Osnofa Publicado 22 Maio 2008 Eu já levei 4 pt play e o Vuk foi testemunha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2008 Intervalo: Lakers - Los Angeles ( III.8 ) 33 @ 25 BC Águas Santas ( II.4 ) 8) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Maio 2008 Ao intervalo perco 50-52 devido a pessima exibição colectiva. Apenas Niccolini se destaca com 28 pontos (mais de metade dos pontos da equipa, portanto) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Maio 2008 48-35. Bah pioramos imenso. Tomas Blaskic, 7 pontos, 9 ressaltos, 4 assistências, 3 blocks :prayer: :prayer: :prayer: Alberto Grava 21 pontos, 5-11 3-FG, 2 ressaltos, 1 assistência Miguel Pinto, 4 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências Esqueci-me de por em low post. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2008 Epá isto quando um gajo joga tranquilo parece que eles cagam completamente para o jogo :S Para além de falharem tudo ainda fazem muitos turnovers e defendem mal. Só faltas :S Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Maio 2008 38-36 ao intervalo.... Agr ja ta 38-38...mau mau Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2008 Inacreditável! 3 ressaltos ofensivos até marcarem. Fdx!! Fantástico! :D Mesmo sem o melhor EP, estamos a ganhar por 12 a uma equipa da II. Meira com 11pt 10reb 1ast 3º Período: Lakers - Los Angeles ( III.8 ) 53 @ 45 BC Águas Santas ( II.4 ) Ganho por 4 a 45s do fim. GANHAMOS CRL!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: Lakers - Los Angeles ( III.8 ) 79 @ 74 BC Águas Santas ( II.4 ) Augusto Garcea 26pt 2reb 5ast 11-17FG 27min :prayer: :prayer: Renato Meira 18pt 13reb 4ast :prayer: Telmo Lopes 6pt 10reb 3ast 8) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 22 Maio 2008 Triplo a 5 segundos do fim leva jogo para prolongamaneto. Brilhante ! Os dinheiros da taça bem que vão dando jeito. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2008 OMG, que lol de equipa :lol: Tou a perder por 1 contra um bot a 6 sec do fim :mrgreen: EDIT: O bot deve tar aziado pa crl, acertei o buzzer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2008 OMG, que lol de equipa :lol: Tou a perder por 1 contra um bot a 6 sec do fim :mrgreen: E lá ganhaste por 1. 8) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Maio 2008 Bem, a segunda parte foi melhorzita, e acabámos por ganhar 118-109. Niccoli destaque pela postiva, 44 pontos. Lucas muito mal, apenas 10 pontos e exclusão por seis faltas. Mas passámos e é o que interessa! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2008 E lá ganhaste por 1. 8) Lá ganhei :grin: Tiago Pessa: 30 pts, 10 ressaltos, 2 assitências :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Maio 2008 89-72, passei. Valeu mesmo o 1º periodo, apesar de ter ganho os outros três também, não fomos nada de especial. Alberto Grava 32 pontos, 9 ressaltos, 3 assistências Tomas Blaskic, 14 pontos, 12 ressaltos, 4 assistências Miguel Pinto 8 pontos, 10 ressaltos, 6 assistências Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 22 Maio 2008 100-79 com as reservas contra um bot. Que bem faz este dinheiro dos bilhetes :celebracao: Próximo jogo contra outro bot da V divisão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Maio 2008 Ahaha, calhei contra o Estrela de Lisboa, uma equipa da IV em casa. Não é um Bot, mas fico contente porque tenho boas oportunidades de passar :D Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Maio 2008 Vou jogar com uma equipa que se chama Bairro Novo AC II.1, 1 vitória, 3 derrotas. Tive a olhar para a equipa e, pelo salário, até pode dar para passar, mas não sei... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2008 bronquios team II.4, 3 V 1 D :( Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Maio 2008 Perdi contra um bot da V Divisão... :lol: 104-103 a jogar com os suplentes e em Tranquilo. Estou com uma azia... :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2008 Vou jogar contra a u.d.o da IV.15. Ainda não perderam nenhum jogo esta época. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Maio 2008 Próximo jogo contra outro bot da V divisão :carinhoso: OMG. bronquios team II.4, 3 V 1 D :( :badgrin: Já merecias! Perdi contra um bot da V Divisão... :lol: 104-103 a jogar com os suplentes e em Tranquilo. Estou com uma azia... :| Bem vindo ao clube 8) Pessoal, vou jogar contra um gajo que joga em movimentação e defesa 2-3, sempre!. Costumo jogar em paciência, acham que mude para bola pa dentro? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2008 Soizinhos de Coimbra 14 17 22 35 88 Montijo Basket 20 27 16 21 84 BAHAHAHAHAHHAHA PWN Eram uns gajos da III como eu, o Sousa levou um toque logo no início o que me (censurado)u um bocado. Mas lá para o fim deu-se a volta. BHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH Finalmente, agora apanhei eu um bot, tava a ver que era o único :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Maio 2008 Passei! :celebracao: ^LALakers^ 88-78 Muscle Caniçal Toni Noronha - 25 pontos, 10 ressaltos e 2 steals :prayer: C. Moniz - 13 pontos, 2 assistencias e 1 ressalto, 12 min :prayer: S.Pinheiro - 12 pontos, 11 ressaltos e 1 block :prayer: Agr vou jogar contra outro bot da V divisao e em casa :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2008 Contra movimentação que tipo de defesa será melhor? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Maio 2008 Eu acho que e individual...movimentaçao reparte o jogo por tds os sectores e a nao ser que vejas que o adversario tem uma clara vantagem no backcourt ou no frontcourt, acho que apostava em individual Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Maio 2008 Contra movimentação que tipo de defesa será melhor? 3-2 Compartilhar este post Link para o post