Bynum Lover Publicado 1 Julho 2008 Perdi. 90-97 contra um bot em tranquilo que está com score de 10-5. Mas pronto... Vou parar de treinar o meu poste rooki, e começar a treinar lançamento e distancia de lançamento, farto-me de falhar lançamentos/triplos e vou evoluir isso nos meus bases. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2008 azia, perdi, mas um que jogou em jogo da época contra mim, isto é o Stryker que lhes anda a pedir para eles fazerem isso. :mad: Isso tá mau Kaz :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Julho 2008 Esqueci-me de jogar tranquilo e ganhei por 42 a um bot :| Todos os jogadores pontuaram, e todos fizeram mais de 10 pontos menos 2 que fizeram 9 e 6 pontos respectivamente. E já tenho SALDO E RECORDE (V/D) POSITIVO!111 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2008 Esqueci-me de jogar tranquilo e ganhei por 42 a um bot :| Até a minha equipa de m*rda ganhou a esses, por 24 em tranquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2008 Isso tá mau Kaz :| não, está normal e com os adversários a jogar em jogo da época tb não ajuda. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Julho 2008 Até a minha equipa de m*rda ganhou a esses, por 24 em tranquilo. :lol: Eu estou a ver que vou ficar em 5º outra vez a não ser que o LPF KLUB deslize. :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Julho 2008 Se desistisses de meter gajos com 60 anos a jogar :roll: 84-72 em tranquilo. 9-5. Entusiasmo-10 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Julho 2008 Se desistisses de meter gajos com 60 anos a jogar :roll: 84-72 em tranquilo. 9-5. Entusiasmo-10 Por acaso, estou a pensar em sacrificar o dimheiro e comprar um SG de jeito... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Julho 2008 Tenho 300k. Vou guarda-los a 7 chaves para a proxima epoca. Espero chegar aos 500... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Julho 2008 Olé ! Mais uma vitória desta vez por 68-84 :handclap: Ainda assim tive uma % de lançamentos má... Agora uma cena que ja aconteceu hj e outro dia: Tenho um suplente que faz mais minutos que o titular...nao percebo pk... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Julho 2008 Tenho 300k. Vou guarda-los a 7 chaves para a proxima epoca. Espero chegar aos 500... Eu tenho 100 e tal por causa do jogo e a venda do Moisan (o preço inicial era 100 000 e parece que houve mesmo alguém). Nada mau por um C de 33 anos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2008 Osfano, os Celtics perderam com o CAB Madeira! :shock: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2008 Tenho 300k. Vou guarda-los a 7 chaves para a proxima epoca. Espero chegar aos 500... Eu tenho 900k :) Queria gastar ainda algum num SG mas se nao comprar tambem nao faz mal fica para a proxima epoca e tu estas com mais entusiamo que eu :|. Ve lá se ficas em 3º ou 2º que nao te quero apanhar na primeira ronda. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Julho 2008 Osfano, os Celtics perderam com o CAB Madeira! :shock: Eu reparei, jogaram em tranquilo pela primeira vez na época (deve ter sido). Quando jogar com os Celtics em minha casa, no inferno do AT&T Center vão perder outra vez. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2008 Eu tenho 900k :) Queria gastar ainda algum num SG mas se nao comprar tambem nao faz mal fica para a proxima epoca e tu estas com mais entusiamo que eu :|. Ve lá se ficas em 3º ou 2º que nao te quero apanhar na primeira ronda. Nuk, continuas interessado no meu SG? :-k E alguém quer amigável? Os gajos que desafiei não respondem pqp :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2008 Nao sei mostra lá o rapaz outra vez :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Julho 2008 Eu quero crl. btw alguém pode alojar o ficheiro excell? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 1 Julho 2008 azia, perdi, mais um que jogou em jogo da época contra mim, isto é o Stryker que lhes anda a pedir para eles fazerem isso. :mad: Eu? :lol: Eu até ganhei em tranquilo :- Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Julho 2008 Só digo duas coisas: Octávio Gândara! :prayer: E cito o wizzy. Ele disse isto na Sexta-Feira: sim sem dúvida, esse jogador vai andar a levar a tua equipa ás costas durante muito tempo :) Palavras para quê? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Julho 2008 Assim nao tem piada. So` faltam 7 pro pleno! :grin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2008 Nao sei mostra lá o rapaz outra vez :) Base Lançador Adelino Vieira (4175408) Ordenado semanal: $ 5 844 DMI: 14400 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 1 Julho 2008 15-0 é o parcial da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Julho 2008 wizzy, tenho o entusiasmo a 11, deverá baixar até ao dia do jogo. O jogo é muito importante, devo jogar em tranquilo que equivale a normal em 5, ou jogo em normal? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Julho 2008 wizzy, tenho o entusiasmo a 11, deverá baixar até ao dia do jogo. O jogo é muito importante, devo jogar em tranquilo que equivale a normal em 5, ou jogo em normal? Se é muito importante vai em normal... Compartilhar este post Link para o post