Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 BL: Não vou insistir. :mrgreen: :mrgreen: :compinchas: Osnofa a valorizar o produto ^^. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 :mrgreen: :compinchas: Osnofa a valorizar o produto ^^. Como diria a minha avó sobre coisas da vida, não podemos valorizar algo que é horroso. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Se ainda não meti à venda é porque gosto dele. ;) btw mais um: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerid=2807663 Este é o lulz mesmo, até tenho pena de alguém que o compre. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 Como diria a minha avó sobre coisas da vida, não podemos valorizar algo que é horroso. :mrgreen: BL, convidei-te. Vou já aceitar... Lakers vs Lakers ^^ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 lulz, ganhaste-me mas não vais aos PO's (censurado)!!!11 lol.osnofa, também há jogadores que não meto à venda... Ninguem os vai comprar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerBox.as...layerID=4185607 Olhando para o salário, é uma valente m*rda. Olhando para as estatísticas, já não é bem assim. Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/teamdeta...px?TeamID=96432 Porra, grande nome que foram escolher para o Bot. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Julho 2008 Normalmente aparece, Equipa Portista basket esforçou-se mais neste jogo. Agora apareceu isto: Esforço da sua equipa neste Jogo: Jogo Tranquilo portista basket team pareceu que foi a única equipa a esforçar-se neste jogo. Quer dizer que ele usou decisivo? em principio sim ele jogou decisivo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 em principio sim ele jogou decisivo lolazia. Como não vai aos PO's, toca a f*der o arv que joga em tranquilo. lulz, mesmo assim ainda se viu à rasca. Nesse caso fico bastante contente comigo mesmo por ter mandado aquele BB mail a meter nojo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2008 Já garanti o 1º lugar da minha conferência. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Já garanti o 1º lugar da minha conferência. :yahoo: Congratz. Encontramo-nos na final 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2008 Congratz. Encontramo-nos na final 8) :finga: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Vêmo-nos nas meias nuks. Para ti vou em tranquilo. Tou a brincar :mrgreen: Tens o entusiasmo a quanto btw? Vamos mesmo encontrar nas Meias finais. Aposto num Deserto United-Cascais Basket na final. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Kaz só por me teres roubado o Italiano estimo que percas nas Meias. Mas mesmo assim sobes :\. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2008 Kaz só por me teres roubado o Italiano estimo que percas nas Meias. Mas mesmo assim sobes :\. Porque é que sobe se perder ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Nop Osnofa. Sobe o nukgies, tem melhor score. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Penso que quando há desbotização (ou isso) sobe quem tem mais vitórias. ou melhor score Pelo aqui foi assim. O Maw Caw Snaytas perdeu nas Meias e subiu juntamente com o vencedor da final. O finalista vencido não subiu. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2008 Após me ter esquecido de colocar a m*rda do jogo em tranquilo, tenho 9 :( EDIT - osnofa sendo assim subo eu. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Após me ter esquecido de colocar a m*rda do jogo em tranquilo, tenho 9 :( Optimo, tenho 10 8) Até nisso tou melhor que tu, não estava à espera. Osnofa sobe o nuks, vê o score de novo ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2008 Eu tambem tinha 10, fdx que m*rda. Vais em decisivo ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Eu tambem tinha 10, fdx que m*rda. Vais em decisivo ? Obvio que não. Se for em decisivo contigo, é pedir olha sff elimina-me na final da conferência. Vou em normal, para depois ainda ter entusiamo 9 na final da conferência, para depois com entusiamo 7 na final, usar o decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2008 Obvio que não. Se for em decisivo contigo, é pedir olha sff elimina-me na final da conferência. Vou em normal, para depois ainda ter entusiamo 9 na final da conferência, para depois com entusiamo 7 na final, usar o decisivo. Ok eu vou normal tambem, assim chego á final facilmente :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Se for assim nuks vai em decisivo que mesmo se perderes nas Meias sobes. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 Obvio que não. Se for em decisivo contigo, é pedir olha sff elimina-me na final da conferência. Vou em normal, para depois ainda ter entusiamo 9 na final da conferência, para depois com entusiamo 7 na final, usar o decisivo. Tás com fé 8) Compartilhar este post Link para o post