wizzy Publicado 5 Julho 2008 O meu é chegar á final por isso se tiver q dar decisivo contra ti dou e depois dou normal com o outro gajo e devo ganhar :p Nos playoff só têm 2 escolhas Playoff Normal Playoff Decisivo Aconselho a ler as regras PS: Perdi por 12 pontos :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2008 Epá :prayer: 118 - 100 BP - Eduardo Sousa - 17 pts, 9 ast e 8 reb :prayer: Kidd wannabee. Btw, alguém para amigável? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Julho 2008 Tambem quero amigavel! Albufeira Nets Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2008 Lá ganhei Irmãos de Fogo 73 @ 85 Lakers - LA No último período, cagamos p'ró jogo e só ganhamos por 12. Meira, mesmo fazendo exibição de m*rda, teve nota 9,5. Destaque para o meu BP que fez 8 assistências. E talvez a nota mais positiva do jogo: o pavilhão encheu por completo (5000 lugares). E mais uma nota: 1ª vez na temporada que conseguimos 3 vitórias consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Julho 2008 Stryker aceita ;). Ganhei confortavelmente. 62-90. Luca Merenda com 24 pontos e 11 ressaltos. Ah e 5-8 em triplos. e Abel Acácio com 13pts e 15ressaltos. 9,5 de nota. O Geraldas Locnys só fez 7 pontos. Agora tá a treinar lançamento, vai subir pa forte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Julho 2008 Ganhei 89-101 em tranquilo. Já aceitei Bynum ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Julho 2008 Ganhei 89-101 em tranquilo. Já aceitei Bynum ;) ;). Ah, e acabei por decidir jogar em tranquilo, apesar da importância do jogo 8). Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Julho 2008 :( Perdi em OT. Nem vi o jogo ontem porque tive uns anos e depois uma festa. Foi uma surpresa para mim esta derrota. É certo que joguei em tranquilo mas o entusiamo ja era alto o suficiente por isso é como se estivesse normal. Foi contra o 3º classificado da minha conf. , é um user novo e pelos vistos mexeu na equipa. Tive azar tambem porque o meu poste saiu lesionado mas ja ta bom. Boas exibiçoes dos meus rookies :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 7 Julho 2008 Só para avisar que está um treinador nível 10 disponível :) Toca a trocar pessoal Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Julho 2008 Já tenho. Medico - 10 Treinador - 10 Acessor de imprensa tenho a 6, mas não sei se eide evoluir, para que serve ? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 7 Julho 2008 Médico - 1 Treinador - 10 Assessor Imprensa - 1 E fica assim, que não tenho dinheiro pra sustentar os outros dois chulos a 10. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2008 eu tenho Médico: 5 Ordenado semanal: $ 9 978 Julio Jenkins Treinador: 10 Ordenado semanal: $ 24 953 Caleb Howard Assessor de Imprensa: 3 Ordenado semanal: $ 5 562 ando com as finanças sempre negativas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 7 Julho 2008 Eu vendi um gajo de 33 anos por 150k e as finanças ficaram logo positivas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2008 Também já tenho Treinador 10! :grin: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Julho 2008 Jogo de hoje, estou a jogar frente ao Daniel. Está a anular muito bem o Gândara ele. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Julho 2008 1ºP Ganho 10-17 :) Vamos! Parcial de 6-0 no 2ºP Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Julho 2008 Nuks, o gajo hoje vai-me passar outra vez :lol: Tou a perder com ele, em tranquilo obviamente ;) Miguel Pinto no banco... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Julho 2008 Intervalo: 25-38 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2008 Neste momento, vou ganhando em casa do 4º da minha conferência por 13. :shock: Estou-te a dar uma ajudinha, Osnofa. ;) 3º Período: Lakers - LA 65 @ 53 LFP KLUB 73 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Julho 2008 Tá no papo 43-65 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Julho 2008 MA Lakers 84 @ 54 Porto Dragons Mais uma vitória a um bot. Já não foge :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Julho 2008 A perder por 8 a meio do 4º periodo, perco por 3 agora :shock: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Julho 2008 Nuks, o gajo hoje vai-me passar outra vez :lol: Tou a perder com ele, em tranquilo obviamente ;) Miguel Pinto no banco... Ve se ganhas... Compartilhar este post Link para o post