Osnofa Publicado 1 Abril 2008 Já vi este Eduardo Pessa em algum lado... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Abril 2008 Já vi este Eduardo Pessa em algum lado... Na minha equipa e na selecção :D Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Abril 2008 Tutorial disponível. Ainda existem arestas a limar, mas já vai dando provavelmente alguma ajuda. Foi-me recomendado fazer um ficheiro PDF coisa que nunca fiz e portanto não sei como se faz :( Se houver alguém disponível para criar este ficheiro avise :D Não é para fazer já. é apenas para fazer quando estiverem limadas todas as arestas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Abril 2008 Tutorial disponível. Ainda existem arestas a limar, mas já vai dando provavelmente alguma ajuda. Foi-me recomendado fazer um ficheiro PDF coisa que nunca fiz e portanto não sei como se faz :( Se houver alguém disponível para criar este ficheiro avise :D Não é para fazer já. é apenas para fazer quando estiverem limadas todas as arestas. PDF não é do Adobe Acrobat? btw tens razão, o Pessa é da tua equipa por isso é que me lembrava dele :lol: O meu jogo com o Ruka já começou e só digo uma coisa: Stridbo >>> Lebron 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Abril 2008 PDF não é do Adobe Acrobat? btw tens razão, o Pessa é da tua equipa por isso é que me lembrava dele :lol: O meu jogo com o Ruka já começou e só digo uma coisa: Stridbo >>> Lebron 8) Sim é adobe acrobat Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2008 Já perdi... Daqui a um bocado vou ver como está. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Abril 2008 perep 13 - 21 eu :celebracao: Meu jogo exterior. :prayer: Mas pelo contrario, meus postes ainda nao marcaram um unico ponto. :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Abril 2008 Stridbo :prayer: Nem sei como é que este gajo só teve 5.2 no jogo interior a BL. É o Lebron da equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Abril 2008 O Lebron é SF e não SG :D 20-14 no primeiro período...60% de eficácia de lançamento...que ataque meu Deus... O Lebron é SF e não SG :D 20-14 no primeiro período...60% de eficácia de lançamento...que ataque meu Deus... em 8ainda não marquei no segundo período :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Abril 2008 O Lebron é SF e não SG :D 20-14 no primeiro período...60% de eficácia de lançamento...que ataque meu Deus... em 8ainda não marquei no segundo período :( Eu sei. Só usei o exemplo do Lebron porque leva os Cavs às costas ;) Então pode ser o Kobe da minha equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Abril 2008 41-45 ao intervalo...16 faltas ao intervalo...4 jogadores tapados e treino estragado...do mal o menos o meu ataque imparável vai tentando remar contra a maré e ainda vou ganhando Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 1 Abril 2008 38-34, estou a perder. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Abril 2008 estou a levar na cabeça do 1º classificado, normal. :-( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Abril 2008 Tou a dominar em casa, aos Lakers. 17-41 Spurs ftw Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Abril 2008 Bem tou mesmo a ver que vou perder outra vez isto tá mau ainda por cima nao consigo apanhar ninguem nos leiloes :S Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2008 laercio, ou me vais ganhar por 1 ou por 20 :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Abril 2008 Ja so` estamos a 9 de diferenca. Estou a falhar tudo nesse periodo. :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Abril 2008 Grande recuperaçao neste periodo e já só estou a 4. Eu acredito! :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Abril 2008 Consegui recuperar! 24-24 no terceiro periodo. :) 55-69 no geral Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Abril 2008 Ganho 63-59. Jogo muito fraquinho de ambas as equipas, faltam 7 min para acabar. btw, se ganhar passo para 5º :D Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Abril 2008 eu jogo do ca@#$%?€... sofri 13 pontos até agora na segunda parte...a faltar 3 minutos para acabar... Compartilhar este post Link para o post