Osnofa Publicado 10 Maio 2008 Que acham? :basofe: Que nojo do crl, só a mim é que n sai nada de jeito e nem fui aos PO :( Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 Que acham? :basofe: jeitosos... Exacto, ja calculava. Uma cena, se treinar resistencia...ela sobe de semana para semana? Não sei, nunca treinei mais que 1 semana seguida. Mas num tópico global diz 1-2 semanas para 18-19 anos com treinador 9/10 por isso talvez suba 2 vezes em 3 semanas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2008 Vou jogar contra o finalista da época passada. Vou levar uma malha :S Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Maio 2008 vejo me à rasca é para vender alguem :confuso: Bem ppl vejam que me calhou no draft: Miguel Salazar (4729005) Equipa: ^LALakers^ Ordenado semanal: $ 2 988 DMI: 6800 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Foi a 10ª escolha...nao me posso queixar :) A minha segunda escolha, na 26ª posiçao.... Sérgio Pinheiro (4728977) Equipa: ^LALakers^ Ordenado semanal: $ 6 235 DMI: 13900 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso ↓ Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Que dizem??!!? Grande jogador nao e? Ate fiquei parvo... Por fim, a 3a escolha na 42ª posiçao Fernando Vouga (4728997) Equipa: ^LALakers^ Ordenado semanal: $ 2 477 DMI: 6600 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: ridículo Mais fraco, e verdade mas tambem nao e nenhum 0 à esquerda. Nao me posso queixar do draft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2008 OMG isto faz-me lembrar o 1º jogo que joguei no BB. Só lançamentos falhados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Maio 2008 A minha equipa, até agora, marcou 2 triplos e 1 lance livre. Ao pé do cesto, não marcam. :confuso: Mais um :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2008 Nem acertam os lançes livres :D Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 Eu já apanho na pá...Esta champions pode ser muito giro mas já me está a lixar :( O meu BP suplente já leva 6 lançamentos (o dobro do segundo com mais lançamentos) e só marcou 1...que bosta... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Maio 2008 1º período: Lakers - Los Angeles 22 @ 21 Irmãos de Fogo Garcea - 12 pontos 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Maio 2008 Fim do 1ºP Ganho 17-21 :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 Fiz 9 faltas no primeiro período...estou a jogar muito mal...lá vou ter a primeira derrota...isto de jogar com calma tem os seus contras :( Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Maio 2008 isto está muito difícil de marcar pontos, o que vale é que para eles também, vou ganhando 18-17 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 Já ganho...28-29...está dificil, tenho muita gente com muitas faltas (já levo 12) e tenho tido dificuldades ofensivas por isso :( Já perco por 3...hoje não vou lá :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Maio 2008 Da pra ver o teu jogo, wizzy. E` contra os AlausMegejai. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 Da pra ver o teu jogo, wizzy. E` contra os AlausMegejai. ??? o alausMegejai é para a champions... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Maio 2008 Yap, vi mau. E` contra o biologia Caragu!!!!! Teu calendario :prayer: Jogos quase todos os dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Maio 2008 Dass que se passa com a AI do Buzzerbeater? 25-12 ao intervalo para mim. Nem quando tou a levar a maior das coças faço tão poucos pontos ao intervalo :mellow: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 Yap, vi mau. E` contra o biologia Caragu!!!!! Teu calendario :prayer: Jogos quase todos os dias :lol: Se eu ganhar as eleições só não jogo ao domingo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Maio 2008 Intervalo Ganhei o 2ºP por 21-26 :) Resultado: Pindelo 38 - 47 ^LALakers^ Julio Espanhol, 12 pts e 5 rebs Claudio Cardoso, 11 pts Sérgio Pinheiro, o meu rookie :mrgreen: , 8 pts e 5 rebs :prayer: Vitor da Cruz, 8 ast, 4 rebs Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 perco 47-43 ao intervalo em casa...fiz 15 faltas na primeira parte..não percebo :( Nos últims 3 segundos, lancei 3 vezes e fiz 2 ressaltos ofensivos marcando no 3 lançamento no último segundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Maio 2008 MEu melhor jogador em campo ate agora. Tá armado em Arenas :lol: Pedro Rodrigues, 3-4 FG, 2-2 3FG, 8 pontos, 5 min Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2008 Perco 42-37 Que lol de jogo, n acerto uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Maio 2008 ganho 30-27 ao intervalo. Isto às vezes é uns 4 minutos sem pontos. Compartilhar este post Link para o post