Gavazzo Publicado 26 Abril 2008 Equilibrei o 3º período, até o ganhei, mas continuo a perder por 21. Espero subir para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 26 Abril 2008 Final do 3ºperíodo. Ganho 59-79. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2008 Perco por 27. 1º periodo muito bom. 19-13. No 2º o descalabro 7-22. No 3º ainda pior, 14-33. Bahhhhhh Luciano Ramos, a estrela da equipa, tem 0 pontos. 0-4. Só o Gonçalo Canadas é que está a jogar bem. Fica po ano, também ainda só fiz 1 volta, ainda me estou a ambientar :D. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Abril 2008 97-68 no final do 3º período, final aí vou eu! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2008 Bem já vou perder perco por 10, a m*rda da resistencia estragou tudo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Abril 2008 79-84 :celebracao: Polonia e Aloisi :prayer: Meu adversario tem 16 ROF, enquanto eu tenho 4. :shock: Faltam 6 minutos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 26 Abril 2008 Acabou. 104-87 :grin: Duarte Barreira :prayer: 29 pontos, 12 ressaltos, 7 assistências Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2008 Perdi por 18. Boa atitude da minha equipa na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2008 Perdi a resistencia lixou tudo se nao muito provavelmente teria ganho o jogo fica para a proxima época. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Abril 2008 Ainda estou na luta! 1-1. :cool: Terca e` o desempate :medinho: 88 - 101 Polonia 26pts 16reb Aloisi 22pts 10-21lan Diogo Coelho 18pts 13reb Paulo Rodrigues 11pts 8ast 5reb :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2008 Não pude ver o jogo, mas ganhámos! :D Reviravolta fantástica! :prayer: Bregantin :prayer: Messerly :prayer: (é raro fazer mais de 10 pontos) Sendo assim, acabei a minha época (I think so). Ah, a única que equipa que tinha ganho todos os jogos na fase regular, perdeu hoje na Meia-Final do Play-Off. :shock: Orange J.A.F. 89 - 80 Mawcaw Snaytas 8) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Abril 2008 121-101, grande vitória e estamos na final. Aí defrontaremos a melhor equipa da Liga, não será fácil, mas quem sabe se com alguma sorte não conseguimos mesmo a subida! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Abril 2008 Claro que tava a brincar quando disse que era craque.. mas publicidade é assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Perdi :( Era de esperar...a equipa foi abaixo no último período...perdi 67-80 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 26 Abril 2008 Depois de vencer o 1º jogo do playout por 97-67, ganhei os 2º com igual facilidade por 95-68. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Abril 2008 ^LALakers^ e League IV.25 Jogas porque eu deixei (neste caso é mesmo literal...) ---------------------------- Bem eu ganhei e estou na final...será que vou ser outra vez campeão???? :D Rumo ao BI!!! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Jogas porque eu deixei (neste caso é mesmo literal...) Oi?!?! Porque tu deixas-te....como assim? :unsure: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Abril 2008 Oi?!?! Porque tu deixas-te....como assim? :unsure: Fui eu que aceitei a tua inscrição :þ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Ah ok ok...obrigado então... Já agora explica-me uma cena...aquela cena nas ordens que entre outras coisas diz "treinador decide" e tem mais 3 opções...nós podemos escolher uma opção que nos permite fazer as subs durante o jogo ou não? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2008 Acabei por perder, apesar de ganhar o 4º periodo por 6. Exibição horrível no 2º e 3º periodo em que fui humilhado. Fica po ano, ainda estou a ambientar-me. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Abril 2008 Orange J.A.F. 89 - 80 Mawcaw Snaytas 8) LOOOOOOOL Coitados, mereciam mesmo a subida. Engraçado que o user dos Orange JAF disse que ia derrotar os Snaytas ainda a meio da época :lol: Fico contente por não desceres Ruka :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Nukgies aceita aí o meu amigavel Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2008 Nukgies aceita aí o meu amigavel Aceite :cool: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Aceite :cool: :) Não me dês uma grande tosa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Abril 2008 Ah ok ok...obrigado então... Já agora explica-me uma cena...aquela cena nas ordens que entre outras coisas diz "treinador decide" e tem mais 3 opções...nós podemos escolher uma opção que nos permite fazer as subs durante o jogo ou não? Não. Compartilhar este post Link para o post