Taka Publicado 2 Julho 2008 Eu não encontro jogadores de jeito a menos de 100k. :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Julho 2008 Até eu. Mas não vou entrar loucuras por um gajo qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2008 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável 33 anos, 5,7 no excel. Enfim, estou mesmo desesperado... PG: 5.71 SG: 5.58 SF: 5.9 PF : 6.28 C: 6.34 Até não é mau :-k Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Julho 2008 é velho :lol: Os jogadores que contratei nunca chegaram a 100000. O maximo que dei foi 80000 mas porque antes tinha vendido um por 300000 e fui investir... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2008 Lulz, crianças, sem investir a sério não se ganha a sério também. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 2 Julho 2008 Pessoal, tenho vários jogadores à venda. Passem pela minha equipa e vejam se algum vos interessa: Guimarães Cavaliers ID: 93814 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Julho 2008 Lulz, crianças, sem investir a sério não se ganha a sério também. Tudo dito. Dei 270 mil pelo Marra. Na altura o wizzy disse que era dinheiro a mais, mas hoje e` um dos condidatos a MVP da liga e jogador mais constante da equipa. Eu aconselho a`: - aproveitar os bugs do site - leiloes de madrugada (com "adversarios" que sejam europeus, obviamente) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Julho 2008 - leiloes de madrugada (com "adversarios" que sejam europeus, obviamente) LOLLOLOL :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Julho 2008 Claro, vou estar acordado até às 4 da manhã para comprar um jogador num jogo online de basquetebol. OMG Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Julho 2008 Claro, vou estar acordado até às 4 da manhã para comprar um jogador num jogo online de basquetebol. OMG :roll: A mim é fácil, quando começar o US Open, compro. Até lá fico aí com 500k, pa cima... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Julho 2008 :roll: A mim é fácil, quando começar o US Open, compro. Até lá fico aí com 500k, pa cima... :mrgreen: Percebeste. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 3 Julho 2008 Pessoal, tenho vários jogadores à venda. Passem pela minha equipa e vejam se algum vos interessa: Guimarães Cavaliers ID: 93814 Até te comprava o Base Lançador, mas não tenho esse dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Julho 2008 m*rda, esqueci-me de um leilão que acabava às 13:58. :| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 3 Julho 2008 Ordenado semanal: $ 3 171 DMI: 5400 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Este rapaz vale 50k? Btw, é BL :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Julho 2008 Algo me diz que vou dominar o Deserto United 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Julho 2008 Hoje, jogo de madrguada, às 2h. Ficarei com mais uma bandeira :) -Israel -Itália -Bélgica -Grécia -Portugal -Lituânia -Eslováquia -Turquia -México Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Julho 2008 Ordenado semanal: $ 3 171 DMI: 5400 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Este rapaz vale 50k? Btw, é BL :- Não...para comprar isso mais vale estar quieto...drible é importante nos bases, e horrível e para perder 2-3 bolas por jogo...tb não defende grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 3 Julho 2008 Não...para comprar isso mais vale estar quieto...drible é importante nos bases, e horrível e para perder 2-3 bolas por jogo...tb não defende grande coisa... Bah, eu não percebo nada disto >.< Ordenado semanal: $ 3 999 DMI: 27000 Idade: 25 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: forte Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: desajeitado Este presta? (será que é desta?) Algo me diz que vou dominar o Deserto United 8) É normal a minha equipa é fraquinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Julho 2008 Bah, eu não percebo nada disto >.< Ordenado semanal: $ 3 999 DMI: 27000 Idade: 25 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: forte Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: desajeitado Este presta? (será que é desta?) É normal a minha equipa é fraquinha :carinhoso: É melhorzinho esse, ataca melhor e é mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Julho 2008 Porque é que o meu amigavel ainda nao começou? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Julho 2008 Nao es o unico, ta descansado. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Julho 2008 Porque é que o meu amigavel ainda nao começou? Houve problema... Taça e amigáveis estão atrasados, agora é esperar que os BBs resolvam o problema, os jogos vão realizar-se, por isso fiquem descansados. (eu sou o maior prejudicado pois o meu jogo afinal sempre contava para alguma coisa :() Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Julho 2008 Porque é que o meu amigavel ainda nao começou? Ei! o meu também não começou :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Julho 2008 Ei! o meu também não começou :cadeirada: :mrgreen: :lol: No meu ja so falta o comentador Compartilhar este post Link para o post