Nuk Publicado 26 Abril 2008 Vou jogar com uma equipa que faz ratings muito bons em todos os sectores eu até que tenho uma defesa razoavel acham que vale a pena apostar em defesa individual ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Abril 2008 Como jogaste o primeiro jogo, nuk? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2008 Obrigado Vuk....o jogo começa daqui a 40 minutos e ainda n fiz a tactica...nem sei que fazer lol....inda tnh k ir analisar o opponent... Só poder dar as ordens até à 19:15. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2008 Como jogaste o primeiro jogo, nuk? Zona 3-2 e bola para dentro ganhei por 30 mas agora o adversário é muito mais forte e defende muito bem o ataque interior e ataca bem de todo o lado nao sei o que fazer nem na estrategia atacante nem na defensiva Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Porra!!!! Fiz isto à pressa e mesmo assim não sei se fiz a tempo :(:( Vou levar um cabaz minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2008 Já tou a levar 10 fui com defesa individual e é o que se ve,fdx Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2008 BEM! Estava a perder 10-2 mas já está 10-10. :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2008 15-11 :prayer: Casimiro Quental (4) e Gonçalo Canadas (8) :prayer: Luciano Ramos ainda só jogou 2 minutos =/. O treinador é estúpido lol. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Abril 2008 Estou na final de conferência, havia ficado em terceiro e eliminei o 2º. Agora defronto o quatro classificado na época regular e a um minuto do fim do 1º período venço por 30-16 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Bem perco 12-14...estive sempre atrás do marcador mas sp por perto também. Para fazer-mos subs durante o jogo, temos que escolher uma opçao nas ordens nao e? Acho que tenho a "treinador decide" e assim não faço nada certo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2008 Já perco por 20-13 no fim do 1º período. :| A equipa adormeceu e o sonho da subida está a desvanecer-se... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2008 Perco por 9 no final do primeiro periodo vai ser quase impossivel vencer este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Abril 2008 36-21, muito bom período em termos ofensivos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2008 Muito provavelmente o pior jogo que já fiz, está completamente perdido. 37-22, eles acertam triplos, ganham as faltas que querem, a nós nada corre bem, só um afundanço de vez em quando. Enfim. :| EDIT: p*ta QUE PARIU! :| Agora disse: "x (jogador deles) é obrigado a lançar de muito longe" e acerta o triplo! Incrível. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Intervalo. Perco por 3, 29-32. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2008 48-24 ao intervalo. Nem preciso de dizer nada, que vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 26 Abril 2008 Intervalo. Ganho 48-38. Uma dúvida .. estou nos play-offs para não descer e perdi o 1º jogo por 69 - 86. Agora preciso de ganhar pela mesma diferença, ou basta ganhar, nem que seja por 1?! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Abril 2008 Pior neste segundo período, ainda assim vantagem de dez pontos 52-62, vamos Sporting Clube de Alvalade! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2008 27-35 ao intervalo. Depois de ganhar por 19-13 no 1º período, tenho um 2º vergonhoso. 8-22 :| Tenho de recuperar, o Luciano Ramos ainda não fez um lançamento :angry: LET´S GO LAKERS! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Para fazer-mos subs durante o jogo, temos que escolher uma opçao nas ordens nao e? Acho que tenho a "treinador decide" e assim não faço nada certo? Para além desta, tnh outra pergunta. No treino, se puser uma skill para tda a equipa perco eficácia do que se a puser só para os postes e extremos-poste certo? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2008 OMFG. 0-10. Era uma vez uns PO. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Recuperei :celebracao: Fim do 3ºP, 48-48...jogo emocionante lol...acho que nao vou ver o 4º pk vou jantar... GO ^LALakers^ Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Abril 2008 Já permitimos 11 ressaltos ofensivos!! Não pode ser! Mas o score de 25-12 neste 3º período dá-nos um resultado de 87-64 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2008 Já so perco por 1 á entrada do 4º periodo jogo emocionante espero nao quebrar. Compartilhar este post Link para o post