ProkhoLov Publicado 3 Junho 2008 8-0! 8) Eu, tu, PauloCesar e o wizzy. :biggrin: __ wizzy, jogar tranquilo com 7 = a jogar com 5 em normal??? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 3 Junho 2008 Qual a melhor defesa para Low Post? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Junho 2008 Estou indeciso se jogue em tranquilo, ou não. Sou o 1º da minha conferência e vou jogar frente ao 5º da outra que tem 3 vitórias e 4 derrotas... Talvez não... Acham que jogue ou não? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Junho 2008 Reparei agora que tenho 2 bots na minha divisão. Um desceu da II.3 e o outro subiu da IV.60 :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Junho 2008 Estou indeciso se jogue em tranquilo, ou não. Sou o 1º da minha conferência e vou jogar frente ao 5º da outra que tem 3 vitórias e 4 derrotas... Talvez não... Acham que jogue ou não? Tens que dar continuidade. Jogar hoje, pra semana, pra outra, pois o entusiasmo baixa sozinho depois. Se jogares sempre tranquilo, depois de 5 jogos ja estas a jogar melhor do que normal, e isso nos POs faz a diferenca. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2008 Reparei agora que tenho 2 bots na minha divisão. Um desceu da II.3 e o outro subiu da IV.60 :lol: Quem? 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Junho 2008 Tens que dar continuidade. Jogar hoje, pra semana, pra outra, pois o entusiasmo baixa sozinho depois. Se jogares sempre tranquilo, depois de 5 jogos ja estas a jogar melhor do que normal, e isso nos POs faz a diferenca. Eu tenciono jogar hoje e Sábado em tranquilo. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Junho 2008 fdx enganie-me como o crl no 5 inicial. o I. Keglevic era para ficar a PG, ficou a SG, o Manfredini no banco, quando era par atar a SG titular, e o Udo a PG quando era pa tar no banco. O Miguel hoje nem calça em principio, tá guardado para a taça. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2008 Arv entao vais perder, nao ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Junho 2008 Nuk. Vou perder hoje, vou perder na quitna pa taça, e ainda vou perder no sabado com o Stryker. lol. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 3 Junho 2008 Eu tenciono jogar hoje e Sábado em tranquilo. ;) não deve haver problemas, pelo que eu tive a ver, o grupo deles é mais fraco que o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2008 Nuk. Vou perder hoje, vou perder na quitna pa taça, e ainda vou perder no sabado com o Stryker. lol. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Junho 2008 Manfredini :prayer: Triplo a abrir, depois ganha o ressalto, faz a assistência, e na jogada a seguir um turnover ou steal. 7-0 :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2008 1º período: Lakers - LA 13 @ 9 Team_kalhau 8) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Junho 2008 14-8 para eles. Mau jogo da minha equipa no primeiro periodo, vamos la ver se as coisas melhoram no 2º. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Junho 2008 Mesmo com as reservas é facil. Devia era ter posto tranquilo. 22-12 para mim. Center suplente :prayer: 9 pontos, 4 ressaltos, 1 steal Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Junho 2008 35-11 no fim do 1º Período, a jogar em tranquilo. :D 35-11 no fim do 1º Período, a jogar em tranquilo. ;:D Compartilhar este post Link para o post