Osnofa Publicado 9 Março 2008 O italiano que o Osfano me queria roubar. :carinhoso: :tongue: :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: horrível Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre E tem 20 anos. Nada mau :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Não é mau, mas deve falhar uma carrada de lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 E agora chegou o meu PF suplente: Idade: 29 Altura: 2,06 Jump Shot: 5 Inside Shot: 7 Shot Blocking: 4 Rebounding: 4 20 mil mocas. Depois quando tiver os meus SF, posto SS da equipa toda para me darem umas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Março 2008 alguem me compra um gajo por 1000, é para o tutorial, temos que vender um jogador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 alguem me compra um gajo por 1000, é para o tutorial, temos que vender um jogador. :lol: Compro o italiano por 1000! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Março 2008 da maneira que isto é estou mesmo a ver... estou a lutar por 5 jogadores, chego amanha da escola, e nao consegui ir buscar nenhum :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Março 2008 Compro o italiano por 1000! ok, feito, vou comprar um italiano por 1000 e já coloco aqui o nome para o comprares. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 :lol: O que foi? Ao menos tentei :- btw Kaz tens uma equipa fraca, só 1 jogador acima dos 10000 DMI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Kaz ja jogas isto à quanto tempo? Deve ter começado ontem...Está atrás dos Rebeldes 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Março 2008 para estar a fazer os tutorials é porque nao deve jogar a muito ;) btw onde é que se encontra esses tutorials ? eu comecei logo isto á "papo-seco" :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Ok Fanoso. Estrategia deste ano: For the Draft!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 6 reforços... Se não mos roubarem :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Ok Fanoso. Estrategia deste ano: For the Draft!!! :mrgreen: Já reparei :mrgreen: Cascais :prayer: btw aqui fica os DMI do meu 5 inicial: Base Principal: 24500 Base Lançador: 10700 Extremo: 16800 Extremo-Poste: 10000 Poste: 8700 ( Mas já estou a negociar um poste de 10600) btw o Deserto United que largue o chinês que ele é meu :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Osfano queres este? E` teu??? Por quanto??? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Março 2008 btw Kaz tens uma equipa fraca, só 1 jogador acima dos 10000 DMI :mrgreen: chega bem. Orlando Magic Style. 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Março 2008 fdx olha para esta m****, estava eu mais um gajo a disputar um jogador, ate é aquele em que depositava mais esperança.. a parada ja ia em 72900, quando chega la um c@brao e oferece 444 444... fdx estou mesmo fdd Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 fdx olha para esta m****, estava eu mais um gajo a disputar um jogador, ate é aquele em que depositava mais esperança.. a parada ja ia em 72900, quando chega la um c@brao e oferece 444 444... fdx estou mesmo fdd Laercio style :mrgreen: Mas eu nao ofereco assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Quem é o Deserto United que me quer roubar o chinês?? Eu descobri o chinês primeiro :mrgreen: Eu também deixei o Kaz ficar com italiano :- Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Minha equipa: Pessoal experiente que posição acham que devia melhorar, os SF ainda não chegaram... PG: SG: PF: C: Gajos da minha divisão, podem ver a equipa mas vão perder na mesma :cool: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Março 2008 eu houve la uma que subi de 50 000 logo para 70 000 mas fogo viste so a diferença que foi a desta proposta :asneirento: o nome da equipa dele é ??? la fui a procura de um gajo novo Compartilhar este post Link para o post