Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

não te esqueças que para isso precisas gastar dinheiro no olheiro (treinos)

só no jogo de hoje recebi 703.000 de receita :p

Dasssssssssssssssssssss :o

Estas na primeira divisao???

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o actual campeão nacional salvo erro.

Tou a gastar 10000 por semana, achas pouco? Achas que devo por mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho o maior pavilhão de portugal(10mil lugares em 3 dias 11mil)

mais sócios

para alem disso tive jogo TV(400mil)

Tou a gastar 10000 por semana, achas pouco? Achas que devo por mais?

depende. quantas bots tem a tua equipa?

á quanto tempo investes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ve-se.

Quando tiveres jogadores pra vender, nao exite em perguntar aqui antes. Isso se fizeres uns precos em conta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bots tem a minha equipa, ou divisão?

Invisto desde que comecei a jogar, ou seja há dois dias...

Compartilhar este post

Link para o post
Ve-se.

Quando tiveres jogadores pra vender, nao exite em perguntar aqui antes. Isso se fizeres uns precos em conta. :mrgreen:

tenho 2 a venda, um foi aqui postado, ja vai em 70mil o outro...bem o outro fora da capacidade do pessoal...800mil para começarmos a falar :D

bots tem a minha equipa, ou divisão?

Invisto desde que comecei a jogar, ou seja há dois dias...

a tua divisão, sorry!!

com 10mil observas 2 jogadores(atenção que funciona a semana ou seja iras observar o valor que estiver definido na segunda feiras)

quantos jogos oficiais te faltam?

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 2 a venda, um foi aqui postado, ja vai em 70mil o outro...bem o outro fora da capacidade do pessoal...800mil para começarmos a falar :D

a tua divisão, sorry!!

com 10mil observas 2 jogadores(atenção que funciona a semana ou seja iras observar o valor que estiver definido na segunda feiras)

quantos jogos oficiais te faltam?

10.

É mesmo isso, nem vou procurar mais jogadores pra comprar esta epoca. Vou ver se ganho dinheiro na bilheteira, treinar o meu Centre, Miguel Pinto e rodar a equipa.

For the Draft! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
10.

É mesmo isso, nem vou procurar mais jogadores pra comprar esta epoca. Vou ver se ganho dinheiro na bilheteira, treinar o meu Centre, Miguel Pinto e rodar a equipa.

For the Draft! :mrgreen:

10 bots ou 10 jogos?se conseguires ser a pior equipa activa e se houver muitas bots poderás ter 2 jogadores de qualidade no draft

Compartilhar este post

Link para o post

teamef2.png

Sengundo as principais caracteristicas de cada posição, obtive essa pontuação..

O meu objectivo é chegar a 21 .. impressionante nas principais caracteristicas :)

Compartilhar este post

Link para o post
10 bots ou 10 jogos?se conseguires ser a pior equipa activa e se houver muitas bots poderás ter 2 jogadores de qualidade no draft

10 jogos, bots acho que não ha nenhum, porque as equipas estão a ser todas atribuidas...

Compartilhar este post

Link para o post
10 jogos, bots acho que não ha nenhum, porque as equipas estão a ser todas atribuidas...

nesse caso terás mais ou menos 12 informações obtivas, que deverá ser 8 jogadores...corres o risco de não sacares ninguem de jeito no draft, principalmente se não ficares de facto mal classificado...

o numero de jogadores é considerando que os BBs não voltam a oferecer informações(época passada foram 12, que é mais ou menos 8 jogadores)

Compartilhar este post

Link para o post
teamef2.png

Sengundo as principais caracteristicas de cada posição, obtive essa pontuação..

O meu objectivo é chegar a 21 .. impressionante nas principais caracteristicas :)

E que fazes pra ver essa informacao? E` nos treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

2pry3r5.jpg

wizzy pelo que me apercebi os 4 primeiros de cada grupo lutam pela subida, o 5º nem sobe nem desce, o 6º e o 7º disputam com outras equipas a manutenção ou não na série, e o 8º desce directamente, é assim?

se for assim, meu rico 5º lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
2pry3r5.jpg

wizzy pelo que me apercebi os 4 primeiros de cada grupo lutam pela subida, o 5º nem sobe nem desce, o 6º e o 7º disputam com outras equipas a manutenção ou não na série, e o 8º desce directamente, é assim?

se for assim, meu rico 5º lugar. :mrgreen:

é isso mesmo. o 5º lugar é o segundo pior...pior só o 8º....

não tens receitas durante duas semanas...

convém ir aos playoff, sempre recebes 1/3 da bilheteira jogando fora

Compartilhar este post

Link para o post
E que fazes pra ver essa informacao? E` nos treinos?

Faço á mão.. tipo vou por cima dos atributos dos jogador ( dos principais ) depois somo e vejo quem é melhor.. só para tirar uma ideia de quem pode ser titular ou não.. depois os jogos dirão se a escolha foi acertada.

Compartilhar este post

Link para o post
Faço á mão.. tipo vou por cima dos atributos dos jogador ( dos principais ) depois somo e vejo quem é melhor.. só para tirar uma ideia de quem pode ser titular ou não.. depois os jogos dirão se a escolha foi acertada.

Onde??? Eu quero saber como e` que vais ter a essa pagina onde estao esses 19s e 18s.

Compartilhar este post

Link para o post

uma informação...

em principio, repito, em principio, ninguém desce á V, haverá sempre bots em divisões superiores a descer primeiro. mas não posso dar garantias

Um dos meus elementos do staff que me vai acompanhar na candidatura as proximas eleições para a selecção, diz que tem apanhado muitas, mas mesmo muitas, bots na IV

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, eu tou na III :-k

Mas tou a subir, já subi de 6º para 5º, agora é continuar a subir, o laercio e o DB tão os dois em 7º :-k

Estas na minha liga? lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Lage tens que esperar uns minutos até a tua equipa susbtituir algum bot que exista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...