Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 Voltei a jogar isto. Perco 11-16 :|:| Tu por acaso não és o ESEBB, pois não? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Maio 2008 Voltei a jogar isto. Tu por acaso não és o ESEBB, pois não? Não Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 OMG, eu sabia que devia ter jogado 2-3, eles tão a apanhar os ressaltos todos :X Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 REJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECTED!!! Manfredini :prayer: Aleluia, começamos a jogar melhorzinho.30-26 perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2008 Só o meu EP é que lança, praticamente... 6-11 O resto da equipa 3-16 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 Molina com uma 3-point play :prayer: Mas falhou o free throw. Tou a 3. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Mas o que é que se passou com a minha equipa? Os jogadores são os mesmos, até descansei alguns titulares e joguei tranquilo no jogo da Taça.... :blink: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 42-30 para o nukgies. Já nem vejo mais, que exibição miseravel.. Devia ter posto em tranquilo. Salva-se o Miguel Pinto. 5-6 FG, 6 ressaltos, 13 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 Eu hoje já não consegui mexer na equipa, mas vou vencendo com tranquilidade por 37-25. Estou em 1º na Conferência até agora. Tem que ser este o ano! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Maio 2008 48-22 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2008 17-20 ao intervalo! :shock: Que m*rda de jogo é esse, Osnofa? :| 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Maio 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportma...MatchID=4452293 Quem quiser, daqui a uns 10 minutinhos começa o segundo tempo, Sérgio Vieira show 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 17-20 ao intervalo! :shock: Que m*rda de jogo é esse, Osnofa? :| 8) Nem me perguntes... Até tu fizeste mais :mrgreen: Sinceramente não sei o que se está a passar. 7 de entusiasmo, titulares descansados, táctica de ataque habitual e no entanto falham tudo. E o que mais me irrita é que eles também não jogam nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 Osnofa, subiste na última época? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 31 Maio 2008 40-43 com o meu melhor jogador a fazer m*rda e com 5 pontos quando tem média de 24,5. Espero bem que acorde na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Maio 2008 45-35 Polonia 0pts :lol: Vitoria nas clamas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Osnofa, subiste na última época? Não mas quando entrei no jogo a equipa tinha acabado de subir, ou seja esta é a 2ª época na III. btw Stridbo 2-13 Pessa 0 - 4 Moisan 0 - 4 :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 Ainda faltam 3 mins para o 3º período do meu jogo e o Osnofa já começou a jogar. E já ganhas, lulz. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Agora sim! 5-0, Stridbo de 3 e Pessa de 2 :lol: EDIT: 7-0! Raspanetes no intervalo ftw :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Maio 2008 Uau, não me lembrei do jogo, e agora vou ver e tou a dar 60-37. 35-15 neste último período.. OMG! agora é que vi, O Geraldas que era BP, pus ele a BL, tá com 23 pontos e.... 7-9 em triplos!! omg! O que antes era extremo e agora é BP, tem 15 pontos e 4-6 em triplos. Excelente. Que espectáculo. Ficheiro Excel :prayer: Poste rookie lesionado :(. Graças a Deus esta semana contratei um médico 10! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post