Daniel Nogueira Publicado 3 Junho 2008 Ganhei 83-57 ao 2º do outro grupo. 6 vitórias para as equipas do meu grupo contra 2 dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2008 Já não sou último. :) O último tem 1-7. E só de pensar que fui eu que perdi com eles. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Junho 2008 Amigável alguém ? Zemalex Creme 100g (93988) III.11 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Junho 2008 Ontem nem deu pa passar aqui :lol: Ganhei :) 105-97 após prolongamento. A partir de quantos minutos é que os jogadores perdem resistência? 60? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Junho 2008 Mais uma vitória para a champions....já só restam 16 equipas e eu sou uma delas :D mesmo sem Pessa e Ciordia :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Junho 2008 A partir de quantos minutos é que os jogadores perdem resistência? 60? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Junho 2008 perdem todas as semanas um pouco...independente do que jogam Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Junho 2008 wizzy, queres trocar de equipa?, qual é a motivação que tens de estar sempre a ganhar a mesma coisa, o mesmo campeonato, as mesmas taças, os mesmos adversários, subir da V até à I é que é fixe. O:) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Junho 2008 Nao consigo marcar amigaveis :( POWNED! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Junho 2008 amigáveis tirando o 1º que fiz com o Nukgies e o da semana contigo só jogo com estrangeiros, estou a coleccionar bandeiras, mesmo sem as poder ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Junho 2008 Perdem todos todas as semanas? Entao a resistencia desde o inicio da epoca desce sp ate ao final....é uma especie de cansaço? Outra pergunta: Eu tava a pensar arriscar tranquilo na taça mas queria saber uma cena antes...se jogar em tranquilo e correria é pior do que jogar em ataque normal? Ou seja, como correria é um estilo mas rápido e jogando em tranquilo eles fazem mais erros do que se jogasses em ataque normal ou mesmo paciência? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Junho 2008 wizzy, queres trocar de equipa?, qual é a motivação que tens de estar sempre a ganhar a mesma coisa, o mesmo campeonato, as mesmas taças, os mesmos adversários, subir da V até à I é que é fixe. O:) Seria interessante sem dúvida mas estando na 1ª tb tem as suas "dificuldades" os meus adversários vão evoluindo e a conferência azul vai-se preenchendo de equipas dignas e vai ficando mais difícil... Perdem todos todas as semanas? Entao a resistencia desde o inicio da epoca desce sp ate ao final....é uma especie de cansaço? Outra pergunta: Eu tava a pensar arriscar tranquilo na taça mas queria saber uma cena antes...se jogar em tranquilo e correria é pior do que jogar em ataque normal? Ou seja, como correria é um estilo mas rápido e jogando em tranquilo eles fazem mais erros do que se jogasses em ataque normal ou mesmo paciência? sim a resistência desce ligeiramente todas as semanas, mas como as habilidades dos jogadores têm sub-niveis demora muito tempo a descerem. Correria em relação ao ataque normal significa mais lançamentos, menos tempo com a bola, menos TO mais lançamentos rápidos mais lançamentos falhados Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Junho 2008 Sim eu sei mas a minha pergunta e mais do estilo...se jogar em tranquilo e correria e mais provavel perder do que se jogar tranquilo e paciencia? Percebes? EDIT: vou jogar em tranquilo e devo perder :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Junho 2008 Voltei a fazer m*rda e a por a equipa toda trocada. Viva eu. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Junho 2008 amigáveis só jogo com estrangeiros, estou a coleccionar bandeiras, mesmo sem as poder ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Junho 2008 Tou a jogar com um da II.I. Aproveitei este jogo para ver o que fazem os suplentes sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Junho 2008 27-24 para mim ao intervalo. Enfim triplos buzzers, a ganhar por 10 a 5 min do fim do 2º periodo. Bah. Afinal pus bem a equipa. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Junho 2008 Fdx ja perco por 11...pkp Tranquilo sucks :lol: 39-50 para eles ao intervalo EDIT: Dass! Reparei agr, ganhei 21-16 no 1ºP e no 2º levei aquele belo cabaz de 18-34 :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Junho 2008 Parcial de 10-2 !!!!!!!! LETS GO ^LALakers^ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Junho 2008 35-31 a 3 min do fim do 3º periodo. Genial, que exibição. pqp. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Junho 2008 Acabou o amigável por aqui. 88 - 73 contra uma equipa da II.I. Até correu bem. MVP foi Pasucci: 22 pts, 6 ast, 7 rb. Quase conseguía o triplo duplo :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Junho 2008 72-65 para mim. O sonho da Taça continua. btw,os gajos eram da divisão do Osnofa :lol: EDIT: calhei com uma equipa da 3ª em casa. Em principio acaba a Taça. Eles tão 8-0. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Junho 2008 Tens mais hipóteses que eu arv. Arsenal Football Club Portugal, tou bem (censurado)o :lol: Acabou a taça. Compartilhar este post Link para o post