__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Maio 2008 wizzy, que achas-te dos meus rookies?!? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2008 Informação: Para aqueles que estão as questionar as notas aqui vai um esclarecimento: 1) Quando mais tempo se joga mais se erra mais probabilidade tem a nota de ser baixa. Ou seja um jogador ter nota 8 e jogado 5 minutos não significa nada, pois esse jogador não teve tempo para "errar" 2) As notas são dadas pelo moto de jogo. Influência a prestação ofensiva (ressaltos/Ass/Pontos/Eficácia Lanç./TO/Rou/Des) bem como a prestação defensiva ("o bem que ele defendeu o adversário") Dúvidas? Então ele deve ter ficado plantado no ataque, para ter aqueles números e só ter 6.5. :-k Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Maio 2008 Miguel Salazar (4729005) Equipa: ^LALakers^ Ordenado semanal: $ 2 988 DMI: 6800 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Razoavel extremo para divisões inferiores, muito digno de treino, visto não ser bom a nada mas n tem nenhum grade defeito. Treinado a ressaltos/Def Int/Lanç. Int) podes ter aqui uma excelente promessa a EP Sérgio Pinheiro (4728977) Equipa: ^LALakers^ Ordenado semanal: $ 6 235 DMI: 13900 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso ↓ Lance Livre: horrível Experiência: ridículo É um base Lançador, que pode jogar a extremo, também muito treinável, eu punha a venda por 300k...podia ser que te saisse a sorte grande :) Fernando Vouga (4728997) Equipa: ^LALakers^ Ordenado semanal: $ 2 477 DMI: 6600 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: 6º Homem Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: ridículo É fraco, pouco potencial, e mau ataque interior...sempre o podes treinar com o 1º que pode dar um bom suplente numa 2º divisão inclusive Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Maio 2008 O Sergio Pinheiro é extremo...se bem que tb pode jogar a BL pela sua altura. Nao o vou vender ate porque fez um bom jogo hoje. Agora, vou tentar livrar-me de uns "cancros" (pk nao jogam e so recebem :lol:) que tenho para aqui nem que seja por 1$ :lol: Quanto ao jogo de hoje...Ganhei 70-100!!!! Que grande jogo da minha equipa. Stars: Claudio Cardoso, 20 pontos, 3 ressaltos e 3 assists. Julio Espanhol, 18 pontos, 7 ressaltos, 2 assists e 2 blocos. Sergio Pinheiro, 14 pontos e 10 ressaltos...duplo-duplo :prayer: Nico Bodega, 13 pontos, 5 ressaltos, 4 assists, 1 bloco Vitor da Cruz, 4 pontos, 7 ressaltos e 9 assists. ^LALakers^ :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2008 Perdi 80-79 com o buzzer deles! For teh lulz! Ah, tenho um Lebron na minha equipa: T. Pessa 7 - 21 :D Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Maio 2008 Epá ganhei no prolongamento! Suadinho, mas pronto. O Damjanovic, que tem sido estrela da equipa, esteve mal em termos de pontos, apenas 5. Talvez tenha passado por aí o nosso erro Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Maio 2008 Inacreditável! Perdi 60 @ 81 com uma equipa que subiu. Exibição rídicula do Meira(5 pts 4reb 3ast). Garcea foi o único a fazer mais de 10 pontos (27) e o resto da equipa pouco fez. Estou a ponderar seriamente em começar a jogar em Bola pra Dentro... Para esquecer. Parece-me que é mais uma época a lutar bravamente para não descer de divisão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Maio 2008 perdi 67-66 (que jogo mais fraco) com a equipa que perdeu na final do playoff a época passada. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Maio 2008 perdi 67-66 (que jogo mais fraco) com a equipa que perdeu na final do playoff a época passada. Aconteceu-me precisamente a mesma coisa só que foi 80-79 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Maio 2008 Já dei as ordens para o jogo de Terça. Revolução na equipa. Não digo mais nada, porque o inimigo anda aí. :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Maio 2008 Perdi por 2 no 3º prolongamento (97-99) contra uma equipa que ficou em 3º na epoca passada. David Polonia (Extremo-Poste) - 15 Ressaltos / 42 Pontos / 52 Minutos Mathieu Marlin (Poste) - 16 Ressaltos / 12 Pontos / 12 Assitencias / 51 Minutos Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Maio 2008 Já dei as ordens para o jogo de Terça. Revolução na equipa. Não digo mais nada, porque o inimigo anda aí. :mrgreen: 8) Já jogo contigo? :o EDIT: Já vi que não. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Maio 2008 Não. Mas nunca se sabe quem anda por aqui... :confuso: 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Maio 2008 Fdx, as minhas finanças estão negativas e pela seguinte razão: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Maio 2008 E` tao bom que vale por 3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Maio 2008 E` tao bom que vale por 3 :prayer: No último jogo: 1-9 em lançamentos. É mesmo muito bom. 8) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 12 Maio 2008 Fiz no sábado o meu primeiro jogo e perdi 89-65. Tendo em conta que joguei sem tempo para ver a melhor equipa a por em campo não está mau de todo. Espero um resultado bem melhor amanhã com os meus melhores jogadores em campo e devidamente posicionados. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Maio 2008 Fdx, as minhas finanças estão negativas e pela seguinte razão: 8) Isso é um erro de apresentação. Apenas pagas-te uma vez pelo rapaz Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Maio 2008 Espero bem que sim... wizzy, acontece alguma coisa se tivermos muito tempo finanças negativas?? 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Maio 2008 Espero bem que sim... wizzy, acontece alguma coisa se tivermos muito tempo finanças negativas?? 8) Pagas juros...se não baixares dos 500k negativos não há problema... Mas acho que vai acontecer o mesmo a mais equipas daqui...muito dinheiro gasto em transferências e depois vêem-se negras... Treinem os putos, e vendam-nos por Milhões ao fim de 1 época ou 2, e depois já têm plafon para muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Maio 2008 Ganhei o jogo por 9, ao fim de 3 prolongamentos. :D wizzy, responde à MP, sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Maio 2008 Pagas juros...se não baixares dos 500k negativos não há problema... Mas acho que vai acontecer o mesmo a mais equipas daqui...muito dinheiro gasto em transferências e depois vêem-se negras... Treinem os putos, e vendam-nos por Milhões ao fim de 1 época ou 2, e depois já têm plafon para muito tempo... É o que ando a fazer... Só que depois custa muito vendê-los. Tenho medo de não arranjar substituto à altura... 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Maio 2008 Ganhei o jogo por 9, ao fim de 3 prolongamentos. :D wizzy, responde à MP, sff. ;) A imagem não dá :p É o que ando a fazer... Só que depois custa muito vendê-los. Tenho medo de não arranjar substituto à altura... 8) Eu até compreendo, mas se venderes um jogador imaginemos por 2M (eu já comprei um base por esse valor a uma equipa portuguesa) com esse dinheiro não vais comprar um tão bom como é óbvio, mas consegues alguém interessante para treinar e ainda um bom jogador noutra posição carenciada Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Maio 2008 Enviada novamente wizzy. Amanhã jogo em casa frente ao Daniel Nogueira. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Maio 2008 Enviada novamente wizzy. Amanhã jogo em casa frente ao Daniel Nogueira. A ver se consigo fazer o mesmo que a época passada contra ti, a minha 1º vitória na liga. :D Compartilhar este post Link para o post