wizzy Publicado 10 Maio 2008 Já ofereci 27 LL ao adversário... raagggggggggggg Estou chateado com a minha equipa...nem defende nem ataca...nem faz ressaltos...enfim... Depois aquele Valenzuela só quer é lançar e não acerta uma :( O meu rookie contratado sempre que está em campo o poste do Biologia não falha um lançamento eheheh (desajeitado em defesa interior) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Maio 2008 bem vou jantar... quase no fim do 3ºP ganho..... 47-70 :celebracao: Que jogao!!! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Maio 2008 A vencer, 59-54 no final do terceiro. Aloisi 26pts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 Terceiro período 25-13 para mim e já por 8 pontos :) A esperança renasceu...não fiz uma única falta este período e estou com um aproveitamento de LL fabuloso :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Maio 2008 E` impressao minha ou agora temos mais faltas ofensivas??? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2008 Venço 78-55 e parece que vou começar bem a época quando arranjar o BL que pretendo espero melhor ainda mais a produçao da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 E` impressao minha ou agora temos mais faltas ofensivas??? A minha impressão é que quando a equipa fazpoucas faltas faz mesmo poucas faltas...quando faz muitas é uma coisa parva... No meu jogo até agr apenas 2 faltas ofensivas Venço 78-55 e parece que vou começar bem a época quando arranjar o BL que pretendo espero melhor ainda mais a produçao da minha equipa. Tens treinado os BP como te sugeri á muito tempo atrás?? tenho curiosidade de os ver caso o tenhas feito :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Maio 2008 Bah..... Nao ha hipotese, vou ter que regresar ao bola pra dentro. Polonia a fazer 6pts 6reb e` ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2008 Base Principal Saúl Santiago (4177595) Ordenado semanal: $ 5 210 DMI: 13500 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: forte Passe: forte ↑ Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo João Bento (4177597) Lesões não são mostradas até o final da partida. Ordenado semanal: $ 5 336 DMI: 16100 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: comum ↑ Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: forte Lance Livre: comum Agora quero evoluir a defesa exterior e o lançamento. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 o meu BL titular em 21 minutos não fez 1 unico ponto...parece que n vou ter pernas para o ultimo periodo :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Maio 2008 71-71 faltam 4 minutos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2008 o meu BL titular em 21 minutos não fez 1 unico ponto...parece que n vou ter pernas para o ultimo periodo :( Que achas dos miudos Wizzy ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 o meu BL titular em 21 minutos não fez 1 unico ponto...parece que n vou ter pernas para o ultimo periodo :( E agora marcou 1 triplo!!! LOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2008 Ora bem, o meu 4 e o meu 2 lesionaram-se hoje, ainda tenho que ver as consequências quando acabar o jogo :X Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 Que achas dos miudos Wizzy ? Acho que tens feito um bom trabalho. Tens que trabalhar a pressão agora... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2008 Acho que tens feito um bom trabalho. Tens que trabalhar a pressão agora... é o que vou fazer depois quando subirem vou treinar o lançamento. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Maio 2008 83-80 Lindo!!!!!! Que final emocionante! :prayer: Aloisi 33pts :cool: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2008 Bem, faltam 55 segundos e tou a ganhar depois de um jogo quase inteiro a perder. Meu banco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 GANHEI!!!! Em tranquilo, com muito suplente e consegui ganhar por 14 pontos :D 88-102 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Maio 2008 Não gostei mesmo nada do jogo. Pedro Rodrigues, 19 min, 22 pontos, 1 ressalto, 1 steal, 1 turnover, 8-16 FG, 3-6 3FG Alberto Grava, 29 min, 16 pontos, 5 ressaltos, 1 turnover, 1 steal Angelatonio Cirillo, 23 min, 8 pontos, 5 ressaltos, 1 turnover, 2 blocks, 4-6 FG Os dois SG portaram-se bem, assim como o PF suplente. Muito fraco ainda assim... 68-41 ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Maio 2008 ganhei, mas fiz apenas 17 em 40 lances livres, fdx, treinar já isso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2008 Na continuação do meu post anterior: É que não percebo como é que aquele gajo que nem titular foi, teve 6,5 só :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Maio 2008 Que jogador :lol: Qual é a posição desse bicho? Era base principal. Tinha 18 e potencial para ser o melhor de sempre. Ganhei! Enorme 3ºp 31-18, acabei por ganhar 91-74. Bela vitória contra o 5º classificado da época passada. Btw, os meus rookies, 1 deles já foi a andar, era anedótico. Que acham da Taça CMPT?!?! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 Informação: Para aqueles que estão as questionar as notas aqui vai um esclarecimento: 1) Quando mais tempo se joga mais se erra mais probabilidade tem a nota de ser baixa. Ou seja um jogador ter nota 8 e jogado 5 minutos não significa nada, pois esse jogador não teve tempo para "errar" 2) As notas são dadas pelo moto de jogo. Influência a prestação ofensiva (ressaltos/Ass/Pontos/Eficácia Lanç./TO/Rou/Des) bem como a prestação defensiva ("o bem que ele defendeu o adversário") Dúvidas? Compartilhar este post Link para o post