Taka Publicado 26 Junho 2008 Hoje, jogo às 16h. Jogo com uma equipa da I da Turquia. Mais uma bandeira a juntar... :grin: 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Junho 2008 Hoje jogo para a taça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Junho 2008 Hoje jogo para a taça :medinho: :prayer: Tamos todos por ti. O wizzy é feio 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Junho 2008 :prayer: Tamos todos por ti. O wizzy é feio 8) :asneirento: Só por isso vou ganhar :p Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Junho 2008 Pelo comentário do Bynum parecia que era Stryker - Wizzy na Taça, mas já vi que não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Junho 2008 Bem boa sorte para mim, que daqui a instantes há taça (os 200k já ca cantam das receitas :D) PS:Boa sorte Stryker Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Junho 2008 Bem boa sorte para mim, que daqui a instantes há taça (os 200k já ca cantam das receitas :D) PS:Boa sorte Stryker Obrigado ;) Boa sorte pra ti também, se é que precisas disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Junho 2008 Perdi 89-98 contra uma equipa da I Liga da Turquia... Nada mau. Para variar, Meira fez duplo-duplo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Junho 2008 Pelo comentário do Bynum parecia que era Stryker - Wizzy na Taça, mas já vi que não. :lol: LOL, é que o wizzy já ganhou a Taça, não lhe dá pica, portanto não precisa de força ^^. Agora o Stryker é Deus :prayer: nuk, já começou :medinho: 6-6 com 4 min de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Junho 2008 Pelo comentário do Bynum parecia que era Stryker - Wizzy na Taça, mas já vi que não. :lol: LOL, é que o wizzy já ganhou a Taça, não lhe dá pica, portanto não precisa de força ^^. Agora o Stryker é Deus :prayer: nuk, já começou :medinho: 6-6 com 4 min de jogo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Junho 2008 LOL, é que o wizzy já ganhou a Taça, não lhe dá pica, portanto não precisa de força ^^. Agora o Stryker é Deus :prayer: nuk, já começou :medinho: 6-6 com 4 min de jogo. Eu nunca ganhei a taça :confuso: 1º período 22-16...não foi grande coisa :( Ver se aumento a vantagem no 2º Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Junho 2008 Eu nunca ganhei a taça :confuso: 1º período 22-16...não foi grande coisa :( Ver se aumento a vantagem no 2º Já ganhaste esta... era o que quria dizer... Milwaukee Bucks 16 @ 10 MA Lakers Tou a jogar mal ofensivamente, o Luca Merenda deve pensar que tá no concurso de triplos, já fez 6 dos seus 7 lançamentos, o de 2 foi num contra-ataque...Nos ressaltos também não tou famoso... A ver se agora melhoro e se o Geraldas ou o Damião Neto aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Junho 2008 Muitas vezes roubam eles a bola -.-' Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Junho 2008 Qual é a tua equipa Stryker? Queria ir "checkando" o teu resultado 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Junho 2008 Deserto united ;) http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportma...MatchID=6039139 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Junho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportMa...matchid=6036119 Eu vs Earth Devil 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Junho 2008 Nem vou ver mais o jogo, ganham os ressaltos todos... Até mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Junho 2008 Ao intervalo 36-50, muitas faltas neste período...Battistini á pala disto vai jogar tempo a menos e perder forma que .... De qualquer maneira já posso preocupara com a próxima ronda Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Junho 2008 Nem vou ver mais o jogo, ganham os ressaltos todos... Até mete nojo. Mas tu tens mais ressaltos feitos :s Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Junho 2008 O problema é que a seguir aos meus ressaltos ou roubam a bola ou interceptam passes, eu sei é que eles estão sempre com a bola... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Junho 2008 Milwaukee Bucks 29 @ 31 MA Lakers ao intervalo. Só lanço triplos e falho bués. Só dá Luca Merenda com 17 pontos com 4 triplos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Junho 2008 Acho que já foste, Stryker. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Junho 2008 Na próxima temporada há mais 8) Compartilhar este post Link para o post