sabias ler e foste na mesma :roll: Compartilhar este post Link para o post