Nuk Publicado 26 Junho 2008 Bynum espero sinceramente que o nosso jogo tenho OT para assim poder treinar os meus dois bases se nao tou lixado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Junho 2008 É-me indiferente, mas não me cheira 8) O meu poste rookie já não treina, faltam-lhe 11 minutos... Ganda Luca Merenda LOL, farta-se de atirar.... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2008 Maldita a hora em que deixei o meu melhor jogador de fora mas tambem deixei para ser um jogo mais equilibrado e surgir a ipotese de OT :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Junho 2008 30s pa acabar, 3 pontos de vantagem e posse de bola para ti. huhu... :medinho: OT 8). Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2008 OT :) O meu poste a meter um triplo :prayer: Acho q assim consigo treinar os dois bases. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Junho 2008 Ganhei 86-74 a uma equipa da Austrália. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Junho 2008 23-13 no OT. Sempre deu pa treinares os bases? Abel Acácio com 10 na nota :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2008 Só deu para treinar um o mais jovem o outro (o melhor) ficou com 42 minutos :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Junho 2008 Stryker vou tentar vingar-te :p Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Junho 2008 Stryker vou tentar vingar-te :p Ganha lá isso Wizzy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Junho 2008 Perdi com o Earth Devil. Defender 2-3 com Run and Gun serious business 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Junho 2008 Perdi com o Earth Devil. Defender 2-3 com Run and Gun serious business 8) Pois foi....jogo fraquito mas la ganhei por 3. Eu joguei em correria que é um pouco diferente do corre e chuta...a velocidade e a mesma mas o meu foco e normal e o run & gun e exterior Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 Subidas: [Portugal] Poste Renato Meira (4175326) Ordenado semanal: $ 4 582 DMI: 34500 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: respeitável Meira :heart: :heart: 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Junho 2008 Paco Santisteban (3009882) Ordenado semanal: $ 10 300 DMI: 61200 Idade: 19 Altura: 7'3" / 221 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: admirável Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Poste Marc Hernus (2332777) Ordenado semanal: $ 16 573 DMI: 107600 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: sensacional Ressalto: sensacional ↑ Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Poste Francisco Reis (4729421) Ordenado semanal: $ 3 851 DMI: 58700 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo [España] Poste Ignacio Valles Pla (2336936) Ordenado semanal: $ 14 003 DMI: 185700 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: fantástico ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Wizzy....Exibicionista do caraças :asneirento: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 E ires p'ró crl, não? :asneirento: :asneirento: Exibicionista... 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 27 Junho 2008 muitas subidas a resistência. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 Ninguem subiu :|. Se for a 1ª semana, é normal. Não esperava que o meu poste subisse logo na 1ª semana, mas, de vez em quando, acontece... Se na 2ª semana não subir, então aí já é anormal. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Junho 2008 Espectaculoooo!!! 3 subidas a ressalto! 2 para forte e uma para comum :prayer: Acho que agora vou mudar o treino, não sei e para que :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 Existiram 5 transferências recentemente envolvendo jogadores de 19 anos, postes com impressionante lançamento interior e Super-estrela de potencial. Destes, os jogadores com habilidades mais parecidas com as do Renato Meira foram vendidos entre $ 1 100 000 e $ 1 200 000. :celebracao: :celebracao: Ainda vai valer mais... Tem só 6.99 a C. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2008 Wizzy podes ver os meus bases e dizer o que devo treinar nesta semana ? Milwaukee Bukcs* Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Junho 2008 Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 Wizzy podes ver os meus bases e dizer o que devo treinar nesta semana ? Milwaukee Bukcs* Ele não vê os teus jogadores. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2008 Nao vê entao se ele é selecionador como é que ele sabe quem convocar ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 Nao vê entao se ele é selecionador como é que ele sabe quem convocar ? O wizzy já explicou isso. Ele vê os jogos, vê pelo salário e se achar interessante, pede os atributos ao GM. Porque é que achas que ele vai pedindo os atributos do Miguel Pinto ao arv? 8) Compartilhar este post Link para o post