Viciado™ Publicado 11 Março 2008 Tou a ganhar 44-17 :D É o meu primeiro jogo nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Tou a ganhar 44-17 :D É o meu primeiro jogo nisto :mrgreen: :shock: O outro gajo deve ser um noob do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Wizzy, andas por aqui??? Queria saber se a condicao fisica dos jogadores pode influenciar no rendimento, mais especificamente no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Março 2008 :shock: O outro gajo deve ser um noob do crl :lol: Ta em ultimo no outro grupo só com 2 vitórias e 9 derrotas :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Março 2008 Tou a falhar bue neste inicio de 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 Tou a 5 dos gajos. Excelente recuperação. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 11 Março 2008 Dá para fazer substituições a meio do jogo, pdir time-outs e isso? ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Dá para fazer substituições a meio do jogo, pdir time-outs e isso? ;) Não. Tava a ganhar 45-36 agora, e eles começaram numa arrancada, já tá 45-40. Pedimos agora um time-out completo para ver se isto acalma... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Março 2008 Fdx, já estou a perder por 13. Renato Meira: 6pts 11reb Nem tinha sido convocado para o último jogo. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 11 Março 2008 Então, basta apenas o papel de espectador, certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2008 Épa, de 29-29 passaram para 38-29. :| Estou a levar forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 OMG, este jogo tem uma solução muito simples: Tirar o Coimbra do jogo. O gajo já leva 24... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Meu poste marcou um triplo. :-| E nao tem lancamento bom nem nada. Es grande espanhol. :prayer: "Paul Gasol" :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2008 Kaz, como vai o italiano? :mrgreen: Tão caro deve valer alguma coisa :| ao intervalo acho que tinha 8 ressaltos e....0 pontos. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Epá vou perder este jogo. Já perdemos o gás inicial... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Março 2008 Ganhei :D A classificação actualiza logo? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Março 2008 A ganhar por 10 quase no final do 3º periodo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 56-47 para eles. Agora é muito dificil... Nem com 2 triplos do chileno este periodo :| Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Março 2008 Já perco por 10. Ganhar era pedir demais. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 OMG, isto está tudo louco :lol: Ainda não tinha havido um único triplo no jogo. Quem fez o 1º? O meu poste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2008 56-18 estou a ganhar no final do terceiro periodo tenho dominado o jogo e a vitoria ja nao me escapa agora e aumentar ainda mais a vantagem :) Mike muito trabalhinho que tens ai Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Março 2008 Fim do 3º período, tivemos doze minutos quase perfeitos, ganhámos 27-19 no período 61-57, é tentar ganhar isto. Meu poste a um ressalto do duplo-duplo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Eu disse que íamos perder... Final do 3º Período: SO Spurs 60 @ VII Anões 63 :| E o Coimbra já leva 28 pontos :| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Março 2008 56-18 estou a ganhar no final do terceiro periodo tenho dominado o jogo e a vitoria ja nao me escapa agora e aumentar ainda mais a vantagem :) Mike muito trabalhinho que tens ai Tás a jogar contra o mike versão bot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2008 Tás a jogar contra o mike versão bot :mrgreen: lol 21-3 neste terceiro periodo lol EDIT- ah e os tres pontos foram de Lançe livre Compartilhar este post Link para o post