Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Ze Miguel pelo que vi e comprovei quando joguei contra ti, penso que a tua equipa é a mais forte do nosso grupo.

Parabéns por esse grande resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Wizzy, estou a treinar o "lancamento" e aparece-me:

-bases

-extremos

-bases e extremos

-equipa

Ao treinar "bases", estou a treinar uma ou duas posicoes (entendendo por bases, BP e BL)? Pois nao aparece nenhuma opcao "base principal" nem "base lancador" separadamente.

Existem treinos que não dá para 1 posição apenas, Lançamento 1vs1 ou Ressalto. Nesses treinos treina 2 posições.

Qual é o link onde estão as cenas do Excel?

Ficheio excel aqui nos assuntos gerais

Compartilhar este post

Link para o post
Existem treinos que não dá para 1 posição apenas, Lançamento 1vs1 ou Ressalto. Nesses treinos treina 2 posições.

Ficheio excel aqui nos assuntos gerais

Mas esse treino de lancamento, vai funcionar como se eu tivesse a treinar uma posicao ou vai funcionar como se fosse duas?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, já tinha descoberto ;). Olha, não consegues fazer isso para "Paciência" :(

Btw, acho que a dúvida dele era, no sítio onde diz quem treina, diz "bases" e temos 2 tipos de bases. Vai treinar base principal e base lançador, certo? Acho que era isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Estas a gozar, certo?

Não gostas? Estou a fazer promoção e tudo. :(

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não, mas o Osfano acho que meteu um dos titulares. Por isso pensei em por os meus.... Para meter respeito

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Tu não, mas o Osfano acho que meteu um dos titulares. Por isso pensei em por os meus.... Para meter respeito

8)

Esqueceste-te foi do facto de que só tu é que vês os stats...

O Osnofa pôs os jogadores que está a vender, tal como alguns que estavam a fazer o mesmo.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
arv :prayer:

Tava mesmo a precisar do Bernardo Castro.

not. Vais mesmo comprar? Ate deve dar para o evoluir fixe, mas no meu plantel so tenho espaço para evoluir dois Centers. E já os tenho.

Não faz mal, assim o Kaz fica a saber a minha equipa, da mesma maneira que sei a dele 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele mo comprar agradeço, nem que seja por 20 k, sempre é melhor do que ter de o despedir.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas esse treino de lancamento, vai funcionar como se eu tivesse a treinar uma posicao ou vai funcionar como se fosse duas?

2

já que tudo mostra as pérolas que têm a venda...

Castellar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...