__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Junho 2008 Vi agora a classificação. A IV é o caminho mais provável... Se assim for, em princípio, saio do jogo e vou vender os meus melhores jogadores, de modo a não desaparecerem do jogo... Nao desistas pah :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Junho 2008 Vende-me o Renatinho :mrgreen: btw tens equipa para não descer. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2008 Nao desistas pah :compinchas: É o que vou fazer, se for para a IV. Osnofa: Se ofereceres 1 milhão e meio (provável valor no final de época), vendo. Pois tenho. Não tenho é culpa das doenças mentais de que todos sofrem. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Junho 2008 É o que vou fazer, se for para a IV. Osnofa: Se ofereceres 1 milhão e meio (provável valor no final de época), vendo. Pois tenho. Não tenho é culpa das doenças mentais de que todos sofrem. Entao faz alguma coisa para nao descer :lol: Agora a sério, eu sei que é um pouco desmotivante mas acho que podias fazer um rebuild e "começar de novo" Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Junho 2008 É o que vou fazer, se for para a IV. Osnofa: Se ofereceres 1 milhão e meio (provável valor no final de época), vendo. Pois tenho. Não tenho é culpa das doenças mentais de que todos sofrem. Acho que fazes mal em desistir, se mantiveres a equipa a evoluir consegues salvar-te, concentra o treino numa só posição, vende os jogadores que treinares assim e constrói uma equipa melhor e tenta ir por ai acima... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2008 Entao faz alguma coisa para nao descer :lol: Agora a sério, eu sei que é um pouco desmotivante mas acho que podias fazer um rebuild e "começar de novo" Eu faço o que posso. Só que, como já disse, os meus jogadores precisam de um psicólogo. Acho que fazes mal em desistir, se mantiveres a equipa a evoluir consegues salvar-te, concentra o treino numa só posição, vende os jogadores que treinares assim e constrói uma equipa melhor e tenta ir por ai acima... 1º bold: Neste momento, apenas 1 jogador está a evoluir. O resto está parado. 2º bold: É o que já fiz há mês e meio atrás, mais ou menos. 3º bold: Se os vender, a minha equipa fica pior do que já está. Mesmo que o vendesse, não sei se teria dinheiro para construir uma equipa decente. O jogador a que me refiro é este: Poste Renato Meira (4175326) Equipa: Lakers - Los Angeles Ordenado semanal: $ 8 159 DMI: 34500 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: respeitável Estimativa do valor de transferência: Existiram 5 transferências recentemente envolvendo jogadores de 19 anos, postes com impressionante lançamento interior e Super-estrela de potencial. Destes, os jogadores com habilidades mais parecidas com as do Renato Meira foram vendidos entre $ 1 100 000 e $ 1 200 000. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Junho 2008 Eu faço o que posso. Só que, como já disse, os meus jogadores precisam de um psicólogo. 1º bold: Neste momento, apenas 1 jogador está a evoluir. O resto está parado. 2º bold: É o que já fiz há mês e meio atrás, mais ou menos. 3º bold: Se os vender, a minha equipa fica pior do que já está. Mesmo que o vendesse, não sei se teria dinheiro para construir uma equipa decente. O jogador a que me refiro é este: Poste Renato Meira (4175326) Equipa: Lakers - Los Angeles Ordenado semanal: $ 8 159 DMI: 34500 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: respeitável Estimativa do valor de transferência: Existiram 5 transferências recentemente envolvendo jogadores de 19 anos, postes com impressionante lançamento interior e Super-estrela de potencial. Destes, os jogadores com habilidades mais parecidas com as do Renato Meira foram vendidos entre $ 1 100 000 e $ 1 200 000. Tens apostado no draft? Se estás mal deves ter uma boa escolha, esse jogador treinando apenas postes no final da época vale uns 2M, ora 2M bem gastos dá para uns 3-4 de qualidade, se do draft arranjares alguém bom para treinar, mais alguns d tua equipa que se aproveitem dá para recomeçar com mais qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Junho 2008 100k bastam para 2 de qualidade. :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2008 Tens apostado no draft? Se estás mal deves ter uma boa escolha, esse jogador treinando apenas postes no final da época vale uns 2M, ora 2M bem gastos dá para uns 3-4 de qualidade, se do draft arranjares alguém bom para treinar, mais alguns d tua equipa que se aproveitem dá para recomeçar com mais qualidade... Que remédio. No último draft, saíu-me este, como 4ª escolha: EP Equipa: Lakers - Los Angeles Ordenado semanal: $ 4 454 DMI: 12700 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: forte Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Telmo Lopes foi a escolha 4 no Draft da temporada 4 pela equipa Lakers - Los Angeles. Vou pensar na tua sugestão. ;) Osnofa: Quero uma equipa, não um lar de 3ª idade. