Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Já não sou último. :)

O último tem 1-7. E só de pensar que fui eu que perdi com eles. :|

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem nem deu pa passar aqui :lol:

Ganhei :) 105-97 após prolongamento.

A partir de quantos minutos é que os jogadores perdem resistência? 60?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória para a champions....já só restam 16 equipas e eu sou uma delas :D mesmo sem Pessa e Ciordia :)

Compartilhar este post

Link para o post

perdem todas as semanas um pouco...independente do que jogam

Compartilhar este post

Link para o post

wizzy, queres trocar de equipa?, qual é a motivação que tens de estar sempre a ganhar a mesma coisa, o mesmo campeonato, as mesmas taças, os mesmos adversários, subir da V até à I é que é fixe. O:)

Compartilhar este post

Link para o post

amigáveis tirando o 1º que fiz com o Nukgies e o da semana contigo só jogo com estrangeiros, estou a coleccionar bandeiras, mesmo sem as poder ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdem todos todas as semanas?

Entao a resistencia desde o inicio da epoca desce sp ate ao final....é uma especie de cansaço?

Outra pergunta: Eu tava a pensar arriscar tranquilo na taça mas queria saber uma cena antes...se jogar em tranquilo e correria é pior do que jogar em ataque normal? Ou seja, como correria é um estilo mas rápido e jogando em tranquilo eles fazem mais erros do que se jogasses em ataque normal ou mesmo paciência?

Compartilhar este post

Link para o post
wizzy, queres trocar de equipa?, qual é a motivação que tens de estar sempre a ganhar a mesma coisa, o mesmo campeonato, as mesmas taças, os mesmos adversários, subir da V até à I é que é fixe. O:)

Seria interessante sem dúvida mas estando na 1ª tb tem as suas "dificuldades" os meus adversários vão evoluindo e a conferência azul vai-se preenchendo de equipas dignas e vai ficando mais difícil...

Perdem todos todas as semanas?

Entao a resistencia desde o inicio da epoca desce sp ate ao final....é uma especie de cansaço?

Outra pergunta: Eu tava a pensar arriscar tranquilo na taça mas queria saber uma cena antes...se jogar em tranquilo e correria é pior do que jogar em ataque normal? Ou seja, como correria é um estilo mas rápido e jogando em tranquilo eles fazem mais erros do que se jogasses em ataque normal ou mesmo paciência?

sim a resistência desce ligeiramente todas as semanas, mas como as habilidades dos jogadores têm sub-niveis demora muito tempo a descerem.

Correria em relação ao ataque normal significa mais lançamentos, menos tempo com a bola, menos TO mais lançamentos rápidos mais lançamentos falhados

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei mas a minha pergunta e mais do estilo...se jogar em tranquilo e correria e mais provavel perder do que se jogar tranquilo e paciencia?

Percebes?

EDIT: vou jogar em tranquilo e devo perder :|

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a fazer m*rda e a por a equipa toda trocada. Viva eu.

Compartilhar este post

Link para o post
amigáveis só jogo com estrangeiros, estou a coleccionar bandeiras, mesmo sem as poder ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a jogar com um da II.I. Aproveitei este jogo para ver o que fazem os suplentes sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

27-24 para mim ao intervalo. Enfim triplos buzzers, a ganhar por 10 a 5 min do fim do 2º periodo. Bah. Afinal pus bem a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ja perco por 11...pkp

Tranquilo sucks :lol:

39-50 para eles ao intervalo

EDIT: Dass! Reparei agr, ganhei 21-16 no 1ºP e no 2º levei aquele belo cabaz de 18-34 :|

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

35-31 a 3 min do fim do 3º periodo. Genial, que exibição. pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o amigável por aqui.

88 - 73 contra uma equipa da II.I. Até correu bem. MVP foi Pasucci: 22 pts, 6 ast, 7 rb.

Quase conseguía o triplo duplo :(

Compartilhar este post

Link para o post

72-65 para mim. O sonho da Taça continua. btw,os gajos eram da divisão do Osnofa :lol:

EDIT: calhei com uma equipa da 3ª em casa. Em principio acaba a Taça. Eles tão 8-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...