arv Publicado 3 Junho 2008 OMG! Aconselho a verem os ultimos 2 min do meu jogo. Que medo que tive, a ganhar por 9 se não estou em erro, eles meteram os triplos tds, pqp. Tive sorte que a 2 s do fim ele podia ter empatado o jogo, mas o meu gajo fez falta e ele falhou os dois lances. Igor Keglevic (1º jogo dele, a SG e é PG) 7-14FG, 19 pontos, 4 ressaltos, 5 assistências Cirillo 6-14 FG, 16 pontos, 7 ressaltos, 4 assistências Manfredini, 6-10 FG, 2-3 3P, 4 ressaltos, 1 assistência, 13 pontos Gabriele del Sal, 5-8 FG, 13 pontos, 13 ressaltos, 2 blocks Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Junho 2008 232.285 de bilheteria! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Junho 2008 232.285 de bilheteria! :prayer: OMG (censurado)o. eu so fiz 50 k :( Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Junho 2008 Perdi por 2, 80-78. A 20 segundos do fim empatei com um triplo e a 5 segundos do fim sofro um lançamento, o Simões ainda lançou de triplo so que falhou, se marcasse ganhavamos. Apos tar a perder por 12 no fim do 3º periodo. Bom esforço. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2008 232.285 de bilheteria! :prayer: Recebi 210k. E já tenho 490k para gastar. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Junho 2008 Run 8-0 com bilhetes em saldos. So` nao fiz mais dinheiro porque nao havia mais lugares (havia em pe`, mas a malta adepta da minha equipa gosta de um certo conforto). Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Junho 2008 Fiz $ 297 955 de bilheteira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Junho 2008 Fiz $ 297 955 de bilheteira :mrgreen: Fiz 380k de bilehteira...SEM TV :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2008 Fiz 380k de bilehteira...SEM TV :celebracao: Não queres comparar I e III/IV? :rolleyes: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Junho 2008 Epá que derrota mesmo má. O problema é que até jogámos bem agora eles no OT passavam a bola sempre para um gajo que devia ter 18 a lançamento. Não falhava uma. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2008 6-2, back to second place. Parabéns, ó 1º dos últimos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Junho 2008 Vai po crl. Jogar contra os ultimos serios negocios. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Junho 2008 Bem, agora que vou começar a jogar com os mais fracos vou utilizar a táctica tranquila.... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2008 Vai po crl. Jogar contra os ultimos serios negocios. :fake: se comecei agora a jogar com os do grupo vermelho é porque já joguei contra todos do meu grupo. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Junho 2008 A jogar em tranquilo. Na bilheteira fiz 215 k (Jogo de TV) Agora duas perguntas: 1º Se um jogador tiver 51 minutos nums semana, recebe treino completo? 2ª Na parte do pavilhão, que acontece se Pedirmos Ampliação do Pavilhão? ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Junho 2008 A jogar em tranquilo. Na bilheteira fiz 215 k (Jogo de TV) Agora duas perguntas: 1º Se um jogador tiver 51 minutos nums semana, recebe treino completo? 2ª Na parte do pavilhão, que acontece se Pedirmos Ampliação do Pavilhão? ;) 1) Se tiver sido nas posições treináveis recebe sim 2) errr....aumenta o pavilhão... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Junho 2008 Ganhei 100-80. Joguei em tranquilo. Entusiasmo já está no 8. Agora é mais um tranquilo e depois jogo contra um gajo fortíssimo :D. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 3 Junho 2008 8ª vitoria seguida. Agora a Taça contra uma equipa da 3ª Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2008 Já tenho entusiasmo em 8. Tenho de continuar a jogar em tranquilo. :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Junho 2008 Vais ficar com entusiasmo 7 amanhã 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2008 Vais ficar com entusiasmo 7 amanhã 8) Pois vou, mas no sábado, já estará a 9. 8) Compartilhar este post Link para o post