#24 Publicado 7 Março 2008 fixe Fabio Mesquita... quando eu conseguir encontrar quando se poem a equipa titular :lol: eu tenho um funcionario chamado Max Payne :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Março 2008 fixe Fabio Mesquita... quando eu conseguir encontrar quando se poem a equipa titular :lol: eu tenho um funcionario chamado Max Payne :funny: Tambem tinha no inicio. Esqueçam o outro. Base Principal ouglas Overton (4170329) Oferta Actual: $ 61 500 by Wolk Pack Leilão termina: 08-03-2008 3:20:19 Dono: Tomy Boy Ordenado semanal: $ 3 173 Idade: 18 Altura: 5'10" / 178 cm Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo E este ? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Março 2008 Tenho muito pouca imaginação por isso o nome ficou: BXB-Lakers Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Março 2008 Schizo - Viscera Eyes Tou a ver se percebo disto xD Não sei se tenho muita paciência para isto.. mas para htt também não tinha e agora sou viciado. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 7 Março 2008 Lando - Fiscais FC Osnofa - San Osnofa Spurs Diogo Barroso - Dallas Mafarricos Rui MRS - Lakers - Los Angeles laerciojunior - Albufeira Nets Universal - Almeria Sonics Fábio Mesquita - Gonorreias 76'ers #24 - Putos Carecas Andréf - Murmunhanha Warriors What - BXB-Lakers Schizo - Viscera Eyes Prototype - Académico Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 8 Março 2008 alguem me consegue explicar como é que funcionam os treinos? tipo eu meto la para treinarem... mas aquilo eles treinam o que eu pus durante uma semana, um dia ou horas ? nao percebo muito bem. ------- Mesquita, tenho um jogo hoje, mas o proximo para o campeonato é conra ti :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Voces estao na mesma liga???? como fizeram isso??? Onde e` que eu faco o alinhamento dos jogadores (5 inicial)? E` provavel que eu perca muitos (quase todos) os jogos, mas tenho a desculpa do draft. Miami style! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Março 2008 Lando - Fiscais FC Osnofa - San Osnofa Spurs Diogo Barroso - Dallas Mafarricos Rui MRS - Lakers - Los Angeles laerciojunior - Albufeira Nets Universal - Almeria Sonics Fábio Mesquita - Gonorreias 76'ers #24 - Putos Carecas Andréf - Murmunhanha Warriors What - BXB-Lakers Schizo - Viscera Eyes Prototype - Académico Roger_10 - Sts Cock Bulls Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Março 2008 Tenho jogo hoje 8) Também eu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 Adicionem: Soizinhos de Coimbra :-k Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2008 alguem me consegue explicar como é que funcionam os treinos? tipo eu meto la para treinarem... mas aquilo eles treinam o que eu pus durante uma semana, um dia ou horas ? nao percebo muito bem. ------- Mesquita, tenho um jogo hoje, mas o proximo para o campeonato é conra ti :cool: Pois é! Vais levar na cabeça como gente grande. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 8 Março 2008 jogo as 19:30 hoje deve jogar toda a gente ---- a minha equipa é a que tem pior record :asneirento: calhou-me logo assim... mas eu, mesmo sem experiencia nenhuma vou levantar isto :lol: e tu vais ser o segundo a levar na pá Mesquita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Só reparei agora que o Ruka está na minha conferência :badgrin: Vou jogar contra o 2º classificado da conferencia vermelha( 8 V, 2 D ). E eu estou a um lugar dos play-offs com 4 V e 6 D. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Como se faz o 5 inicial??????????????? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Como se faz o 5 inicial??????????????? Calendário > Ordens (no lado direito dos nomes das equipas) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 8 Março 2008 Já me registei. Zemalex Creme 100g Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Descobri agora 3 estrelas, que custam no máximo 3000 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Março 2008 Estou na mesma liga que o Osnofa... :cadeirada: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Estou na mesma liga que o Osnofa... :cadeirada: 8) Estás 1 lugar atrás de mim :badgrin: btw jogas contra quem? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 Eu hoje jogo com o DB, daqui a umas jornadas é com o laercio :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Eu to na mesma liga do DB. :grin: Da pra acompanhar o jogo como no hattrick??? Edit: Da, e e` muito mais fixe! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Eu to na mesma liga do DB. :grin: Da pra acompanhar o jogo como no hattrick??? Dá. Aliás é um desafio que estou para fazer quando começar. Compartilhar este post Link para o post