wizzy Publicado 4 Abril 2008 wizzy, jogar em pressão em campo inteiro só se equipa for toda boa em resistência, não? Exactamente. E convém que o adversário tenha mau nível de ritmo ofensivo. Porque senão escapa-se á pressão e lança sem oposição... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Se eu fosse jogar contra um Princeton eu usava 3-2, mas eu tenho excelentes defensores :) Convém que nenhuma das defesas seja má. Se tiveres as duas defesas equilibradas individual também não é má ideia Gracias, vou experimentar isso :) btw já andei a meter logo e banner na pagina da minha equipa. Há que aproveitar as 2 semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2008 Hoje jogo contra o 2º classificado da minha conferência. Estou-me já a cagar, portanto pus Jogo tranquilo... 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Hoje jogo contra o 2º classificado da minha conferência. Estou-me já a cagar, portanto pus Jogo tranquilo... 8) Esses foram os gajos que ganhei num jogo de loucos. A 30 sec. do fim a ganhar por 10 eles levam para OT. Depois no OT, estava a ganhar por 7 e por pouco eles não empataram :lol: EDIT: Já vi que não. A Macinhata Espanhola desceu para 3º btw Ruka já jogaste contra os MawCaw Snaytas? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2008 Só jogou quando a equipa ainda era bot. Se fosse agora, perdia de certeza, também. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Mesmo, o gajo tem alta equipa. Parece que o meu cesto tem um íman pqp :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2008 Como posso melhorar a defesa exterior dos meus jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2008 Hoje jogo contra o 7º da minha conferência, que tem 2-15 de registo. :lol: Vitória fácil, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Hoje jogo contra o 7º da minha conferência, que tem 2-15 de registo. :lol: Vitória fácil, em princípio. Não gozes que o ultimo da minha liga também tem :mrgreen: Agora vou jogar contra um que tem 3-14. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Abril 2008 Jogo contra o 8º uma bot muiiiiiiiiiiiiiiiio fraquinha. ganhar por menos de 60 com menos de 120 pontos é mau resultado :D mesmo jogando com os meus piores postes a titulares :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2008 Eu é contra os Santarém Lions, primeiros da conferência :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Abril 2008 Eu é contra os Santarém Lions, primeiros da conferência :| os que me ganharam para a taça :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 lol.LA-Damena Perder contra uma equipa da III :laugh: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2008 Afonso, têm uma p*ta duma equipa :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Abril 2008 lol.LA-Damena Perder contra uma equipa da III :laugh: Não fiz a equipa, joguei com uma defesa errada...acontece... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Tava no gozo :mrgreen: Como está o recorde deles? 17-0, não? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2008 Da pra meter um logo pra nossa equipa? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Quase, 16-1. Na minha liga tenho um com 17-0 :mrgreen: Mas pronto, o wizzy só perdeu por causa daquelas interrupções quando meteram o novo motor de jogo. EDIT: Laercio dá. Meu logo >>> all :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Abril 2008 Tava no gozo :mrgreen: Como está o recorde deles? 17-0, não? provavelmente. ele tem boa equipa. dá para ir passeando e deverá jogar a final da taça. Pena não ter feito a equipa porque mesmo contra o decisivo dele eu teria ganho. Faz asneira lixei-me :D mas assim fico mais livre para o campeonato. Tenho na penúltima jornada um jogo decisivo que caso ganhe tenho grandes hipóteses de ir a final do campeonato outra vez :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Abril 2008 Eu desde que meteram o novo motor de jogo ainda nao ganhei vamos ver se é hoje Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 wizzy se o 3-2 não funcionar eu mato-te :asneirento: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Abril 2008 Na minha liga tenho um com 17-0 :mrgreen: Mas pronto, o wizzy só perdeu por causa daquelas interrupções quando meteram o novo motor de jogo. EDIT: Laercio dá. Meu logo >>> all :mrgreen: espera até ao user grego que me está a fazer o banner e o logo terminara o trabalho que verás o que é um bom logo :p wizzy se o 3-2 não funcionar eu mato-te :asneirento: :mrgreen: se não funcionar é porque és muito fraquinho :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2008 Osnofa, consegues tirar o fundo, escrever "Albufeira" por cima e meter nas dimensoes maximas permitidas? http://www.pixelreborn.com/Images/Download...n_1280x1024.jpg Sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Eu não consigo meter as letras curvas para ficar bom. Se alguém souber como fazer isso no PS, avise. Compartilhar este post Link para o post