Taka Publicado 31 Maio 2008 Então se a tua equipa for muito boa numa táctica e muito fraca noutra, tu mudas para a mais fraca só por que se adequa ao adversário? Ok. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Não, se for muito fraca (o que não é porque a minha equipa é equilibrada na defesa) jogava em defesa individual ;) btw sou a equipa que sofreu menos pontos apesar de já ter jogado contra as equipas mais fortes do campeonato (Macinhata, Celtics e Entrecampos) 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Maio 2008 Queria aqui deixar os meus parabéns ao Daniel Nogueira que está a alcançar excelentes resultados. ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 31 Maio 2008 Esse Gandara é jogador com melhor média de pontos da nossa liga. Contra mim foi imparável com 33 pontos. Reparei agora que és a equipa com mais pontos marcados e eu o com menos sofridos. Parabéns por estares agora isolado no 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Maio 2008 Perdi :| Maldito esquecimento :asneirento: Agora vou jogar com o ppl da outra conferencia que parece mais forte que a minha... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Junho 2008 A táctica defensiva deve sempre escolher-se em função do adversário... Se vamos jogar frente aos Chicago Bulls não nos vamos meter a defender os postes e deixar o Hinrich e o Gordon mandar bombas a noite toda certo? Objectivos: 1) Ser campeão (rumo ao tri :celebracao: espero) 2) Contratar uma BOMBA de base... 3) Tornar o Santisteban o melhor extremo em Portugal 4) Levar a selecção à 2ª fase de grupos do europeu 5) Aumentar o pavilhão para os 15mil lugares Quero ainda tentar passar mais uma ronda da champions (vulgo B3 ou BBB) e ganhar a taça caso chegue às meias finais(e apenas neste caso)... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Junho 2008 Se vamos jogar frente aos Chicago Bulls não nos vamos meter a defender os postes e deixar o Hinrich e o Gordon mandar bombas a noite toda certo? :calduco: Objectivos: 1) Ser campeão (rumo a III) 2) Treinar meus 2 bases e meus 2 extremos ate o final do ano 3) Vender o Aloisi por muito dinheiro e contratar mais dois bases (pro banco) 4) Proxima epoca, contratar postes jovens e comecar a treina-los. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Junho 2008 Já viram o novo preço estimado? :lol: Segundo ele o Grava deve ser vendido entre 70 e 700k :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Junho 2008 O preço do meu Joao Bento está entre os 700 e o 1,3K nao é mau :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Junho 2008 Polonia $ 450 000 to $ 1 000 000. Marra $ 200 000 to $ 1 000 000. O resto do plantel ta desvalorizado :-( ___ So easy :cool: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 1 Junho 2008 Manuel Campos: 250 000 a 2 000 000 Jesús Gurierrez Gandarilla: 300 000 a 750 000 Jorge Aragão: 550 000 a 1 500 000 Stéphane Lauriol: 60 000 a 700 000 André Mateus: 110 00 200 000 Estes são os que valem mais segundo esta nova ferramenta. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Junho 2008 Esta ferramenta é uma desgraça. Só ajuda nos extremos (jogador muito mau ou muito bom) :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Junho 2008 Transfer Price Estimate: There have been 37 recent transfers of 18 year old small forwards with respeitável jump shot and Vedeta potential. Of these, the ones with skills most similar to Eduardo Sousa have been selling for around $ 300 000 to $ 3 050 000. [Portugal] Eduardo Sousa (4727481) Equipa: Soizinhos de Coimbra Ordenado semanal: $ 4 785 DMI: 12500 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: ridículo :grin: E este (censurado) que nunca mais sobe a def.exterior, deve ser esta semana, já ando há 3 a treinar (tenho que treinar 3 posições porque ele é extremo e só assim posso treinar pressão, espero que logo a seguir mude para base. Pena que só tenha um treinador nível 6 :| Transfer Price Estimate: There have been 32 recent transfers of 21-22 year old shooting guards with forte jump shot and Super-estrela potential. Of these, the ones with skills most similar to