Osnofa Publicado 20 Julho 2008 O que o dinheiro nos faz. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Julho 2008 Decidi também mostrar a evolução do meu P. É a imagem mais antiga que eu tenho dele. Nesta altura, já tinha feito uns treinos. Quando peguei na equipa, ele estava assim: Lanç. Interior: respeitável Def.Interior comum Ressalto: respeitável Des.Lançamento: ridículo Actualmente: PS: Comecei a treiná-lo somente esta época. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Julho 2008 btw wizzy, poderás ter problemas. Alem destes italianos que fizeram uma proposta pelo Miguel: "i, Can i ask if and what training Pinto got last week... did he train and not pop or did you not train your big men last week? I am considering a serious bid and wanted to see if you could tell me his sub-levels... Thanks, Superfly Guy! " Achei por bem avisar, obviamente respondi ;) btw, Center suplente, pouco mais de 200k, uma pechincha com secundarias razoaveis, vou treiná-lo juntamente com o outro: quanto ao Italiano se não vier para mim o Pinto ficará bem entregue, o superfly n sei o que treina...mas esse tem dinheiro que eu n tenho...vamos ver como isto me corre LOl n vou eu ficar a arder no meio disto tudo sem o pinto e sem o Pla LOL! Se o Pla sair o Pinto vai ser me a não ser que alguém dê 6.8M! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=5219167 Vou comprar este gajo para treinar. Aproveito e treino este e o PG suplente. Tem potencial 7 por isso acho que consigo dar uns toques aqui e ali. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 wizzy, da I quem é que treina bases e tem dinheiro? :-k Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Julho 2008 Eu treino bases mas nao tenho fdinheiro :laugh: ___ Estarao a venda no inicio da proxima epoca. O Nukgies ja` mostrou disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 O Aloisi deve ser só faltas no lançamento :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 Por agora, tive aqui a ver e talvez meta este disponível: Base Lançador [Portugal] Adelino Vieira (4175408) Equipa: Soizinhos de Coimbra Ordenado semanal: $ 5 844 DMI: 27200 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Resta é saber se o facto do mercado estar inflacionado me dará os 2M que são apontados como máximo. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Julho 2008 Os users que demonstraram interesse no belga que me digam (por qui ou por MP) se o querem mesmo. É que me dava jeito saber. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 Os users que demonstraram interesse no belga que me digam (por qui ou por MP) se o querem mesmo. É que me dava jeito saber. ;) Que belga ? Dependendo da posição e do valor posso estar interessado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Julho 2008 O Aloisi deve ser só faltas no lançamento :yahoo: Aloisi e` Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Julho 2008 Que belga ? Dependendo da posição e do valor posso estar interessado. Link Buzzerbeater - 70k. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Julho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=5219167 Vou comprar este gajo para treinar. Aproveito e treino este e o PG suplente. Tem potencial 7 por isso acho que consigo dar uns toques aqui e ali. Tens mesmo de treinar isso. :| Este tópico, qualquer dia, merece estar a Inamovível. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 Zé, eu estou, vou fazer proposta ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 ;) Ah ok. Não estou devido à posição. Estou à procura de um BL ou BP que faça as duas posiçoes, neste momento estou com proposta do Manfredini do Arv Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 Lando, diz-me uma coisa, estás disponível para uma possível proposta ao teu poste ou é intocável? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 Lando, diz-me uma coisa, estás disponível para uma possível proposta ao teu poste ou é intocável? :mrgreen: Ao Camilo Leitão ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Isto é engraçadinho. O Pinto foi posto no mercado há 5 horas e já houve pelo menos 2 subidas ao valor dado pelo wizzy. Oferta Actual: $ 3 069 200 por Angels of Pwnage Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 Tens mesmo de treinar isso. :| Este tópico, qualquer dia, merece estar a Inamovível. Pois tem mas ele nem vai suplente por isso tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 quanto ao Italiano se não vier para mim o Pinto ficará bem entregue, o superfly n sei o que treina...mas esse tem dinheiro que eu n tenho...vamos ver como isto me corre LOl n vou eu ficar a arder no meio disto tudo sem o pinto e sem o Pla LOL! Se o Pla sair o Pinto vai ser me a não ser que alguém dê 6.8M! O Italiano não conheço é outro. O superfly é do japão. Não manifestou mais interesse. lol, tudo o que for para cima de 5M os meus cofres agradecem 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Julho 2008 Isto é engraçadinho. O Pinto foi posto no mercado há 5 horas e já houve pelo menos 2 subidas ao valor dado pelo wizzy. Oferta Actual: $ 3 069 200 por Angels of Pwnage E ainda é muito pouco por ele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 Ao Camilo Leitão ? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 Yap. Quanto estás disposto a oferecer por ele ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 Epá, dependendo de muitos factores, também não me importo de esperar para depois do playoff. Quanto está o preço estimado, 1.5/2M ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Julho 2008 wizzy, da I quem é que treina bases e tem dinheiro? :-k quase todos treinam bases..acho que somos apenas 2 a treinar postes... quanto ao dinheiro n sei... Compartilhar este post Link para o post