Kaz Publicado 30 Junho 2008 o nivel do treinador só interfere no treino ou também interfere nos jogos em si? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Junho 2008 Bem me parecia, o Miguel Pinto a extremo? :o Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Junho 2008 o nivel do treinador só interfere no treino ou também interfere nos jogos em si? Apenas no treino Bem me parecia, o Miguel Pinto a extremo? :o O Miguel Pinto foi convocado para extremo e não poste. Como poste é mais fraco que os restantes convocados, mas tendo melhor secundárias, e uma boa defesa exterior pode ser utilizado a extremo neste tipo de estratégia. Está a funcionar muito bem, ele está a jogar qb, e decerto que o rating de ressaltos, defesa interior e ataque interior está mais alto graças a ele :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Junho 2008 Hum, ok, ok. :) Duplo duplo, 10-10. hihi. :lol: Parabéns por mais uma vitoria wizzy ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Junho 2008 Hum, ok, ok. :) Duplo duplo, 10-10. hihi. :lol: Parabéns por mais uma vitoria wizzy ;) :) e ele ajudou bastante nos excelentes ratings que alcançados :) e a ganhar frente a um "jogo decisivo" da sérvia Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2008 Hoje, lá vou para mais uma derrota. Vamos tentar perder pela menor diferença possível. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Julho 2008 Alguem pra amigavel? Albufeira Nets Hoje e` o ultimo dia pra marcar, salvo o erro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2008 Eu cá já tenho amigável. Contra uma equipa da I liga do México, às 2h de Quinta/Sexta. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Julho 2008 Esqueci-me de pôr em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2008 Ganho por 10, ao Intervalo. Mas, quase de certeza, vou perder. O costume Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Julho 2008 Ao intervalo perdo por 9, naquela que deve ser a minha primeira derrota esta época. No segundo período permiti ao meu adversário mais de 50% de eficácia, e eu não passei dos 10%...impressionante foi o pior período de sempre da minha equipa Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Julho 2008 Ja me ia esquecendo do jogo logo....mas dei as ordens :lol: Ganho 35-42 ao intervalo...perdi o 1ºP por 3 mas ganhei o 2º por 10 :) Jogo contra o 2º da outra conferencia mas tem o mesmo score que o 1º e que eu também Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Julho 2008 Perco 36-38 depois de um 2º período fraquissimo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2008 Vou ganhando 59-33 em tranquilo :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Julho 2008 49-60 no fim do 3º P :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2008 72-41 no final do terceiro periodo agora é tempo para os suplentes jogarem :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Julho 2008 Já fui! primeira derrota da época :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Julho 2008 Perco por 7 a menos de um minuto do fim. Contra um bot com 9-5, tá em 2º na outra conferência, e tou em tranquilo. 39-30 neste último período, marquei mais pontos que em toda a 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2008 Estou empatado a 1 min do fim. Enfim... Minha equipa > * GANHAMOS!! AMO-TE MEIRA!! :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2008 Ganhei fácil e penso que tenho a conferencia controlada depois nos PO é que vai ser mais complicado espero conseguir ir á final mas vai ser dificil ultrapassar o arv. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 1 Julho 2008 ganhei 86-79 em tranquilo e eles em decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2008 azia, perdi, mais um que jogou em jogo da época contra mim, isto é o Stryker que lhes anda a pedir para eles fazerem isso. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2008 Fdx! Os últimos também ganharam. Que m*rda! Compartilhar este post Link para o post