Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Vamos para o 3º período. 39-21 para mim. Proto, tens uma equipa fraquinha, desculpa que to diga. ;) Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 15 Março 2008 Eu comecei o jogo em 8º, tu em 3º olha que crl. 25-41. Ainda vais engolir essas palavras. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Eu comecei o jogo em 8º, tu em 3º olha que crl. 25-41. Ainda vais engolir essas palavras. E? Aposto que não compraste ninguém.... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 15 Março 2008 Comprei. 1 Espanhol só. S.Silvério :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Março 2008 Que frustrante.. o meu jogador falha 1 dos 2 lançamentos livres, e perdemos por 1ponto.. 65-66 .. put* ca ***** Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 arv, tu>>Deus. Cedeste-me aquele chinês, é de longe o meu melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Março 2008 Eu sei que sou Deus :lol: Cheguei agora a casa. 64-64. O meu base já leva 21 pontos :shock: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 58-38 agora. Melhor jogo desta equipa comigo no comando. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 15 Março 2008 Vuk, eu estou a dominar, a tua equipa simplesmente finaliza mais, :| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Março 2008 Ó arv tás a perder pa... e é contra mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Vuk, eu estou a dominar, a tua equipa simplesmente finaliza mais, :| Sabes que isso é completamente contraditório :mrgreen: btw aqui foi um 3º período horrivel...72-62 para eles...Temos de trabalhar muito se queremos voltar ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Vuk, eu estou a dominar, a tua equipa simplesmente finaliza mais, :| Estás a brincar, certo? :lol: Tipo, estou a ganhar 64-38, é impossível dizeres que estás a dominar. Ó arv tás a perder pa... e é contra mim :mrgreen: No outro dia perdeste comigo. :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 67-67 no fim do 3º período, vamos ter um 4º período de sofrimento...aguenta coração :D Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Março 2008 Estás a brincar, certo? :lol: Tipo, estou a ganhar 64-38, é impossível dizeres que estás a dominar. No outro dia perdeste comigo. :) Isso era porque não tava cá... eles precisam do apoio moral pra vencerem :mrgreen: E acabou o periodo e tou empatado com o gafanhoto do arv.. :- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Final 3º período, 64-38 para mim. Este está ganho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2008 eu avisei-te proto puses-te jogo da época no teu primeiro jogo agora se ganhares algum jogo vai ser milagre eu tou a perder 90-54 lol Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 eu avisei-te proto puses-te jogo da época no teu primeiro jogo agora se ganhares algum jogo vai ser milagre eu tou a perder 90-54 lol :mrgreen: Ainda por cima só contratou um gajo... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 15 Março 2008 eu avisei-te proto puses-te jogo da época no teu primeiro jogo agora se ganhares algum jogo vai ser milagre eu tou a perder 90-54 lol Pus jogo da época para este também LOL Último período. Só tenho de fazer 24 pontos para empatar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Março 2008 Fantástico o meu Base. Estavamos a perder por 2 já estamos a vencer por 2, com dois cestos seguidos dele. 77-75 para nos, falta 9.36, full time-out para eles. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 15 Março 2008 Já só faltam 22. EDIT: 20 pontos! p*ta de recuperação! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Já só ganho por 20. 9-3 para o Proto no 4º período. :medo: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 15 Março 2008 Ganhas na mesma vuk Fez 1 tripplo, fudeu tudo :| Compartilhar este post Link para o post