ProkhoLov Publicado 24 Maio 2008 Unica equipa com 5 vitorias na minha liga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Maio 2008 Vou mudar a táctica, começar a usar o ficheiro Excel. Jogo em paciência, mas é uma incógnita sob a valia dos jogadores... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Maio 2008 fdx Kaz morre. 92-72 ganhei, e estou em 2º com o mesmo score do 1º, o nukgies. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Esta época: 4V 4D Que fake :mrgreen: Já estou nos lugares de PO e tenho 2 jogos fáceis. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Maio 2008 Nem por isso. :| Esta época: 4V 4D Os jogadores, sim, evoluíram bastante. :) 8) Eu falei na generalidade, pelo que me pareceu existe aqui muita gente já a ter muito bons resultados...e para além disso a evolução dos jogadores em breve irá notar-se se não é que já não se nota :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Maio 2008 fdx Kaz morre. 92-72 ganhei, e estou em 2º com o mesmo score do 1º, o nukgies. Acho que o primeiro lugar da conferencia vai ser discutido entre nos mas nunca fiando. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Maio 2008 Acho que o primeiro lugar da conferencia vai ser discutido entre nos mas nunca fiando. É bem possivel. E olha que o jogo é já no Sabado :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Maio 2008 É bem possivel. E olha que o jogo é já no Sabado :) Espero arranjar BL até lá. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Maio 2008 é isso arv e nukgies matem-se para depois não me chatearem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2008 Nuk, continuas interessado no outro? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Maio 2008 Eu e Kaz > Resto / [wizzy] hihi ___ Ja foste eliminado da taca, Kaz? Gostava de marcar um amigavel contra a tua team. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Maio 2008 5J 4V 1D Derrota essa que foi com o Kaz :mad: De resto tenho ganho os jogos todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Maio 2008 Nuk, continuas interessado no outro? Depende do preço xD Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2008 Isso já disse, menos de 450 não baixo. btw, acabei de comprar um extremo (que vou treinar como base, tenho de subir a def.exterior) ao zé: [Malaysia] Extremo Mohd Fareed bin Rozi (4832091) Ordenado semanal: $ 3 054 DMI: 6100 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Reserva Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: comum Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Maio 2008 Mudei a táctica, baseei-me no ficheiro Excel, e agora é esperar por resultados. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Maio 2008 One more win! ^LALakers^ 87-64 Cerqueiras Unica equipa so com vitorias na minha conferencia :) Noronha - 26 pontos, 2 ressaltos e 2 assistencias :prayer: De resto, a equipa em si :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2008 Pagaste quanto? 37k, o preço inicial era 35k mas um gajo fez uma proposta e tive de subir. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Maio 2008 Vou fazer pergunta estupida :lol: ... É mesmo só para tirar as duvidas. Jogadores com idades diferentes e potencial igual, nao evoluem da mesma maneira certo? Um jogador mais jovem e com o mesmo potencial de um mais velho, evolui mais rapidamente certo? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Maio 2008 Obrigado. Aqui vai outra. A forma de um jogador tambem e actualizada ha 6a feira como os treinos? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Maio 2008 Obrigado. Aqui vai outra. A forma de um jogador tambem e actualizada ha 6a feira como os treinos? 1) O potencial não influencia a velocidade de treino, apenas o máximo que um jogador pode ter 2) A forma é actualizada ao mesmo tempo que o treino Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Maio 2008 Mas como se define esse "máximo"? Ou como ek nos sabemos quando um jogador chegou ao maximo do seu potencial? Quero eu dizer, as designaçoes do potencial nao sao as mesmas das stats...mas por exemplo um jogador com potencial Estrela, nivel 6, so chega a stats de nivel 6, ou seja, comum? nao pois nao... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Maio 2008 Jogo de Sábado, a jogar em tranquilo. Octávio Gândara (19 anos) :prayer: Compartilhar este post Link para o post