Nuk Publicado 27 Junho 2008 Ah sry entao vou deixar aqui os atributos deles. Base Principal João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 5 336 DMI: 53100 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Extremo Saúl Santiago (4177595) Ordenado semanal: $ 5 210 DMI: 24200 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Junho 2008 2 coisas: No treino, um contra um, é indicado pa melhorar a penetraçao mais rapidamente nao e ? E ja agora, melhor a defesa ou nao? Depois, ha algum treino cujo treino principal seja a defesa exterior? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Junho 2008 Ah sry entao vou deixar aqui os atributos deles. Base Principal João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 5 336 DMI: 53100 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Extremo Saúl Santiago (4177595) Ordenado semanal: $ 5 210 DMI: 24200 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Eles estão bastante equilibrados, podes optar por qualquer treino nesta altura, no entanto eu recomendava Drible ou 1vs1 para melhorar o drible do Santiago, depois talvez lançamento longo. PS:Eu não vejo as habilidades dos jogadores, apenas vejo os que estão actualmente na selecção, para convocar preciso pedir as habilidades aos utilizadores e assim sei quem escolher :) PSS:Estou acima de 170k de ordenados...Hernus e Pessa a rondar os 30k :\ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 O meu poste subiu para 8k de salário. :| O dobro do que ganhava 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Junho 2008 Se for a 1ª semana, é normal. Não esperava que o meu poste subisse logo na 1ª semana, mas, de vez em quando, acontece... Se na 2ª semana não subir, então aí já é anormal. 8) y é a primeira semana, mas só um jogador é que podia subir, pelos minutos. Quem eu queria só jogou 37m. Vou ficar a treinar lançamento interior até ao fim do campeonato. O meu rookie tá com tenebroso, tendo 1 forte e 2 respeitáveis nas outras características de poste. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Junho 2008 Epah desculpem la...onde vejo se tenho que renovar com um jogador :| ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2008 Aquilo renova automaticamente. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Junho 2008 Aquilo renova automaticamente. 8) Ah ok...obrigado. Nao tinha percebido isso Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Junho 2008 Extremo Eduardo Sousa (4727481) Ordenado semanal: $ 5 943 DMI: 48700 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: forte ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: ridículo Meu basezinho 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2008 Miguel Pinto (4177523) Ordenado semanal: $ 21 165 DMI: 112900 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo ;) Este gajo sobe tudo carai, mesmo a treinar lançamento interior :lol: 9.1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2008 Vai fazer inveja po crl arv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2008 Vai fazer inveja po crl arv :mrgreen: Tá descansado, foi a ultima vez que o postei, este ano. Não vais recolher mais dados sobre ele. A partir de agora vai por BB mail para o wizzy :mrgreen: Ah, e este é pena ter-se lesionado, também tem muito que evoluir. Extremo-Poste Vítor Guerra (4728298) Lesão! 1 semanas. Ordenado semanal: $ 6 780 DMI: 20400 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: forte Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Junho 2008 Tá descansado, foi a ultima vez que o postei, este ano. Não vais recolher mais dados sobre ele. A partir de agora vai por BB mail para o wizzy :mrgreen: Ah, e este é pena ter-se lesionado, também tem muito que evoluir. Extremo-Poste Vítor Guerra (4728298) Lesão! 1 semanas. Ordenado semanal: $ 6 780 DMI: 20400 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: forte Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Quanto o Guerra estiver recuperado devias treinar desarme nos 2, essa habilidade está a ficar para trás nos 2... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2008 Quanto o Guerra estiver recuperado devias treinar desarme nos 2, essa habilidade está a ficar para trás nos 2... Era mesmo isso que ia treinar esta semana, acertaste na mouche. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2008 Parece que não sou o único a ter problemas de Des.Lanç. no P. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Junho 2008 FDS que animal esse Miguel. OMFG. 2 Admiráveis, 1 excepcional. OMFG. Quanto é que ele recebe, e quanto vale naquela cena das transferências? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2008 FDS que animal esse Miguel. OMFG. 2 Admiráveis, 1 excepcional. OMFG. Quanto é que ele recebe, e quanto vale naquela cena das transferências? 21 k, e não vale. Pois não há jogadores como ele a serem vendidos recentemente. Mas vale a volta de 2M, talvez um pouco mais, não estou certo wizzy? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Junho 2008 FDS que animal esse Miguel. OMFG. 2 Admiráveis, 1 excepcional. OMFG. Quanto é que ele recebe, e quanto vale naquela cena das transferências? Deve valer entre 2M a 2.5M no mercado de transferências, eu dava na boa 2.5M por ele... ...Mas estou apalavrado para um possível troca de treino para BP ficando com uma das maiores promessas tugas na posição de BP Recebe 20k de ordenado Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Junho 2008 21 k, e não vale. Pois não há jogadores como ele a serem vendidos recentemente. Mas vale a volta de 2M, talvez um pouco mais, não estou certo wizzy? 21k :o. A qualidade paga-se, vale(ordenado) 1/3 da minha equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2008 So pago 50k de ordenados. Parece dificil não? ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Junho 2008 So pago 50k de ordenados. Parece dificil não? ;) :o Quantos jogadores tens? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2008 :o Quantos jogadores tens? Os necessários. 10, 2 para cada posição. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Junho 2008 Os necessários. 10, 2 para cada posição. Um pouco arriscado não? Se tiveres alguma lesão (espero que não), ficas um pouco enrascado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Junho 2008 Um pouco arriscado não? Se tiveres alguma lesão (espero que não), ficas um pouco enrascado :confuso: E tenho, e sobrevive-se. Compartilhar este post Link para o post