Osnofa Publicado 7 Junho 2008 Acho que convidei 3 pessoas para amigáveis. Se alguém quiser avise. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Junho 2008 Lá ganhei, 92-86 contra um bot em tranquilo. Joguei mal e tremi, mas ganhei. O meu BL Geraldas, tem feito 20 e tal, 30 pontos, hoje teve fraquinho. O Damião Neto(BP) compensou. Agora vou de férias, e tenho 2 jogos complicados. Um deles é contra um gajo com 9-0, que deu cabaz ao 1º da minha conferência, com o qual empatei no score. Vamos lá ver, mas quero ganhar, :). Entusiasmo em 9. Umas questões: - Vou jogar com um gajo que joga em ataque normal, mas naquela cena do "Pontos por 100 lançamentos", o poste é sempre o que tem mais em todos os jogos. Devo defender 2-3, ou individual? Ou aplico outra nuance táctica? - Os jogadores também baixam nas características, se não treinarem? Tipo ressalto, passe, drible... - Movimentação defende-se com individual né? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 7 Junho 2008 Os minutos dum amigavel contam para os 48 minutos que um jogador tem de ter para ter treino completo? Lá ganhei, 92-86 contra um bot em tranquilo. Joguei mal e tremi, mas ganhei. O meu BL Geraldas, tem feito 20 e tal, 30 pontos, hoje teve fraquinho. O Damião Neto(BP) compensou. Agora vou de férias, e tenho 2 jogos complicados. Um deles é contra um gajo com 9-0, que deu cabaz ao 1º da minha conferência, com o qual empatei no score. Vamos lá ver, mas quero ganhar, :). Entusiasmo em 9. Umas questões: - Vou jogar com um gajo que joga em ataque normal, mas naquela cena do "Pontos por 100 lançamentos", o poste é sempre o que tem mais em todos os jogos. Devo defender 2-3, ou individual? Ou aplico outra nuance táctica? - Os jogadores também baixam nas características, se não treinarem? Tipo ressalto, passe, drible... - Movimentação defende-se com individual né? 1ª e 3ª eu jogava individual. A 2a nao sei mas tambei gostava de saber... E já agora alguem que responda à minha questao se souberem... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 7 Junho 2008 Os jogadores baixam as habilidades a partir dos 33 anos. Os amigáveis contam para os minutos de treino. BBB tb, Ligas Privadas e Selecção não contam para o treino PS: Vitória por 2 pontos fora, jogo difícil devido a questões de abaixamento brusco de forma a faltas (tive um poste a jogar a PG) mas conta vitória na mesma e já vou em 9-0 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2008 9,0, fdx! :prayer: :prayer: Entusiasmo = 10 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Junho 2008 ontem fiquei com azia de ter perdido, não por ter perdido que isso mais tarde ou mais cedo ia acontecer, mas pela forma que perdi, 1º lesionaram-me por 2 semanas um jogador que começava a revelar papel importante na equipa, depois estive quase sempre na frente e eles passaram-me a 6 minutos do fim do jogo, depois a 28 segundos do fim perdia por 4, em 10 segundos recuperei esses 4 pontos e empatei, faltando 18 segundos só restava eu torcer para eles não gastarem o tempo todo e falharem para eu ainda ter chances de ganhar no tempo regulamentar, e realmente não gastaram o tempo todo, lançaram a 8 segundos do fim, mas marcaram..., e os meus jogadores em vez de pedirem timeout, não, foram a correr dum lado para outro e falharam. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Junho 2008 Alguém que aceite o amigável comigo :doubt: EDIT: Laercio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2008 Ontem, o meu pavilhão quase encheu: 4422/4500 :prayer: Contra o último classificado. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2008 O meu está sempre cheio 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2008 Mas eu estou a lutar para não descer... 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Junho 2008 Moisan com experiência 9 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 9 Junho 2008 Vitoria mais uma uma e aumenta o parcial para 9-0. Nem fiz a equipa.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2008 Finalmente arranjei um bom banco de poste, passando assim este gajo para banco de EP: [Portugal] Poste João Manuel Carvalhas (4727467) Ordenado semanal: $ 3 885 DMI: 38300 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Titular Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo O gajo que arranjei foi este: [Venezuela] Poste Leonardo Caraballo (2527971) Ordenado semanal: $ 4 927 DMI: 21300 Idade: 31 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: medíocre Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Junho 2008 Acho que acabei de cometer uma loucura. Ofereci 459k e o leilão acaba agora. O gajo até não é nada de extraordinário. :| EDIT: Uff... Ofereceram mais. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2008 Quanto por cada um? Que eu quero ou que dei? :-k Se for a última, o primeiro foi um dos rookies que me calhou, o segundo dei 41k. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Junho 2008 FDX, 41k por aquele gajo ? isso é muito acho eu contratei o Kapica por menos e é bem melhor, apesar de nao ser poste. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Junho 2008 41k para um EP daquela qualidade, acho um bom negócio. 6 7 6 6 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2008 EP é o de cima. aquele é P. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Junho 2008 Derrota da selecção no 3º jogo... Finlândia foi a única equipa a esforçar-se e ganhou o jogo...é pena, apuramento a ser conseguído será muito difícil Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Junho 2008 New Supporter Feature: Out-of-Town Scoreboard Without a doubt, this is our coolest Supporter feature to date. Instead of the banner ad at the top of every page, Supporters will see a live scoreboard highlighting the progress of every game in their league or involving one of their Buddies. The Out-of-Town Scoreboard is customizable, so you can add additional games of interest, and automatically detects games you might like to watch. To edit the Scoreboard's settings, click on the "Manage Scoreboard" link in the Supporter category of the menu. This is certainly one of our most entertaining Supporter features, and you’ll soon wonder how you lived without it. In order to incorporate the Out-of-Town Scoreboard into the header of the site, we had to partially redesign the page layout. The header was made wider, and a second menu column was added to the right side of the page. For now, both non-Supporters and Supporters will see a clock counting down to their next game, with convenient links to the opponent and the tactics page. We have further plans for this side menu in the months to come. Non-supporters will also see that there is more ad space on the site as a result of this expansion. We obviously don't consider this a new feature, but please remember that BuzzerBeater is free to play only because we can cover our costs through banner ads and Supporter purchases. We’re committed to keeping the game free for those who like it that way, but we need income in order to pay for the servers and developers, and we need to ask advertisers to subsizide the costs of the game for our users who prefer not to purchase the Supporter package. 8) Compartilhar este post Link para o post