Demons Publicado 8 Maio 2008 wizzy já me registei com outro mail se for possivel que me apaguem o outro registo para depois usar o mail :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 wizzy já me registei com outro mail se for possivel que me apaguem o outro registo para depois usar o mail :carinhoso: já tens equipa. tenta mudar já o email a ver se dá... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 Aqueles 3 dão para a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Maio 2008 O endereço de email que escolheu já foi usado. Por favor escolha um diferente. Ainda não dá para alterar. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 O endereço de email que escolheu já foi usado. Por favor escolha um diferente. Ainda não dá para alterar. ok. vou tentar arranjar a situação, quando eu tiver novidades eu aviso-te, não sei quanto tempo demorará, mas também a não ser que faças batota não é muito importante... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Maio 2008 Batota? lol eu nem sei jogar isto. Ainda vou ler os fóruns a ver como é que isto é... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Batota? lol eu nem sei jogar isto. Ainda vou ler os fóruns a ver como é que isto é... nos foruns irás encontrar muito informação últil. seja no Help Português, seja no forum Portugal seja no Help English. Há as regras tb tem informação útil Eu falei em batota porque é o unico caso em que irás receber emails do BB... a avisar da expulsão :D Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Maio 2008 Já agora qual é o teu nick para votar pra selecção? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Já agora qual é o teu nick para votar pra selecção? GM-Damena (já leste o tópido dos discursos? é capaz de ajudar a decidir em quem votar :) ) GM-Damena (já leste o tópido dos discursos? é capaz de ajudar a decidir em quem votar :) ) já agora o Lando podia colocar o forum da selecção no post inicial visto ter o tutorial e o ficheiro excel que podem ser úteis ao pessoal. @Lando... bbportugal.forumvila.com Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 Eu falei em batota porque é o unico caso em que irás receber emails do BB... a avisar da expulsão :D Ainda não me mandaram nenhum... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Ainda não me mandaram nenhum... :mrgreen: Isso foi porque ainda não te apanhei... :shock: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2008 Vou contratar dois postes. Só tenho um e é fraquíssimo... :x Este, se tudo correr bem, há-de chegar em 5 minutos: Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 Não é bom, é uma super estrela :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Bom? não vale grande coisa. Es o GM-damena certo ? sim pk?? (eu sou bué desconfiado :)) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Para votar em ti :D como te disse não te esqueças de colocar no primeiro post o site bbportugal.forumvila.com, visto ter informação importante para os novatos e para quem quiser registar-se Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Maio 2008 Tao a falar da eleicao do novo selecionador? Voto damena sem hesitar. ;-) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Tao a falar da eleicao do novo selecionador? sim era disso que falava-mos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Maio 2008 Preciso de um extremo. Tenho 99.681$. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Maio 2008 Amigavel contra a equipa que foi derrotada nos play-off.. vou ver como me safo.. :) E dia 10 começa o campeonato \m/ Já agora... Que acham? Compartilhar este post Link para o post