Nuk Publicado 14 Março 2008 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Comprei este por 10k acham que valeu a pena nao e nenhuma bomba mas desenrasca e vai servir para mais tarde vender mais caro de preferencia Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Março 2008 Sim, e` bom jogador. Estas a roubar-me a ideia. :mrgreen: Minha equipa sera uma especie de "rampa de lancamento", compro barato e vendo caro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2008 eu tambem vou ser assim vou comprar barato dar um ou dois treinos e vender caro :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Março 2008 Miguel Pinto :prayer: vai ser um bom jogador Eu vou treina-lo ate ao final da epoca, vai me dar prejuizo nos salarios, mas depois vendo para ai por 1M. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Março 2008 Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: medíocre Quanto acham que vale? (Quero coloca-lo à venda) Em relação ao treino, apenas 4 jogadores em 18 não subiram a resistência. :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Março 2008 LOL, n vale para nada. Qual é a posição do gajo? Parece poste, mas é muito mas mesmo muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Março 2008 Lindo. O Miguel Pinto subiu a defesa interior. :) Jump Shot: awful Jump Range: atrocious Outside Def.: respectable Handling: inept Driving: respectable Passing: average Inside Shot: mediocre Inside Def.: strong ↑ Rebounding: respectable Shot Blocking: average Stamina: mediocre Free Throw: inept Experience: atrocious ele só vai ficar com ordenado alto na offseason. quinta feira os ordenados alteram mas no teu caso fará muito pouca diferença. Se eu fosse a ti não vendia no final desta época, não vais ganhar 1 milhão no fim desta época, se eu fosse a ti vendia no final da próxima época. ele no máximo fica com 7k de ordenado no final da época e consegues suportar bem isso. o meu Eduardo Pessa esta com 7k e o teu deve ficar igual (embora o Pessa quinta feira deva passar para 15k...estou bem lixado...) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Março 2008 Contratações do dia de hoje. A que posição me aconselham pôr a jogar o Francês? ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2008 Ze_miguel diz me os preços dessas tuas compras sff Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Março 2008 Acabei de me registar. The CosmicSnake - Vitória 76'ers Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Março 2008 Ze_miguel diz me os preços dessas tuas compras sff O sueco foi 30.000. O Francês. 1.000. É uma questão de ir acompanhando os leilões. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Março 2008 O sueco tem um grande problema que é a defesa interior e o francês idem. Um base sem lançamento e sem passe é a mesma que um poste com 1.20 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2008 O sueco foi 30.000. O Francês. 1.000. É uma questão de ir acompanhando os leilões. ;) O poste polaco que comprei parece me melhor que o sueco e foi mais barato Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Março 2008 Aconselham-me a utilizar o francês em que posição? ;) PS: Nukgies, tens SS dele? ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Março 2008 Aconselham-me a utilizar o francês em que posição? ;) PS: Nukgies, tens SS dele? ;) são os 2 muito maus. se jogares em bola para dentro quando usares uma defesa 3-2 mete o françês a extremo, quando fores numa defesa 2-3 só pode ser BL. Mas ele só pode ser utilizado em bola para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2008 Wizzy e a minha compra que dizes ? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Março 2008 Wizzy, não desenrascam para a IV? ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2008 ze miguel a comprar jogadores compra sempre jogadores com pelo menos respeitavel em defesa quer exterior quer interior depende do que pretenderes Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Março 2008 Wizzy e a minha compra que dizes ? tem qualidade, e numa analise qualidade/preço fizes-te um excelente negócio. Até porque tem algum passe e lançamento, poderá fazer muito bem o lugar de Extremo-Poste Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Março 2008 Bem aqui fica o meu 5 inicial: Base: Base Lançador: Extremo: Extremo (Suplente): Poste e Extremo-Poste: Sinto que está a faltar um buraco na equipa, alguma coisa para preencher.... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Março 2008 Wizzy, não desenrascam para a IV? ;) o sueco não, é muito mau. Ele tem aquele forte e ataca bem, mas não serve de muito ter um jogador que faz 15 pontos por jogo mas permite ao adversário directo marcar 30... o françês tb é bastante fraco, embora possa jogar relativamente bem numa defesa 3-2 em bola para dentro, apenas aqui ele poderá ser util. Tenta não comprar ninguém com menos de medíocre a defesa. Defesa é só a principal habilidade na minha opinião. Se defenderes bem é meio caminho andado para ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2008 tem qualidade, e numa analise qualidade/preço fizes-te um excelente negócio. Até porque tem algum passe e lançamento, poderá fazer muito bem o lugar de Extremo-Poste Tambem penso que pelo preço que foi valeu bem a pena é melhor do que os que cá tinha por isso já dá para aumentar a qualidade espero que seja util para o jogo de amanha. PS - Podes ir ao MSN ? Preciso de falar contigo Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Março 2008 Bem aqui fica o meu 5 inicial: Base: Base Lançador: Extremo: Extremo (Suplente): Poste e Extremo-Poste: Sinto que está a faltar um buraco na equipa, alguma coisa para preencher.... eu diria que o teu poste é mau. (Ressaltos) e que o teu extremo lhe falta jogo interior. se arranjares um extremo igual a esse com mediocre de jogo interior, e um poste igual a esse com comum de ressaltos tens um excelente 5 para bola para dentro Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 eu diria que o teu poste é mau. (Ressaltos) e que o teu extremo lhe falta jogo interior. se arranjares um extremo igual a esse com mediocre de jogo interior, e um poste igual a esse com comum de ressaltos tens um excelente 5 para bola para dentro Eu bem que tenho andado à procura de bons extremos mas os preços andam muito altos ;) Quanto ao Poste, vou ver o que consigo arranjar EDIT: Poste ou Extremo Poste? Extremo Ordenado semanal: $ 4 740 DMI: 31500 Idade: 27 Altura: 6'5" / 196 cm Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: forte Lance Livre: horrível O que achas deste, se é que consigo segurá-lo? Compartilhar este post Link para o post