Adelino Vieira have been selling for around $ 350 000 to $ 700 000. [Portugal] Adelino Vieira (4175408) Equipa: Soizinhos de Coimbra Ordenado semanal: $ 5 153 DMI: 11000 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Transfer Price Estimate: There have been 7 recent transfers of 20 year old shooting guards with forte outside defense and Super-estrela potential. Sérgio Vieira is probably better than all 7 of these players, but the few that are most similar have been selling for around $ 250 000 to $ 300 000. [Portugal] Sérgio Vieira (4175399) Equipa: Soizinhos de Coimbra Ordenado semanal: $ 5 972 DMI: 24000 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte ↑ Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Transfer Price Estimate: There have been 20 recent transfers of 27-28 year old centers with forte inside shot and any potential. Of these, the ones with skills most similar to Rubén Blasco have been selling for around $ 160 000 to $ 300 000. [España] Rubén Blasco (2584292) Equipa: Soizinhos de Coimbra Ordenado semanal: $ 5 526 DMI: 10400 Idade: 27 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Aqui estão os "mais valiosos". Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Junho 2008 Equipa: San Osnofa Spurs Ordenado semanal: $ 3 978 DMI: 10000 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Of these, the ones with skills most similar to Xavier Delgado have been selling for around $ 100 000 to $ 650 000. Merecia mais 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Junho 2008 O Eduardo Pessa, o Mark Hernus e o Santisteban são tão bons que nem houve transferências semelhantes e por isso não têm valor estipulado LOL....só comigo Tenho um jogador que o intervalo vai de 2.000-6000 :celebracao: nem sei porque ainda não o despedi :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Junho 2008 Já agora wizzy como é que o meu jogador faz 10-11, 20 pts e 12 ressaltos, 2 blocos em 29 min e tem 7.5 de nota no final? :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Junho 2008 isso a mim os dois meus melhores jogadores valem no máximo 100.000 e 300.000, e tenho um que é suplente avaliado no máximo em 500.000. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Junho 2008 Miguel Pinto - 1.6 a 2M O meu novo SG- 150 a 400 k Qual é a opção que escolho para os titulares serem substituidos muito pouco tempo? Alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Junho 2008 Titulares A B C D E Suplentes A Z R T Y Reservas G P O T Q ___________ O jogador A vai jogar 40 minutos, + ou - Nao sei se estao a perceber a tecnica da coisa. _________ Jogar 48 minutos Titulares A Suplentes A Reservas A Jogar 40 Titulares A Suplentes A Reservas B Jogar 30 e poucos Titulares A Suplentes B Reservas A Jogar 20 e tal Titulares A Suplentes B Reservas B Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Junho 2008 Camilo Leitão não tem valor, ainda nao foram vendidos jogadores parecidos com eles, visto à qualidade que ele tem :mrgreen: Mathieu Marlin - $ 90 000 e $ 550 000 David Polónia - $ 60 000 e $ 550 000 Filipe Portugal $ 160 000 e $ 450 000 Tolga Aztekin - $ 200 000 e $ 550 000 Sao os mais valiosos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Junho 2008 errr, sinceramente, não percebi nada :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Junho 2008 Epah sinceramente não estou a perceber o sentido da coisa. Caga nisso, nem vou convocar o Miguel Pinto, fica so para o jogo da taça. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Junho 2008 Tipo metes o teu jogador a titular e a suplente. E depois um outro reserva. Penso que é isso. LOL, os meus jogadores, o máximo que chega é aos 90. Não tenho nenhum gajo com mais de 6. Mas tenho 1 que tem acima de 5.30 a tudo, e outro com 5.72 a poste, um com 5.e tal a as posicoes de fora. LOL... Agora jogo contra 2 bots. Titulares e tranquilo, será a minha táctica :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Junho 2008 Reparei agora que o jogador com melhor média de pontos na liga principal da Polónia é português. Fez 55 pontos no 1º jogo da época :X Compartilhar este post Link para o post