Daniel Nogueira Publicado 3 Junho 2008 perco 22-18 no fim do 1º período. Estou confiante que recupero facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2008 Intervalo: Lakers - LA 37 @ 31 Team_kalhau Destaques: Renato Meira 4pt 3reb 5ast (acredito no triplo-duplo) Telmo Lopes 4pt 8reb 2ast 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 3 Junho 2008 Estou a ganhar 31-27 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Junho 2008 p*ta que me pariu. Enganei-me nesta m*rda toda, e o Miguel Pinto já entrou :S 34-27 para mim ao intervalo. Jogo de porcaria que estamso a fazer, mas já era normal com todos estes enganos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Junho 2008 35-39 Ainda acredito. Moisan power! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Junho 2008 Que abuso! 33-47 pra mim ao intervalo Meus postes: Marra 12pts 6reb Polonia 10pts 6 reb Silvio 10pts 8reb e o Silvio e` suplente :s Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 3 Junho 2008 47-20 ao intervalo. Fácil como previsto. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Junho 2008 Ao intervalo ganho por 17 mas já perdi o Eduardo Pessa para o jogo da champions :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Junho 2008 Como sabes? Por aqui a jogar tranquilo ganho 54-47. Com isto o entusiasmo deve subir para 8. Depois é taça (bot da V), mais um tranquilo e já posso jogar o resto tranquilo, em princípio. :grin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Junho 2008 Como sabes isso da lesao, wizzy? Nao e` so` no final do jogo? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Junho 2008 lol.eu Tenho um SF de 4.0 a jogar a PG agora :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2008 3º período: Lakers - LA 59 @ 59 Team_kalhau A caminho do 1-7 e.... da IV. :D 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Junho 2008 50-45 pra mim. A jogar assim vai ser dificil a vitoria mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Junho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportma...MatchID=4452301 Atenção que estou a jogar tranquilo. Mas estou a dar um baile do crl na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Junho 2008 16-30 Que periodo! :prayer: Ricky 18pts 5reb Tim 5pts 9 ast Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Junho 2008 Tou a perder 58-43 no fim do 3º periodo, Bem que jogo mau :espanto: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Junho 2008 Como sabes isso da lesao, wizzy? Nao e` so` no final do jogo? ele não esta lesionado...mas já vai ficar com mais de 60 minutos jogados e se jogar mais baixa de forma Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Junho 2008 Epá que grande m*rda de inicio de 4º período. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Junho 2008 A 8 minutos do fim já ganho 104-78 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Junho 2008 102-64 em tranquilo, ganhei? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2008 Lakers - LA 93 @ 81 Team_kalhau Ganhei! :biggrin: :biggrin: Destaques: Messerly 24pt 2reb 7ast Renato Meira 15pt 9reb 6ast Telmo Lopes 4pt 10reb 2ast 15min ( Nem imagino se tivesse feito 30+ min) Esforço da sua equipa neste Jogo: Jogo Tranquilo Team_kalhau pareceu que foi a única equipa a esforçar-se neste jogo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2008 89-77 ganhei ao Stryker. Sinceramente quando vi aquele primeiro periodo aterrador pensei que fosse perder mas a equipa recuperou bem e nao deu ipoteses, soma e segue. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2008 o meu 5 inicial nem calçou no 4º periodo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Junho 2008 Epah, na ha palavras. Polonia, Marra, Ricky, Silvio, Aloisi, Tim, Paulinho, Will :prayer: So` o Bertas e` que desiludiu, mas acontece aos melhores. Marra for MVP!!! Compartilhar este post Link para o post