arv Publicado 8 Julho 2008 26 segundos, perco por 1 com posse de bola. http://buzzerbeater.org/BBWeb/reportmatch....MatchID=5068468 8 seg, perco por 2 com posse de bola :medinho: Perdi, mas: Vitor Guerra, 8-21 FG, 17 pontos, 23 ressaltos, 7 assistências Miguel Pinto 7-17 FG, 14 pontos, 18 ressaltos, 5 assistências :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Julho 2008 PERDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Julho 2008 Jogo mais dificil de todo o BB que a minha equipa já fez...vitória apertada por 37-117... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Julho 2008 Vai po crl arv. Esses gajos sao fracos ganhei-lhes em tranquilo e tenho menos entusiasmo que tu. Ganhei 90-68. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Julho 2008 Ganhei 74 - 59 ao 3º classificado na minha conferência (Daniel Nogueira aqui do fórum) no pavilhão dele. Para mim, é imperceptível o porquê de ele ter jogado em tranquilo, mas... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Julho 2008 Bah, já é a 2ª vez que não ponho os 2 reforços a jogar e não preparo nada para o jogo :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2008 GANHEI CRL!!!!!!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: A vitória mais importante da época! Lakers - LA 91 @ 85 LFP KLUB 73 PF Nuno Costa 26pt 17reb 12/15 FG C Renato Meira 16pt 10reb 3ast Meira & Costa :heart: :heart: Entusiasmo = 13 :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Julho 2008 Vai po crl arv. Esses gajos sao fracos ganhei-lhes em tranquilo e tenho menos entusiasmo que tu. Ganhei 90-68. Tens melhor equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Julho 2008 GANHEI CRL!!!!!!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: A vitória mais importante da época! Lakers - LA 91 @ 85 LFP KLUB 73 PF Nuno Costa 26pt 17reb 12/15 FG C Renato Meira 16pt 10reb 3ast Meira & Costa :heart: :heart: Bah, se tivesse preparado a equipa era vitória certo e estava mais perto desses gajos. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2008 Bah, se tivesse preparado a equipa era vitória certo e estava mais perto desses gajos. :angry: Eu a dar-te uma ajudinha... :( Mas Sábado recuperas... Os Irmãos de Fogo ganharam oas Celtics! OMFG! :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Julho 2008 Eu a dar-te uma ajudinha... :( Mas Sábado recuperas... Os Irmãos de Fogo ganharam oas Celtics! OMFG! :shock: :shock: LOL, o que aconteceu aos Celtics? Ainda vão ficar fora dos PO se continuarem assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Julho 2008 Ganhei 65-90 em tranquilo :) Lindo!!!! Entusiasmo em 13 pela primeira vez eheheh Vinha agr escrever que n percebia o porque de aumentar mais porque ja para ai à 3/4 semanas estava com ele em 10 e depois descia sp pa 9 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Julho 2008 Ganhei 101-75 :celebracao: Em tranquilo contra um bot. 8) Btw, 2-3 é para bola para dentro, ou é 3-2? Acho que é 2-3. O 2 é para defender o "os bases" né? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Julho 2008 Ganhei 101-75 :celebracao: Em tranquilo contra um bot. 8) Btw, 2-3 é para bola para dentro, ou é 3-2? Acho que é 2-3. O 2 é para defender o "os bases" né? 2-3 defende bola para dentro 3-2 defende corre e chuta Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Julho 2008 2-3 defende bola para dentro 3-2 defende corre e chuta Obrigadão. ;). Stryker tás feito :medinho:. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Julho 2008 Ya, 2-3 é para bola para dentro Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 8 Julho 2008 Ganhei 74 - 59 ao 3º classificado na minha conferência (Daniel Nogueira aqui do fórum) no pavilhão dele. Para mim, é imperceptível o porquê de ele ter jogado em tranquilo, mas... foi mais equilibrado do que esperava, eu joguei em tranquilo porque depois de ter perdido com o basket str já não tinha hipóteses de chegar ao 2º lugar a não ser que algo de muito estranho acontecesse por isso decidi jogar tranquilo até ao fim, o 3º lugar deve ficar para mim visto que o Chelas deve perder contigo, com Basket str e ainda comigo. E eu devo ganhar todos até ao fim por isso, fico em 3ºdo grupo e também o 3º com mais vitórias da conferência já que do outro grupo têm todos menos vitórias que eu. Aqui está a justificação. Pode não ser a melhor opção mas foi por isso que joguei tranquilo. Parabéns pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Julho 2008 Ainda jogo com o Stryker e com o JUSANAMAR, já estou mesmo a ver-me a acabar em 3º. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Julho 2008 Ainda jogo com o Stryker e com o JUSANAMAR, já estou mesmo a ver-me a acabar em 3º. :lol: A mim ganhas :mrgreen: Bynum, suplentes? :- Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2008 Osnofa, se te ganhar no Sábado, podes ir ao Play-Out... :badgrin: E deixas de ser o eterno 5º. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Julho 2008 Bah, não tenho Center para jogar contra ti oh Earth. Vai ter que ser o Guerra nessa posição uma vez qeu o Miguel já fez 71 minutos. Que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Julho 2008 Bah, não tenho Center para jogar contra ti oh Earth. Vai ter que ser o Guerra nessa posição uma vez qeu o Miguel já fez 71 minutos. Que se lixe. Tass bem ;). O Guerra é PF? Isso tambem importa pouco porque desde que tenha as caracteristicas necessarias, tambem jogará bem. Eu vou rodar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Julho 2008 Tass bem ;). O Guerra é PF? Isso tambem importa pouco porque desde que tenha as caracteristicas necessarias, tambem jogará bem. Eu vou rodar a equipa. Sim é. PF de 6.4. Até joga melhor a Center na táctica actual... Mas não é a mesma coisa jogares com um PF de 5.2 e um Center de 6.5, do que jogares com um PF de 6.4 e um Center de 9.1 se é que me entendes :biggrin: Qualquer das maneiras é so um amigavel, seja o que deus quiser, so não quero perder por mais de 20 :) Compartilhar este post Link para o post