wizzy Publicado 10 Março 2008 Amanhã vou ser dizimado. Jogo contra o 1º da outra conferencia que ainda só tem vitórias. isso não quer dizer muito!! quer dizer neste caso até tem....o teu adversário tem boa equipa. Não jogues em pressão o campo todo se a tua equipa não teiver resistência alta Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Março 2008 o treino é feito á sexta feita de manha (entre as 9 e as 10 n sei bem a hora) e o treino que tiveres definido a essa hora é o treino que a tua equipa terá. Se treinares apenas uma posição tens +/- 3 subidas em 5 semanas Se treinares 2 posições tens +/- 3 subidas em 6 semanas Se treinares mais posições nunca experimentei. Se quiseres treinar para vender e depois apostar no reforço sugiro treinar uma posição, rápidamente criam estralas e ganham depois bastante dinheiro se quiserem ir evoluindo relativamente bem treinem duas posições :D E` isso que eu vou fazer, comecando pelos postes. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 atenção para o treino funcionar é estritamente necessário que o jogador jogue 48 minutosa na posição/posições que treinam. convém tb que tenham sempre um bom treinador (recomento entre 9-10) se n tem esperamq ue apareça 1 Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 10 Março 2008 atenção para o treino funcionar é estritamente necessário que o jogador jogue 48 minutosa na posição/posições que treinam. convém tb que tenham sempre um bom treinador (recomento entre 9-10) se n tem esperamq ue apareça 1 Eu estou a treinar lançamentos longos, se treinar a equipa toda em vez de apenas duas posições o treino terá menos efeito certo? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Eu estou a treinar lançamentos longos, se treinar a equipa toda em vez de apenas duas posições o treino terá menos efeito certo? não será consideravelmente mais lento. Como dar-te uma ajuda, ainda assim, não tem qualquer vantagem treinares a equipa toda em lançamento longo. se treinasses BP, BL e EXT ainda percebia mas os postes não teem qualquer necessidade desse treino. ainda assim recomento a treinarem no máximo duas posições Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Março 2008 como penso que os meus melhores jogadores jogam na posição de Poste e Estremo meti como ordem do jogo eles mandarem a bola pra dentro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Março 2008 IV.11 - alguem se acusa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 DUXXI, tens o Fernando Madureirááá na tua equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 10 Março 2008 Já estive a preparar o 5 as tácticas para amanhã. Base Principal - Emil Tzur Base Lançador - Alvaro Loureiro Extremo - Gianfranco Potremoli Poste - Luis Borda d'Àgua Extremo Poste - Rafael Florentino Defesa: 2-3 Ataque: Bola pra Dentro Se ganhar vai haver festa no Marquês. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 10 Março 2008 1 V.S.C 2 The lulz team 3 Barça Mistery 4 Sporting Clube 5 Rpiolho_team 6 tostas 7 Taraitada 8 hugolinas Parece que apanhei um do fórum na minha divisão :o btw, estou em 2º lugar :D Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Março 2008 pedro_22, esse Sporting Clube, em 4º lugar, sou eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 10 Março 2008 pedro_22, esse Sporting Clube, em 4º lugar, sou eu :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 10 Março 2008 The La Lakers e a minha equipa!! Lulz Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 The La Lakers e a minha equipa!! Lulz Já são dois :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Março 2008 E o nosso jogo, dia 12 de Abril, será televisionado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 10 Março 2008 E o nosso jogo, dia 12 de Abril, será televisionado :mrgreen: :prayer: Como é obvio vou ganhar 8) :mrgreen: EDIT: Se eu e tu passarmos nos playoffs, vamos jogar um contra o outro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 10 Março 2008 E o nosso jogo, dia 12 de Abril, será televisionado :mrgreen: Ganha-se bué guito com os jogos na TV Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 Vou esmagar os Anões amanhã CRL!!! OK, eu vou perder, eles têm uma excelente equipa...E no jogo oficial seguinte jogo com os invictos (11V, 0 D) :- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 Amanhã perco de certeza. Jogo contra o primeiro da outra conferência, com 9V e 2D. :| Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Março 2008 Quando jogas contra mim Vuck? Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 11 Março 2008 The La Lakers e a minha equipa!! Lulz E já vão em 4 do CMPT na mesma liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 11 Março 2008 Na minha Divisao IV.8 reconheço o Mouki aqui do forum de resto nao sei se esrará lá mais alguem. Contratei 1 extremo e 1 extremo poste e estava na luta por um base que subitamente desapareceu e o deadline era só amanha. Hoje a estreia contra o Toranto Ultras que tem 4V e 7D contra o Damaia Warriors 3V 8D, necessitamos de uma vitoria para sonharmos com o playoff. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Março 2008 Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: impressionante Lance Livre: desajeitado Será que vale 24mil ? É base principal Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Março 2008 Parece me ser complexo e dificil de me adaptar... mas vou tentar pelo amor ao baskett Mafra Rocks Portugal IV.11 O 5 e as tacticas só se escolhem na hora do jogos??? Ou possoe pre definir? Compartilhar este post Link para o post