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Junho 2008 Que remédio. No último draft, saíu-me este, como 4ª escolha: Vou pensar na tua sugestão. ;) Osnofa: Quero uma equipa, não um lar de 3ª idade. Esse jogador é razoavel, se fosse alto era excelente, Por exemplo se te sair um bom base na próxima época, juntas a esse e tens matéria prima para treinar Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Junho 2008 Javier De López Comprado SpVgg Oftersheim 18-05-2008 $ 23 200 Cristino Rampoldi Comprado HER´S TEAM 11-03-2008 $ 32 000 Cédric Moisan Comprado SB higuaina 15-03-2008 $ 37 000 Os 3 têm mais de 6 no excell do wizzy, só o último é que tem mais de 30. E para bases é a mesma coisa, basta procurar bem. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2008 Vitoria em tranquilo, este era gajo para perder por 30 em normal. 98-85 ganhei. C:Miguel Pinto, 21 pontos, 14 ressaltos, 2 assistências, 10-17 FG PF: Angellantonio Cirillo, 29 pontos, 12 ressaltos, 3 assistência, 14-22 FG SF: Tomas Blaskic, 18 pontos, 14 ressaltos, 7 assistências, 7-17 FG SG: Roberto Manfredini, 21 pontos, 2 ressaltos, 3 assistências, 5 faltas, 7-9 FG, 3-3 3P PG: Keglevic, 5 pontos, 8 ressaltos, 11 assistências, 1-7 FG Tirando o PG, que jogão fez a equipa titular :prayer: Apenas 4 pontos os suplentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2008 Javier De López Comprado SpVgg Oftersheim 18-05-2008 $ 23 200 Cristino Rampoldi Comprado HER´S TEAM 11-03-2008 $ 32 000 Cédric Moisan Comprado SB higuaina 15-03-2008 $ 37 000 Os 3 têm mais de 6 no excell do wizzy, só o último é que tem mais de 30. E para bases é a mesma coisa, basta procurar bem. Procuro, procuro e não encontro nada "disso"... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2008 5 titular do osnofa. PG: 63 anos SG: 31 SF: 347 AC, fazer as contas PF: 28 C: 51 Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 28 Junho 2008 Ainda em relação ao jogo das estrelas: Competição de 3 pontos: (Vencedor é um jogador meu) Jogo das estrelas: (Jogadores com ponto vermelho são meus) A estrela da companhia: (Melhor jogador da minha equipa) Em relação ao jogo de hoje. Mais uma vitória, 85-71. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Junho 2008 Que piada! Ando a tentar vender o Moisan, mas de certeza que ninguém compra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2008 Procura algum clube que tenha Benfica ou Spurs, e manda BB mail, compram de certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Junho 2008 OK, não tens piada nenhuma. :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2008 E era suposto ter piada? Por acaso estava a falar bem a sério. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Junho 2008 Viciado, não me vendias esse moço? :- Precisava de um extremo. O meu principal é base-lançador e o suplente tá velhote. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Junho 2008 5 titular do osnofa. PG: 63 anos SG: 31 SF: 347 AC, fazer as contas PF: 28 C: 51 :rotfl: :rotfl: :prayer: Infelizmente fiz a mesma m*rda esta semana, mas já o vou vender. 350k estao garantidos. Já no hattrick, comprei muita mal um gajo, um gajo ando à procura farta-se, vê um gajo e pimba, só depois é que se arrepende. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Junho 2008 Alguem pra amigavel? Albufeira Nets Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Junho 2008 Portugal no início do 3º Período está com o apuramento garantido (teriamos de perder a vantagem de mais de 80 pontos na classificação geral em meio jogo). O jogador do Arv, Miguel Pinto estreia-se na selecção....como titular. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Junho 2008 Comecei a ver agora. Não está a jogar mal de todo. Compartilhar este post Link para o post