Stryka Publicado 4 Julho 2008 Só às 10 da noite ;). Stryker convido-te a essa hora. Ups, Rui antecipou-se :p. Ok ;) Edit: Mais uma vez não consigo ir ao site e tinha 2 leilões agora :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Julho 2008 Se alguém quiser jogar comigo que avise. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Julho 2008 Osnofa vou convidar ;) Fiscais FC Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Julho 2008 Não pode desafiar equipas para amigáveis entre Quarta-feira 12:00 e Sexta-feira 22:00, hora do servidor. 467 online at 22:56:56 Ok... :axe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2008 Hora do servidor, que é em Boston. Portanto, a partir das 3h. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Julho 2008 Porra lol. Convido-te amanhã. à bocado reparei nesse pormenor, mas pensei que era um atraso como nos jogos. Também não há pressa, até 5ª não nos doa a cabeça... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Julho 2008 O Boi que falaram aí agora é meu...respeitinho :mrgreen: Sei que ha coisas melhores mas ele tambem vai ser suplente e veio pk vendi um dos meus BL e agora nao tinha suplente. Era para ter arranjado melhor mas falhei na deadline. No entanto vou comprar um melhor.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2008 Hoje jogo com um adversário directo pela manutenção. :medinho: 1º período: Irmãos de Fogo 20 @ 27 Lakers - LA Melhores do 1ºP: Meira 10pt 0reb ( :espanto: ) 2ast 5-6FG Halvik 4pt 5reb 0ast Fumega 4pt 1reb 1ast Telmo Lopes 2pt 1reb 4ast Intervalo: Irmãos de Fogo 31 @ 47 Lakers - LA Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Julho 2008 Eu estou (ao que parece) a levar com um decisivo na liga...é destas #%#%& que me vai tirando toda a pica para jogar isto... Parece que o único objectivo das pessoas é derrotar-me, mesmo que para isso se abdique de tudo. Apanhar com um decisivo num jogo de meio da liga, sem ser TV sem interesse para o meu adversário (tirando ganhar-me) é das cenas que me vai tirando a vontade... É cansativo ter que jogar contra 950 user... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Julho 2008 Sendo o nº 1 português, é normal que isso aconteça wizzy ;) Ganho 42-30 em tranquilo a 5 min de acabar o 3º periodo. Vitor Guerra mais uma vez a levar a equipa às costas... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2008 3º Período: Irmãos de Fogo 45 @ 69 Lakers - LA A minha equipa a esclarecer muito bem qual das duas vai descer. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Julho 2008 Sendo o nº 1 português, é normal que isso aconteça wizzy ;) Ganho 42-30 em tranquilo a 5 min de acabar o 3º periodo. Vitor Guerra mais uma vez a levar a equipa às costas... Não é assim tão normal...quando lutas para não descer, vais destruir o teu entusiasmo por causa de 1 jogo?um jogo que não decide nada?fazia sentido se ele o fizesse frente aos adversários directos, ou se fosse um dos meus adversários directos...assim custa-me a perceber, não faz sentido, arrisca-se a perder e ainda ficar com entusiasmo destruído... PS:ganho por 1 no fim do 3º período Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Julho 2008 Subitamente já so ganho por 6. Esta m*rda tá a complicar no ultimo periodo... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Julho 2008 Já fui com os porcos...lá se foi o título...fica para o ano :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Julho 2008 Já fui com os porcos...lá se foi o título...fica para o ano :( Então?! :o Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Julho 2008 Então?! :o Se não jogar a final dos playoff em casa não tenho hipoteses frente ao Leoria, e o Leoria é um passeio até final a jogar com bots, é pic pic pic pic....vitória vitória vitória vitória, e eu nem por sombras consigo ganhar todos os jogos que faltam(única possibilidade de poder jogar em casa nos playoff) porque ainda vou panhar equipas em discussão por alguma coisa que me vão "motar" E custa perder 90% das hipoteses de se campeão por um decisivo sem motivo nenhum... Se não jogar a final dos playoff em casa não tenho hipoteses frente ao Leoria, e o Leoria é um passeio até final a jogar com bots, é pic pic pic pic....vitória vitória vitória vitória, e eu nem por sombras consigo ganhar todos os jogos que faltam(única possibilidade de poder jogar em casa nos playoff) porque ainda vou panhar equipas em discussão por alguma coisa que me vão "motar" E custa perder 90% das hipoteses de se campeão por um decisivo sem motivo nenhum... Afinal não foi decisivo....foi só RANDOM!!! :celebracao: :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Julho 2008 115-94 em tranquilo bom jogo contra uma boa equipa :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Julho 2008 Eu percebo :| Ganhei 75-64, mais um em tranquilo. Que já está em 10 salvo erro. Vitor "Deus" Guerra 35 min, 19 pontos, 9-11 FG, 13 ressaltos, 1 block. Miguel Pinto, 23 min, 8 pontos, 17 ressaltos, 2 assistências Udo Genelin, 16 pontos, 7 ressaltos, 1 assistência Manfredini, 11 pontos, 7 ressaltos, 1 assistência Blaskic, 8 pontos, 14 ressaltos, 6 turnovers, 2 blocks Vitor Guerra decide jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Julho 2008 arv com a minha vitória sobre o teu adversário na luta pelo 3º posto subiste a esse mesmo lugar :), espero que te mantenhas aí ou mesmo subir ao 2º posto para nao apanhar contigo na primeira ronda. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Julho 2008 Também não te queria apanhar na 1ª ronda. Mas já não tiro o tranquilo. A posição que ficar azar. Depois se calhar contigo, comes com um decisivo logo na meia final da conferência, tem de ser ;) Como sabes o meu objectivo é so chegar à final da conferência. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Julho 2008 O meu é chegar á final por isso se tiver q dar decisivo contra ti dou e depois dou normal com o outro gajo e devo ganhar :p Compartilhar este post Link para o post